Sahar Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) Onde? à beira-mar. Já andava bonito antes, o mar ontem tinha galgado já quase tudo da praia de Matosinhos. Se onde moro as ruas estão como estão, imagino na praia. Editado 9 Fevereiro 2014 por Diogo Santos Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 9 Fevereiro 2014 Fdx o prédio abanou todo. Tá cada vez pior. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) Mais alguém consegue aceder ao site do Instituto do Mar e da Atmosfera? Editado 9 Fevereiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Fevereiro 2014 Tou sozinho em casa até de manhã, se me falta a luz cago o pijama :medinho: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2014 Para quem quiser ouvir as conversas entre os pilotos e a torre do aeroporto Sá Carneiro: http://www.liveatc.net/search/?icao=lppr (tambem podem pesquisar outros aeroportos) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) só agora me lembrei que a tempestade é tua familiar Editado 10 Fevereiro 2014 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Fevereiro 2014 Tou sozinho em casa até de manhã, se me falta a luz cago o pijama :medinho: Não sejas menino que não está assim tão mau! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Fevereiro 2014 só agora me lembrei que a tempestade é tua familiar aff e eu com esperanças que não te lembrasses disso :lol: eu já lhe disse que se ela não fosse uma pessoa tão mal disposta que isto não acontecia Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Para quem quiser ouvir as conversas entre os pilotos e a torre do aeroporto Sá Carneiro: http://www.liveatc.net/search/?icao=lppr (tambem podem pesquisar outros aeroportos) Aqui em Lisboa (é meter lppt em vez de lppr para quem quiser) está o vento a 37km/h com rajadas de 60 pqp :medinho: Não sejas menino que não está assim tão mau! :mrgreen: Vou tentar :mrgreen: EDIT: E no Porto estão rajadas de 80. E com essas nuvens vai estar bonito, é chuva até cair de cu Editado 10 Fevereiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Fevereiro 2014 Para quem quiser ouvir as conversas entre os pilotos e a torre do aeroporto Sá Carneiro: http://www.liveatc.net/search/?icao=lppr (tambem podem pesquisar outros aeroportos) So consigo ouvir um ruído, ninguém a falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Fevereiro 2014 So consigo ouvir um ruído, ninguém a falar :mrgreen: eu já ouvi, mas foram só uns 2 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Não consigo perceber nada do que estão a dizer no aeroporto de Lisboa. :estrelas: EDIT: Isto está ficar agressivo para aqui :medinho: Editado 10 Fevereiro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2014 O melhor é terem tambem o http://www.flightradar24.com/ aberto e assim vêm quando há aviões em aproximação. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Acalmou em terras maiatas, não ouço nada há mais de 10 min too soon Editado 10 Fevereiro 2014 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Fevereiro 2014 TÃO A CAIR PEDRAS CRL Parecem bolas de tenis o crl do granizo f*da-se nunca tinha visto rbrutal ist onao f*de os carros? ai crl o meu carro Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) TÃO A CAIR PEDRAS CRL Parecem bolas de tenis o crl do granizo f*da-se nunca tinha visto rbrutal ist onao f*de os carros? ai crl o meu carro tens seguro contra tdos ? qnt muito queima a pintura Editado 10 Fevereiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Fevereiro 2014 a sério? aqui está literalmente tudo tranquilo... está a chover mas nada de mais Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Fevereiro 2014 O meu carro já foi. Só há um lugar de garagem, caiu um pedaço de chapa não sei de onde (de Lisboa acho que não veio) e f*deu o vidro de trás e, pelo que dá para ver da janela de casa (não vou sair à rua agora, ainda levo eu com um em cima) também deve ter riscado bem a traseira. O seguro contra todos cobre estas m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Fevereiro 2014 ta a cair granizo tipo bolas de tenis bora postar no face que tenho o carro lá...err ai o crlllllllllllll tens quantos buracos já ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Fevereiro 2014 sim tenho segurdo contra todos e tenho uma alinea na apolice q cobre estas m*rda das intemperides por isso eq pago um balurdio aqueles chulos ta a cair granizo tipo bolas de tenis bora postar no face que tenho o carro lá...err ai o crlllllllllllll tens quantos buracos já ? :mrgreen: postei alguma coisa do meu carro oh deficiente mental ???? havia era de te fazer buracos no cerebro oh crl, panelei*o Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Fevereiro 2014 tens seguro contra tdos ? qnt muito queima a pintura e se forem grandes... amolga tb Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Fevereiro 2014 aqui só tá um ventinho considerável.. o pior ainda deve estar para vir, com certeza Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Fevereiro 2014 eh lá! intempérides? deve ser tramado isso :lol: Compartilhar este post Link para o post