Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Ia a sair de casa começa a chover pedra.

-nope.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje li que aqui na Madeira prevê-se ondas que podem atingir 12 a 14 metros na costa norte e na ilha do porto santo. E pode nevar pela primeira vez este ano. Bem como rajadas na ordem dos 100 km/h nas zonas montanhosas.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, o clima está louco. Aqui na Holanda está a ser o mês de Janeiro mais quente de que há memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, o clima está louco. Aqui na Holanda está a ser o mês de Janeiro mais quente de que há memória.

Tenho família em Montreal e Toronto que estiveram 2 semanas sem electricidade devido a tempestades de neve e gelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se vai o relvado :lol: Será que domingo vamos jogar com neve?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se vai o relvado :lol: Será que domingo vamos jogar com neve?

Vão jogar a Montalegre ou à Serra da Estrela?

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, na Luz. Só se o relvado estiver assim vai ser giro :lol: Estou só a dizer por dizer, nunca vi um jogo na luz com o relvado assim. (Sei que é granizo e não neve, mas percebe-se o que quero dizer).

Compartilhar este post

Link para o post

Não descansaram enquanto não taparam o verde do relvado

O mal do Benfica é o verde do relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, na Luz. Só se o relvado estiver assim vai ser giro :lol: Estou só a dizer por dizer, nunca vi um jogo na luz com o relvado assim. (Sei que é granizo e não neve, mas percebe-se o que quero dizer).

Logo à noite (ou até antes) já não tem nada. O máximo que pode acontecer é terem um relvado em muito mau estado no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ouviu o trovão há 10min atras? nunca ouvi nada assim, acordou-me completamente, esta m*rda abanou toda

f*da-se completamente.

nunca ouvi nada tão forte.

eu tenho um sono super pesado e o meu "quarto" é bué nas profundezas da casa, não oiço chuva nem vento nem nada e ouvi o trovão. com a pqp, borrei-me todo. E ainda por cima 'tava a ter um sonho óptimo lol

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ouviu o trovão há 10min atras? nunca ouvi nada assim, acordou-me completamente, esta m*rda abanou toda

Não dei por nada

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica está todo branco menos onde moro, bah, queria ir fazer anjos para a "neve". Anyway, nunca ouvi trovoada como a desta noite, meu deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Por volta das 2h30 surgiu uma trovoada interessante, que até se ouviu dentro da loja da Primark.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem estar mesmo feias as coisas aí para baixo, uma senhora acabou de dizer na rtp que tinha a cave cheia de agua e com 20 metros de altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cave com 20 metros de altura? A mulher vive debaixo do Convento de Mafra?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...