Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Dream of Winning

Publicações recomendadas

Parabéns pela subida, foi uma longa e difícil campanha.Mas tu conseguiste :celebracao: :handclap:

Boas contratações e vendas

Uma pré-época que já era de esperar, estiveste bem nos jogos acessíveis mas não conseguiste levar a melhor sobre outros clube de um escalão superior!!! :celebracao:

Boa sorte para a época

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande amigo tens equipa equilibrada para poderes alcancar os teus objectivos esta epoca, e tudo está nas tuas mãos, vai mais uma epoca á chefe fabreguinhas?

Boa sorte e carrega nisso!

Grande abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
b559e662dc5e653272dad4bb12407d6a.png

Grande Entrevista a Jack Sully

Kachoupo: Qual irá ser para ti a parte mais forte do teu plantel? e porquê?
Antes de mais, boa tarde a todos os presentes. Qunto à questão, eu penso que temos uma boa equipa e que poderemos fazer uma boa época. Costuma dizer-se que a melhor defesa é o ataque, e nós temos uma boa defesa, mas creio que a dupla temível estará no nosso ataque, uma vez que aí possuímos Murphy e Flood. Contudo, não gosto de evidenciar mais ou menos este ou aquele jogador e acredito no colectivo.

SUV: O que é que espera dos seus reforços? Nem todos jogarão de início. Está preparado para aguentar o seu descontentamento, caso este surja?
Ora aqui está uma pergunta muito interessante. Como já disse, temos um conjunto que fala por si e que tem muita qualidade e polivalência. É certo que nem todos jogarão o mesmo tempo e que existem jogadores em quem mais confio. o entanto, quem joga numa equipa como a nossa, em que existem muitos jogadores, e consequentemente, muitas opções, é dificil jogar e os jogadores terão de trabalhar para tal. Nada mais, que isso. E sim, estou preparado para descontentamentos.

]Voltrex[: O que pensa das suas reais hipóteses na nova divisão?
Como já disse, o plantel tem muita qualidade, e espero uma época boa e de alegrias. Temos plantel para conseguir a manutenção com relativa facilidade, e agora resta tentar ambicionar algo mais, e ver quais as nossas reais possibilidades nesse âmbito. Claro que seria óptimo se pudessemos lutar pelo topo, mas não creio, pelo menos para já.

Pedrovsky: Qual a posição em que acha que vai acabar a época? Não vale responder acima do meio da tabela e afins quero uma aposta mesmo promenorizada para depois ver a diferença .
Ele há cada marmelo de cada jornalista (Risos). Esta é talvez a pergunta mais interessante que alguma vez um jornalista me colocou, pois deixou-me sem resposta. Eu não costumo ter muito geito para apostar, mas diria que vamos ficar em 7º. Vamos a ver, seria bom acabar nessa posição da tabela.

Saka: Para quando um desafio maior? Quem sabe em Portugal?
Para quando eu achar que se enquadre nos padrões que desejo seguir, ou seja, para já estou bem no Hinckley, um grande, sinto-me muito feliz aqui e quero continuar por mais uns tempos. Contudo, e como qualquer outro colega de profissão não diria que não a uma proposta de um cluve superior. Mas sinto que posso fazer mais no Hinckley e é nisso que penso. Portugal é um país que não conheço, sou Inglês, mas conheço clubes como o Benfica, Porto, Sporting e Braga. Poderia ser interessante.

kronix: Quem acha que é o melhor jogador da equipa? Quais as suas expectativas para esta época?
Temos muitos jogadores que se destacam e não gosto de mencionar nomes. Contudo, jogadores como Marshall, Murphy e Flood enchem as medidas a qualquer treinador e confio muitíssimo em todos eles. As expectativas para a época passam por fazer uma época segura e conseguir a manutenção o mais depressa possivel.

martins85: vai mais uma epoca á chefe (Kack Sully) fabreguinhas?
Queria Deus Nosso Senhor que sim. Espero uma época segura e sem contratempos. Vamos ver se não me sairá o tiro pela colatra.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande entrevista! 2 coisas a dizer uma a sério e outra no gozo (mais para a brincadeira)

1º Gostei da forma como respondes-te a todas as perguntas e a minha inclusive

2º Olha que para um inglês que não conheçe Portugal, falas muito bem em Português :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Kachoupo Obrigado pelosn elogios ! :compinchas: Quanto ao saber falar português, foi o meu tradutor José que traduziu o texto para vocês perceberem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Kachoupo Obrigado pelosn elogios ! :compinchas: Quanto ao saber falar português, foi o meu tradutor José que traduziu o texto para vocês perceberem. :mrgreen:

:lolada: Ahh sendo assim, Obrigado José :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente entrevista... Questões bem respondidas... Veremos se a época decorrerá tão bem como dizes que esperas...

Compartilhar este post

Link para o post
4c77ffb9ab3390ff866dda862a1559fd.png

Agosto: Hinckley United

3e13384b31c46401cdaa203343e8c784.jpg

Agosto treouxe o inicio da caminhada e da nova realidade que é a CCL2. Se se pedia um bom inicio, nós primamos por excelência e vencemos os 5 jogos realizados para a Liga. Fomos absolutamente espectaculares.

Começamos por ter uma dificil deslocação ao reduto do Barnet, de quem nos queriamos vingar, e conseguimos vencer com justiça por 2-1, num jogo em que dominamos e fomos claramente superiores.

Na mesma semana, tivemos uma trsite deslocação ao terreno do Coventry, uma vez que fomos goleados por 5-1, em jogo a contar para a Taça da Liga. No entanto é compreensível, pois tata-se de uma das equipas de Top da CCL1.

De volta aos jogos da Liga, recebemos o Grimsby, adversário complicado, mas sabíamos que eramos superiores e provamos essa mesma teoria dentro das quatro linhas, conseguindo uma dificil, mas justa vitória por 1-0, com golo do extremo direito Bennett.

Na jornada seguinte tinhamos um jogo de enorme grau de dificuldade, jogaríamos com o actual 1º classificado e ainda para mais no seu reduto. No entanto, a equipa do Hinckley fez um jogo extraordinário, dominando exaustivamente e conseguindo uma vitória por 2-0. O Northampton não teve arcaboiço para nos contrariar.

Na mesma semana, e com jogo a contar para a 4ªJornada, recebemos o fortíssimo Yeovil, candidato a subir de divisão. Conseguimos fazer um bom jogo e destaque para a recção que tivemos, pois estivemos a perder por 1-0, e nos últimos 20 minutos do jogo demos a volta, com golos dos dois extremos suplentes.

No último jogo do mês, a contar para a CCL2, fomos até ao reduto do Bradford, o mais sério candidato ao titulo e chocamos Inglaterra ao vencer com clarência e justiça por 2-1. Tore e Marshall gelaram por completo o estádio do adversário. Os nossos adeptos festejavam efusivamente a lidernaça isolada.

No último dia do mês recebemos o 1º classificado da CCL1, o Notts Co e perdemos com justiça por 3-0 em jogo para o TAG. Fomos claramente inferiores frente a uma equipa que teve como referência o ex-Fulham Bobby Zamora.

f31e39d5e04ca2499a72345a8bc6f070.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio fantástico e até surpreendente! No entanto acaba por ser muito cedo para dizer se de facto vais conseguir sonhar já com a promoção! Boa sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
silvaglorioso Concordo com tudo o que dizes, sobretudo com o facto de ainda ser uito cedo para tirar conclusões. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

foi um início perfeito.voos mais alos adivinham-se e a subida de divisão será uma realidade se continuares nesse ritmo

força

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE fabreguinhas :prayer:

Massacra!:D

BS AMIGO! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...