MasterXp Publicado 4 Janeiro 2014 p*ta de ventania. Dizem que amanha aqui neste distrito(Aveiro) vai chegar aos 50 nós e com marés cheias, se assim for na zona da vagueira(praia) o Mar vai se unir de novo a ria...:( Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 4 Janeiro 2014 Rip Vagueira :-| as casas foram tão mal construídas, n houve qualquer preocupação com os avanços do mar. Agora olha. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) tchiii mica, estou solidário contigo :heart: Editado 4 Janeiro 2014 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 4 Janeiro 2014 Vivo ainda longe dessa zona toda, mas agradeço a preocupação :heart: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Janeiro 2014 para aqui está só no aquecimento: trovoada, chuva e vento. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Janeiro 2014 Dizem que amanha aqui neste distrito(Aveiro) vai chegar aos 50 nós e com marés cheias, se assim for na zona da vagueira(praia) o Mar vai se unir de novo a ria...:( Não fazia ideia disso :| Está uma ventania de bater mal, e volta e meia lá chove. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Janeiro 2014 Vivo ainda longe dessa zona toda, mas agradeço a preocupação :heart: ainda bem! já posso ir dormir descansado Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Janeiro 2014 aqui caiu granizo agora mesmo como não me lembro de ver aqui em casa Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) aqui caiu granizo agora mesmo como não me lembro de ver aqui em casa Se for em Rio Tinto confirmo, e era trovoada até dar com um pau- Editado 4 Janeiro 2014 por pit Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) granizo não sei mas aqui em valongo é com cada trovão :medinho: Editado 4 Janeiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Janeiro 2014 granizo não sei mas aqui em valongo é com cada trovão :medinho: Ui tbm és de valongo? :) Btw malta, desliguem os aparelhos mais importantes que isto está bom para queimar electrodomésticos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Janeiro 2014 Que p*ta de trovoada e eu na rua! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2014 Ui tbm és de valongo? :) Btw malta, desliguem os aparelhos mais importantes que isto está bom para queimar electrodomésticos oyes 8) Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 4 Janeiro 2014 Rip Vagueira :-| as casas foram tão mal construídas, n houve qualquer preocupação com os avanços do mar. Agora olha. Mas já existe um estudo que se nada for feito que parte da vagueira desaparece daqui a 30 anos( este estudo existe a quase 15 anos) e no entanto continuam a construir... o dinheiro faz milagres.... a parte boa, é que nao estao a conseguir vender o que construíram e é muito bem feita Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Janeiro 2014 oyes 8) Vi logo que tinhas pinta de boa pessoa. Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) à um ano atrás foi assim: de à dois anos para cá tem sido isto, e este ano pode ser o culminar numa coisa pior Editado 4 Janeiro 2014 por MasterXp Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Vi logo que tinhas pinta de boa pessoa. És de onde? Editado 4 Janeiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Janeiro 2014 És de onde? btw, em leça: :medinho: Sou de bualongo tambenhe carago Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Janeiro 2014 aqui caiu granizo agora mesmo como não me lembro de ver aqui em casa Acabou agora aqui. Fui lá fora e basicamente as pedras de gelo são do tamanho das que usamos nas bebidas, surreal lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Janeiro 2014 Se for em Rio Tinto confirmo, e era trovoada até dar com um pau- matosinhos e sim, o barulho da trovoada nem era muito forte mas os relâmpagos sucediam-se rapidamente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2014 Sou de bualongo tambenhe carago daquele valongo longe de 'mersinde ou perto? 8) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Janeiro 2014 No Furadouro o mar ja avançou o muro e já está dentro das lojas! Os comerciantes já chamaram a polícia Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Janeiro 2014 daquele valongo longe de 'mersinde ou perto? 8) Valongo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2014 espero que não haja cheias na ribeira :/ Compartilhar este post Link para o post