Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

[FM09] Sansone

Publicações recomendadas

os vencedores do campeonato francês e do campeonato alemão :mrgreen:

Bem, agora Benfica! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sais-te em alta do City. Agora boa sorte para o Mundial com a itália

Compartilhar este post

Link para o post

Esta última época foi deveras agradável. Agora só tu sabes o que o futuro te reserva. Força :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelos comentários. Como já devem de ter reparado não tenho cá vindo, basicamente porque aqui a maquina não queria iniciar e teve de ir ao "médico". Diga-mos que foi uma semaninha de férias que o Couto tirou desde o final do campeonato até ao começo do Mundial. :mrgreen:

Provavelmente amanhã terão noticias da Qualificação para o Mundial! :wink:

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o PC tem estado uma bela bosta e jogar ou até o simples acto de o ligar demora anos luz. Amanhã vamos lá ver se consigo melhorar isto, senão o save fica em Pausa até isto voltar a funcionar bem.

Peço desculpa poresta situação, mas está completamente fora do meu controlo. Só espero poder (finalmente) ligar e jogar o fm esta semana sem isto quase morrer quando carrego no continuar... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

3 Posts depois e finalmente a máquina está a bombar! (teve mesmo de ir para formatar, não havia outra solução) Depois de andar para aqui a tentar maneiras de instalar o FM (raios partam aos problemas com a activação Online do jogo :asneirento:) já o consegui meter e colocar praticamente tudo no lugar.

Hoje já não que volto tarde, mas amanhã de manhã já espero trazer novidades. (Finalmente! dizem vocês e eu! :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Também tiveste problemas na activação? O meu assim do nada também me pediu o número de série e activação. E quando metia o serial que vinha no livrete do jogo ele dizia que não era possível ligar ao site da SI.. Tive que instalar por Steam e ficou a bombar :lol:

De qualquer maneira, welcome back :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Também tiveste problemas na activação? O meu assim do nada também me pediu o número de série e activação. E quando metia o serial que vinha no livrete do jogo ele dizia que não era possível ligar ao site da SI.. Tive que instalar por Steam e ficou a bombar :lol:

De qualquer maneira, welcome back :fixe:

Foi exactamente isso que se passou. Já me tava a passar com uma das soluções que me apareceram no google onde tinhas de aceitar certificados de um site... Aquilo nunca dava porra, tive ali uma boa hora para trás e para a frente com aquilo, depois já bem frustrado da vida, disse, olha já que tenho de instalar o CS:CZ pelo steam, instalo este também. Olha, dito e feito. Até foi mais simples, foi só meter o código e aquilo começou logo a sacar em conjunto com o CS. Numa horita e meia já cá cantavam. Steam :heart:

Amanhã isto já volta a 'funceminar". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

italia-2.png

equipas322.png

Depois de umas férias volto agora ao trabalho para tentar a minha sorte com Itália no Mundial. Partimos sem lesionados o que é bom. Aqui estão os
.

Nenhuma surpresa para as restantes convocatórias, incluindo
. Estou confiante, será que consigo fazer o mesmo que fiz no ultimo Mundial com a Argentina e sagrar-me bi-campeão?

fasedegrupos-1.png

paraguaivitalia.png

Começamos sempre mal.. Já é fado da Squadra Azzurra. Entramos muito nervosinhos e mesmo com um bom caudal de jogo ofensivo e tendo sido seguros a defender, não marcámos 1 golo. Pouco mais há a dizer a não ser que começando assim, nos coloca mais pressão para os próximos dois jogos. mas acredito na passagem.

fasedegrupos-1.png

italiavjapao.png

A ironia... Sem fazermos um grande jogo, com apenas alguns ataques marcamos 3 golos sem resposta dos japocas. Primeira vitória e que vitória mais segura.

fasedegrupos-1.png

repchecavitalia.png

Ui ui.. saimos com o rabo a arder. marcamos muito cedo mas no resto do jogo, só esporadicamente é que atacamos com sucesso. Beneficiamos da zarolhice dos Checos nesta vitória, enquanto eles beneficiaram da lesão do balotelli que ficou de fora do resto do Mundial. Uma ENORME perda para nós que perdemos o nosso melhor jogador. Raios parta à nossa sorte...

classificacao-56.png

Ao marcamos 4 golos, não sofrendo nenhum e vencendo 2 jogos, estamos nos Oitavos de Final com todo o mérito. Vamos agora encontrar a poderosa
, 2º classificado do grupo H e que passou à rasquinha com 1 vitória e 2 empates. Estou mais ou menos confiante.
Acham que passamos?

Obrigado a todos a todos os que acompanham porque isto agora está de volta! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...