cadete Publicado 7 Janeiro 2010 a entrevista está mesmo boa...veremos quem são os reforços Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 7 Janeiro 2010 kronix :compinchas: migxstoper Obrigado. A expressão veio-me à cabeça naquele momento e escrevi-a antes que me fugisse ! :mrgreen: Saka :carinhoso: cadete Veremos :mrgreen: obrigado, ;-) Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 7 Janeiro 2010 Agosto: Hinckley United Agosto foi o mês de estreia na BSP. Pode dizer-se que se queriamos entrar com o pé direito, não podiamos ter entrado de melhor maneira. Começamos com uma goleada em casa perante o razoável Eastbourne Boro. Foi um jogo onde dominamos até à exaustão. Espectaculares, adjectivo para descrever o nosso grande jogo. Uma semana depois, fomos até ao reduto do Stevenage arrecadar um bom empate a um golo. Eramos apontados a perder, pelo que conquistar um ponto num terreno de extrema dificuldade, foi bastante benéfica para nós. Uns dias depois, tivemos novo jogo fora de portas. Desta feita, jogaríamos frente ao Histon, adversário que se encontrava no topo da tabela classificativa. Não perder era o objectivo. Conseguimos fazer uma exibição muito boa e a vitória era merecida para o nosso lado. Registo de um empate, que não sendo mau, dadas as circunstânceas do encontro poderia ter sido melhor. No dia 21 de Agosto, Sábado, recebemos o Gateshead, equipa razoável que nos criou bastantes dificuldades. Ainda assim, arrancamos uma preciosa vitória a ferros por 1-0. Ricardo Carmo foi o autor do golo, num cabeceamento mortífero, após marcação de um canto. A meio da semana recebemos o Wrexham e vencemos com facilidade por 2-0. Hall e Canavan foram os autores dos dois golos de Hinckley que permitiram vencer de uma forma extremamente tranquila a razoável equipa adversária. No último jogo do mês tinhamos uma dificil deslocação ao reduto do Eastwood. Era um adversário que conheciamos, pois subiu connosco à BSP. Foi um jogo excelente, em que vencemos com justiça por 3-2. A expulsão de um jogador do Eastwood aos 60 minutos, foi crucial para vencermos o jogo, uma vez que nessa altura, o jogo estava empatado a dois. Prémios: Hinckley United Últimas 2 Contratações: Hinckley United Harvey | Dominic Green Como havia dito na grande entrevista, dois reforços, estariam para assinar pelo clube. Conseguimos dois empréstimos temporários por 3 meses. Harvey vem emprestado pelo Coventry e será médio centro titular. Dominic Gren que já havia estado emprestado na época transacta veio do Peterborough. Temos agora 6 jogadores emprestados, e só podem ser convocados 5, contudo, a lesão de Halfhuid (4 meses, este jogador está emprestado a tempo inteiro) possibilita que não haja problemas com as convocatórias. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Janeiro 2010 Arancas te em primeiro é impressionante! Promete! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Janeiro 2010 Excelente começo de campeonato, perspectivam-se coisas muito boas este ano. Esses dois reforços agradaram-me bastante, principalmente o Green Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 8 Janeiro 2010 ressuscitaste .. e a equipa revelação és tu, não é fácil subir de divisão e nos primeiro jogos chegar ao topo da classificação, para já conseguiste pontos que serão importantes numa fase mais avançada do campeonato :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 8 Janeiro 2010 Fabreguinhas eu sei que nao contrataste so 5 gajos, mas julgo que apenas podes contar com esses 5 ne? O resto são putos de 17, 18 anos, esses dao garantias? Pelos vistos sim, visto este mes de Agosto ter sido perfeito....sim senhora :celebracao: Espero que os proximos meses sejam assim tambem....Carrega nisso fabreguinhas :handclap: Grande abraço amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Janeiro 2010 ai estao os reforcos prometidos...muito bom inicio de epoca. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Janeiro 2010 Um comesso muito bom o que te da a liderança, agora apenas tens de continuar, força! Compartilhar este post Link para o post
goncalomatta Publicado 8 Janeiro 2010 Começas-te em Grande Continua BS Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 8 Janeiro 2010 Saka Obrigado :compinchas: famaboys O Green será titular na extrema esquerda do ataque. O inicio de campeonato foi absolutamente brutal. Obrigado :compinchas: pete92 Tens toda a razão. :D Obrigado :p martins85 Ei sei que sabes ! :mrgreen: Agosto foi um mês estrondoso, eu próprio, não esperava tanto :maluco: Obrigado. Abraço :compinchas: cadete Obrigado :carinhoso: Rss94 Tentaremos fazer isso, camarada ! :mrgreen: Merci :carinhoso: goncalomatta Thanks ;-) Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 8 Janeiro 2010 De facto, melhor era impossível! Mas cuidado...essa divisão é muito perigosa segundo me disse o Richard Hammond :lolada: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 8 Janeiro 2010 Eu sei disso amigo Silva. Estás numa posição e de um momento para o outro, perdes um jogo e tudo muda. Verás isso no próximo mês- ;-) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 8 Janeiro 2010 Setembro: Hinckley United Ao contrário de Agosto, Setembro foi um mês dificil, de altos e baixos, sucessos e insucessos. De entre seis jogos realizados, perdemos dois deles. As derrotas ocorreram, primeiro, contra o Luton, adversário temivel, que é apontado pela imprensa como o mais sério candidato ao titulo, e depois com o fraquito Altrincham num jogo onde fomos medíocres e nem pareciamos uma equipa de futebol. Fiquei pior do que estragado, completamente. Empatamos também por duas ocasiões. Os dois empates ocorreram na deslocação ao fortissimo York, e neste jogo o empate tem de ser considerado como um grande resultado, e na outra ocasião, empatamos a um golo em casa com o Barrow, resultado menos bom, que também não me agradou muito, apesar da evidente qualidade do adversário. Vencemos curiosamente, também por duas vezes. As duas vitórias ocorreram ora frente ao Ebbsfleet, ora frente ao Kettering. Foram duas excelentes vitórias, acima de tudo justas e ambas em casa. A equipa desceu assim para a 7ªposição, mas nada de muito grave. Novidades: Jack Sully Rejeitei esta proposta porque acho que não tinha nada a ver com a inha pessoa. Ainda por cima, o clube em questão ainda está a baixo de nós, na classificação da BSP. Proposta completamente desinteressante, na minha opinião, e na vossa? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Janeiro 2010 Como seria de prever caíste um pouco de forma e isso levou a uma descida na classificação, espero que recuperes já de seguida. Fizeste bem em rejeitar o Wrexham. O nome Dean Saunders não te diz nada, José? :- Compartilhar este post Link para o post
goncalomatta Publicado 8 Janeiro 2010 Fizes-te bem em rejeitar essa proposta Força Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 8 Janeiro 2010 famaboys Eu também espero que no próximo mês a equipa volte a vencer com maior regularidade, mas esta divisão é das mais dificieis, até hegar ao topo. A própria CCL2 ou até a CCL1 são mais acessiveis, creio eu, :mrgreen: O Homem que tu falas foi jogador do Swansea, mas não conheço de lado nenhum. ;-) Porquê a pergunta? :mrgreen: goncalomatta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 8 Janeiro 2010 Vou até Braga ver o Nacional a ganhar. :mrgreen: Portanto agora, novidades acerca do save só amanhã. :mrgreen: Um grande abraço ao people que comenta e acompanha. Vocês são grandes ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 8 Janeiro 2010 Mês complicado e queda na classificação, mas é normal que isso aconteça! Quanto ao Wrexham, é um clube quer se queira quer não superior, mas fazes mais que bem em rejeitar, pelo menos para já! A sair é sempre para uma divisão acima! Saunders...Pena ter jogado na Luz já velhote :-| Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 8 Janeiro 2010 Começaste da melhor maneira na Liga, com um mês recheado de vitórias sem nenhuma derrota, apesar dos 2 empates registados isto em Agosto. Em Setembro, foi muito dificil manteres estes excelentes resultados pois os adversários eram muito complicados e acabaste por registar as tuas 2 primeiras derrotas no campeonato, 2 empates e apenas 2 derrotas. O 7º lugar parece bastante bom e agora devem vir meses menos complicados apesar de em Inglaterra serem todos bastante competitivos :wink: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Janeiro 2010 Não mantives o ritmo e baixaste algumas posiçoes mas continuas muito perto dos lugares de acesso aos play-offs. Força! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 9 Janeiro 2010 fizeste alguns jogos irregulares, mas o importante foi nao perderes em casa, o que já é meia vitória. agora é continuar a subir na tabela. és da madeira? não sabia... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Janeiro 2010 mês muito irregular onde perdeste vários pontos. Wrexham não é desafio para ti Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 9 Janeiro 2010 estas assim assim, vais amealhando pontos nos jogos em casa, já fora é mais complicado mas natural. Fizeste bem em recusar, era passar de cavalo para burro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post