Saka Publicado 11 Setembro 2010 Brilhante, agora acho que chegou a hora de ires pó Benfica o Jesus já não dá conta do recado! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Setembro 2010 Às vezes esses desgostos acontecem no FM, é esse envolver com o jogo que me dá gosto e prazer para jogar, sofrer com as derrotas, etc.. :mrgreen: Quanto ao final de época, ocorreu sem surpresas, e venceste a Bundesliga sem dar hipóteses a mais ninguém. Será que chegou a altura do Benfica? :heart: Já tive alguns desgostos com derrotas no FM, mas esta contra o Valencia foi mesmo a que me fez mais azia... Nunca pensei... Pelo menos, podemos dizer que perdemos com o campeão.. 8-[ parabens por mais um titulo e agora já tens algum clube/país para treinar? Despedi-me do comando técnico do Dortmund, não da Itália. Ainda estou na Squadra Azurra e tenho a Taça das Confederações para jogar. Vou começar a acompanhar, boa sorte Espero que te divirtas tanto a acompanhar como eu a actualizar! :compinchas: Brilhante, agora acho que chegou a hora de ires pó Benfica o Jesus já não dá conta do recado! Pah, em Portugal as modas mudaram. Agora já não se despedem treinadores à toa, os treinadores ficam uma carrada de tempo lá e nunca mais descolam. Portugal é um dos meus objectivos, mas nem a direcção está insatisfeita com nenhum dos treinadores nem eu quero ir já para lá. Ainda tenho tempo e tenho uns 3/4 objectivos a concretizar na Europa antes de voltar a "casa", agora se vou ou não treinar o benfica no futuro só Deus sabe.. Actualização a Sair com a Fase de Grupos da Taça das Confederações! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Setembro 2010 Com a qualificação para o Mundial, ainda a decorrer, tínhamos agora pela frente uma competição que a Itália (estranhamente) ainda não tem na sua galeria. Era claro que entravamos para a Taça das Confederações como favoritos à vitória da mesma e tínhamos óbvias aspirações a conquistar pela primeira vez tal troféu. Aqui ficam então os grupos sorteados e a convocatória para esta competição que se realizará na Rússia : Não ficamos com um grupo lá muito simpático, mas vamos trabalhar para nos qualificarmos para a próxima fase. Temos um grupo realmente forte e se posso ser honesto é, actualmente, a Melhor Selecção do Mundo . Agora os jogos.. Começamos a fase de grupos com o pé direito. Enorme exibição da nossa parte, quer ofensivamente, quer defensivamente. Seguramos a Rússia no ataque e bombardeamos a defesa deles com ataques rápidos. Meia Qualificação está feita com esta vitória! Perfeitos, que mais posso dizer? Com esta vitória, estamos qualificados para a próxima fase da prova. FM é mesmo injusto, de vez em quando lembra-se e prega destas partidas. Apesar de estarmos a falhar demasiado no ataque, na defesa a coisa estava a correr naturalmente e com uma vantagem fizemos posse de bola, mas não é que o Pato assim do nada, apanha um passe de 40 metros para as costas da defesa e marca numa exibição pálida do escrete? Enfim, empate imerecido para nós mas já estamos qualificados, pouco importa isso agr. Nas Meias-Finais vamos encontrar uma selecção complicada, falo da Austrália . Será que passámos? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Setembro 2010 boa sorte em italia acredito que vas ganhar á Australia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 13 Setembro 2010 Grande passagem pelo Dortmund, e boa sorte frente à Australia..acredito que vais passar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 13 Setembro 2010 A Taça das Confederações, já é tua! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Setembro 2010 boa sorte em italia acredito que vas ganhar á Australia :compinchas: Grande passagem pelo Dortmund, e boa sorte frente à Australia..acredito que vais passar :compinchas: A Taça das Confederações, já é tua! :cool: Vamos ver, vamos ver... Obrigado aos 3 pelo comentário! :compinchas: Actualização da Meia Final a Sair! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Setembro 2010 Com a fase de grupos feita, vamos agora para a fase do "mata-mata". Segue-se a Austrália ! Só pela formação e pelos jogadores usados, deu logo para ver que queriam jogar no nosso erro e em contra-ataques rápidos. Tínhamos de ter cuidado com os extremos deles pois iam ser o motor da equipa já que os trincos eram ambos centrais adaptados. Na Squadra Azurra, tive de chamar ao jogo o Faraoni em detrimento do suspenso Magni e decidi voltar a apostar no Di Silvestri na direito invés do Parodi. No ataque, tive de chamar Paloschi à titularidade já que Foti se lesionou no jogo passado e não estava em condições. Começamos o jogo a ganhar. Ainda nem 1 minuto tinha passado, já estávamos em vantagem. No restante da primeira parte não fizemos grande coisa, muito menos eles que estavam desamparados com este inicio. Na segunda parte, decidimos atacar e tentar aumentar a vantagem, mas falhamos demasiadas oportunidades onde podíamos ter alargado a vantagem e descansado um pouco. Tivemos cautelas com as alterações da Austrália e conseguimos controlar e antecipar tudo o que faziam. Notas positivas para Fausto, Montolivo e Buscemi. Jogaram realmente bem e fizeram tremer a defesa adversária. Notas Negativas para Santon, De Rossi e Marchisio. O Davide sei que foi apenas um jogo, agora o Rossi tenho estado um pouco desiludido pois não tem a dinâmica que esperaria dele. O mesmo digo do Marchisio, ambos estão longe do que são capazes de mostrar e espero que o façam porque não tenho problema em chamar outros para os substituir. Não me faltam opções. Final do Jogo: Vitória Justa onde venceu a equipa que mais quis vencer a partida. Seguimos em frente onde agora vamos encontrar a minha antiga selecção, falo pois da Argentina . Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Setembro 2010 vais ganhar a taça das confederações :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 13 Setembro 2010 (editado) A Taça das Confederações, já é tua! :cool: :cool: Editado 13 Setembro 2010 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Setembro 2010 vais ganhar a taça das confederações :compinchas: :cool: :happy: Actualização com a Final a Sair! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Setembro 2010 Final da Taça das Confederações Partíamos para este jogo com o nosso 11 mais forte. Tinhamos todos os jogadores prontissimos para esta partida e motivados para a ganhar. A Argentina por outro lado, não teve tanta sorte e tinha jogadores como Messi e Aguero lesionados. Mas mesmo assim, não deixa de ser uma equipa de respeito. Nos jogos importantes esta equipa supera-se a si própria. Que jogão que fizemos em Lokomotiv. Marcamos primeiro por Balotelli numa jogada individual onde dribla 2 jogadores na grande área antes de puxar para dentro e rematar forte com o esquerdo. Mas pouco depois, a Argentina marca numa falha de marcação ao Monzón. A equipa não gostou e lá pro fim, num excelente lance de antecipação do Paloschi à defesa albiceleste, marca o 2-1. Ao intervalo mudei umas coisas que achei que podiam melhorar e dei alguns concelhos para parar certos jogadores da Argentina. E foi aqui que os destruímos. Completamente à nossa mercê, marcamos facilmente o 3º e 4º golo, onde ainda podíamos ter marcado mais num jogo que seria histórico. Pena não termos conseguido porque senão o público pensava que tinhamos jogado contra uma Argentina sub17.. :mrgreen: Com esta vitória soberba, Itália vence pela primeira vez na sua história a Taça das Confederações! :celebracao: Nota Negativa para Santon (novamente) que me desiludiu neste final da taça.. Di SIlvestri também não me agradou pois foi de um erro dele que a Argentina marcou o 1-1. Nota Positiva para Balotelli, sem dúvida alguma o Melhor Avançado do Mundo, Cossentino que saiu do banco para substituir o lesionado Chiellini e fez uma exibiçãozona onde ainda marcou, Paloschi que mesmo tocado foi um diabo para a defesa Argentina. Obrigado a todos os que acompanham! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 14 Setembro 2010 Parabéns pela taça :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Setembro 2010 Parabéns por mais uma conquista! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 14 Setembro 2010 grande vitória na final Parabéns Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Setembro 2010 Obrigado a todos! :compinchas: Depois de andar a saltitar entre férias e declarar interesse em alguns clubes, quando já estava a perder a esperança de encontrar algum clube que me quisesse é quando me aparece um clube que realmente quero levar a conquistar a Europa pois já merece. Mais logo posto tudo, mas por agora deixo-vos com um lamiré de que clube se trata: Vou fazer um clube que já treinei anteriormente BASTANTE chateado! Acho que já deu para perceber qual é certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Setembro 2010 Ora bem, como tinha dito antes, andei até Dezembro sem clube. Sempre a tentar a minha sorte desde que sai do Dortmund. Por mais incrível que pareça, muito poucos clubes despediram quem quer que seja. Ainda tentei ir para França, mas no Lyon não (por razões óbvias) e o Marselha não me quis enquanto o PSG é o actual campeão e nisso não alinho. Portugal ainda não está na altura de ir para lá como disse anteriormente. Resolvi então vir para o City que já à muito tempo que não ganha o que todos os Citizens querem, o campeonato. Têm andado mais ou menos perto, mas o domínio tem sido predominantemente do Arsenal e dos Rivais de Manchester (onde eu dei uma ajudinha à uns anos): Aqui ficam então o estado das coisas até à mina chegada. - Jogos Passados Parece que o Quique andou para aqui num carrossel com o City. Mas nunca mostrando mesmo todo o potencial da equipa, que sofreu golos para xuxu. Com a minha chegada, isso vai ter obrigatoriamente de mudar. - Classificação a quando da minha chegada ao clube O Arsenal e o Manchester United vão de mota enquanto o resto anda de bicicleta. O campeonato esta época vai ser complicado, mas vamos tentar lá chegar acima numa liga que está-se a tornar um pouco monótona, espero alterar isso. Obrigado a todos os que acompanham, conto convosco para esta nova aventura! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 15 Setembro 2010 Que clube mais m*rdoso. :mrgreen: Força! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 15 Setembro 2010 Bah! Que fiques em 2º atrás do meu Liverpool! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jotapef Publicado 16 Setembro 2010 Boa sorte por esses lados ! Compartilhar este post Link para o post