Hidden Publicado 4 Janeiro 2014 Por aqui em Lisboa só chove água :mrgreen: Mas tá uma ventania do caraças, nem conseguia sair de casa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2014 que tempo mais estúpido, f*da-se lol quando acordei às 8h estava uma chuva diabólica. depois veio sol durante uns 20min. depois uma ventania desgraçada e trovoada. depois mais solinho. agora até cai granizo... :lol: e eu aqui cheio de medo que a porta do escritório vá ao chão com esta violência Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 4 Janeiro 2014 anteontem. ah, porque no dia 1 e 2, andou a chover torrencialmente por esta zona, e dia 3 foi o único em que nao choveu tanto durante o dia. Para compensar, a noite foi o que foi. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Janeiro 2014 zimbrou forte e feio toda a noite, eu acordei p volta das 4:00h e estava mm agressivo... baguim represent :cool: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Janeiro 2014 O Mar deve ter chegado outra vez aos bairros de Espinho Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Janeiro 2014 O Mar deve ter chegado outra vez aos bairros de Espinho Confere. Ainda hoje lá passei. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Janeiro 2014 Passaste nos de Espinho? wut és de cá? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Janeiro 2014 Passaste nos de Espinho? wut és de cá? Sou sim, Silvalde :wink: Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 4 Janeiro 2014 Aqui na Maia esteve péssimo, já tinha ido dormir e acordei de repente com o barulho, a primeira coisa que me veio à cabeça foi que se tinha partido uma clarabóia. Passado 30 segundos já tínhamos acordado todos cá em casa, choveram pedras, literalmente. O barulho era tanto que eu acordei primeiro a pensar que estavamos a ser bombardeados e depois que nos estavam a atirar calhaus à janela! :mrgreen: Vi nas notícias o mau tempo em Paredes, bolas parecia que tinha passado um furacão por lá! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Janeiro 2014 Ao ver as imagens em Paredes só me lembrei disto Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Janeiro 2014 Sol na Holanda <3 Impressionante a falta que já sentia do Sol. Sol na Holanda em janeiro??? wtf tá tudo maluco Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Janeiro 2014 em lisboa tá tudo calmo a não ser um ventinho levanta pintelhos. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Janeiro 2014 Acho que foi hoje ou ha poucos dias que fecharam a ponte 25 de abril às motas, tal era o vento e chuvoso que estava la em cima.. Imagino o pessoal a querer ir trabalhar mas pronto, segurança acima de tudo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Janeiro 2014 Acho que foi hoje ou ha poucos dias que fecharam a ponte 25 de abril às motas, tal era o vento e chuvoso que estava la em cima.. Imagino o pessoal a querer ir trabalhar mas pronto, segurança acima de tudo Do que vi no face, fecharam hoje as faixas da esquerda da ponte em ambos os sentidos mas não limitaram 'acessos' Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Janeiro 2014 Eu não sou da Maia. Enganaste-me bem [-( Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Janeiro 2014 Do que vi no face, fecharam hoje as faixas da esquerda da ponte em ambos os sentidos mas não limitaram 'acessos' Sim isso fecharam, aquela m*rda é perigosa. Mas as motas ficaram mesmo impedidas, segundo me contaram. Estavam parados a entrada com a policia la Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Janeiro 2014 + 6 dessas UnReal e podes pedir um desejo ao Dragão Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Janeiro 2014 + 6 dessas UnReal e podes pedir um desejo ao Dragão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Janeiro 2014 O tempo esteve porreiro á tarde. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Janeiro 2014 + 6 dessas UnReal e podes pedir um desejo ao Dragão Granizo no caminho? Guardo tudo e um dia atiro ao autocarro do Benfica Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Janeiro 2014 auto-quote é bater no fundo, lopes Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Janeiro 2014 :( nem disse nada dos calos na tua mão Compartilhar este post Link para o post