Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

[FM09] Sansone

Publicações recomendadas

O Villareal lá se mostrou um adversário mais complicado. Na liga, só empataste um jogo e perdeste outro de forma algo inesperada mas classificação vai-se formando. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciaste bem o mês mas a parte final já não foi muito boa

força

Começas bem os meses, mas depois parece que a equipa começa a não ser a mesma, vamos resolver isso o mais rápido possível...

Parece que a equipa não aguentou o ritmo inicial

Força :compinchas:

Essa quebra no final do mês não é normal nas tuas equipas! :cadeirada:

O Villareal lá se mostrou um adversário mais complicado. Na liga, só empataste um jogo e perdeste outro de forma algo inesperada mas classificação vai-se formando. Força ;)

Obrigado a todos, a coisa não acabou lá muito bem mas esperemos que seja só uma fase e resultado das lesões sucessivas que temos vindo a ter. Mas tudo se arranjará! (espero eu :mrgreen:)

Actualização a Sair! :fixe:

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

banner-3.png

equipas-13.png

Novembro 2018

seriea-8.png

salernitanavinter.png

Que jogo, já estava a ver que tinha de ligar para o 112 porque o meu coração no final já estava a trabalhar mal. Apesar de estarmos a jogar relaxados (até demais) lá acabamos por marcar o 1-0 mas 2 minutos depois já estávamos empatados outra vez. Mandei todos os jogadores para um sitio que eu cá sei e fomos para o intervalo. Encorajei os meus rapazes apesar de estar deveras fulo com o que se tinha passado. Mas o romeno Radu lá me pôs a sorrir com um remate de fora da área que nos deu a liderança no marcador. Depois disso fizemos posse de bola até que mesmo ao cair do pano, num péssimo alivio do Carriço (para trás) onde Onorati já tinha feito merdelum ao pontapear mal a bola, Cau alivia para as costas de um jogador do Salernitana e empata a partida. Ia partindo isto tudo! Mas não se perdeu tudo, mudei a táctica e numa avalanche ofensiva, Kalou flectiu para o meio e num belíssimo remate em arco, deu-nos a vitória mesmo ao cair do pano. Com jogos assim, não me faço velho, aos 50 morro do coração..

ligaeuropa-4.png

bruggevinter.png

Bom jogo que nos garantiu a qualificação à próxima fase da Liga Europa. Apenas a apontar 2 coisas: 1) Walter é uma máquina :prayer: 2) Não gosto de sofrer golos e esse é o único ponto negativo deste jogo.

grupoligaeuropa.png

Como já disse, esta vitória assegurou-nos a qualificação, apesar de ainda termos mais jogos para fazer, nomeadamente contra o Hajduk e o Villarreal, já estamos lá e isso é que importa.

seriea-8.png

intervnapoli.png

Duelo entre portugueses, refiro-me pois a mim e ao Chalana recentemente contratado pelo Napoli ao Benfica. Começamos a perder, o que nunca é bom. Apesar disso, Jeanjean mostrou classe (como sempre) e em duas situações de combinação com Walter, desmarcou-se e marcou os 2 golos da vitória. Mais uma vez Walter é decisivo, que Deus. De resto, o jogo até foi equilibrado mas vencemos porque aproveitamos as nossas oportunidades e o Napoli não.

seriea-8.png

intervsampdoria.png

O desperdício e a eficácia tudo num só jogo. Nós atacamos que nem malucos e marcamos 2 quando podiam ter sido muitos mais, a Samp marca 2 quando só esses 2 remates é que foram à baliza. Não vou falar em justiça ou a falta dela porque futebol é isto mesmo, mas podíamos e devíamos de ter ganho este jogo que caso ganhássemos, nos dava a liderança do campeonato. Novamente uma escorregadela e a liderança da Serie A tão perto...

seriea-8.png

laziovinter.png

Jogo equilibradissimo, qualquer uma das equipas podia ter ganho o jogo. A Lazio estudou-nos bem e nós a eles. Mas no final a nossa consistência defensiva (que já se começa a notar) deu-nos estes 3 pontos preciosos. Numa nota péssima, Walter depois de fazer mais um jogaço, saiu lesionado e estará de fora dos relvados por 3 meses. Um golpe ENORME ao nosso melhor jogador até agora. Esperemos que Keirrison e Paloschi consigam substituir o Tanque.

seriea-8.png

classificacao-59.png

Isto anda bastante renhido e a Udinese está a fazer um campeonato que mete respeito e me faz lembrar uma outra equipa à uns anos (:roll:). Oxalá os dois da frente percam pontos e nós cá estejamos para aproveitar. Mesmo assim, temos de ter cuidado e pensar apenas em nós e não nos outros, porque o campeonato esta época está renhido e todas equipas em apenas 1 jogo podem subir 1 lugar ou descer 3. Cuidado e concentração são as palavras de ordem.

Obrigado a todos os que acompanham! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já dá vontade de vir aqui :mrgreen:

Continua assim e daqui a nada já tens o primeiro lugar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo a correr melhor agora. É manter ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A pouco e pouco, vais-te chegando ao 1º lugar. :)

A diferença é pequena, vamos ver se lá chegamos.

Agora já dá vontade de vir aqui :mrgreen:

Continua assim e daqui a nada já tens o primeiro lugar :compinchas:

Porquê? Antes não dava vontade de vir aqui? :angry:

Este mês foi melhor estas perto do 1º

força

Indeed.

Assim já gosto mais de ver. :mrgreen:

Também eu. :mrgreen:

Está tudo a correr melhor agora. É manter ;)

Manter é que já é mais complicado.. :medinho:

Continua assim e o primeiro lugar será teu!

Força!

Por agora tudo bem, quero é lá estar no final da época. :mrgreen:

Actualização a Sair! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-3.png

equipas-13.png

Dezembro 2018

seriea-8.png

intervacmilan.png

Começamos logo o mês com derbi, e que derbi que foi! Destruímos (parece-me a palavra mais correcta) o AC por completo, as estatísticas que o digam. Foram 3 mas podiam ter sido muitos mais. Pobre Milan..

ligaeuropa-4.png

intervhajduk.png

Com a qualificação já garantida, rodei imenso a equipa neste jogo em casa e não nos demos mal. Não fomos fantásticos mas fomos bons o suficiente para marcar 2, não sofrer e mostrar o valor dos jogadores menos rodados da equipa.

timcup-1.png

intervcagliari.png

Volto à TIM Cup após uns aninhos fora pela equipa que eliminava o meu Parma ano após ano. Vingança do ultimo resultado para o campeonato contra o Cagliari (lembre-se, derrota por 2-0). mantive vários jogadores do ultimo jogo e mesmo assim demos show! O Cagliari ainda tentou marcar 1 golo que fosse mas não conseguiam passar a nossa muralha defensiva. Passamos esta eliminatória com distinção e nos
Quartos de Final
vamos encontrar o
. Não se avizinham facilidades.

seriea-8.png

intervudinese.png

Esta Udinese está a ser a surpresa do campeonato (apesar do 3º lugar do ano passado) e neste jogo viu-se que são perigosos. Jogo realmente equilibrado mas onde nós soubemos aproveitar as nossas oportunidades. É mesmo daqueles jogos que tanto pode ganhar 1 como o outro, neste caso, calhou-lhes a fava. Três pontos muito importantes para a nossa caminhada.

ligaeuropa-4.png

intervvillarreal.png

Enfim, que sina a nossa contra o Villarreal... 2º empate onde merecia-mos claramente vencer o jogo. Entramos a dormir mas após o golo deles acordamos e fomos um Inter a sério. Mas o Villarreal enfiou-se todo lá atrás e ia vivendo da nossa falta de sorte/pontaria. Como no ultimo jogo, este só era importante para a definição do 1º lugar, portanto com este empate conseguimos manter a posição por golos marcados.

grupoligaeuropa-1.png

Terminamos então a fase de grupos em 1º lugar do Grupo. Espera-nos agora uma eliminatória complicada contra o
e depois contra ou Dínamo Moscovo ou Saint-Etienne (actual campeão Francês).

1afasequalificacao.png

Vamos lá ver se conseguimos passar os Toons primeiro em Inglaterra e depois no nosso solo. Joguei contra eles o ano passado e sei que não são pêra doce de vencer, temos de estar no nosso melhor!

seriea-8.png

atalantavinter.png

Grande jogo mas quase que ia sendo uma desgraça para nós. Jogo de rivais é sempre um jogo quente, mas isto foi ridículo! Já temos Walter lesionado por 3 meses, mas a Atalanta quase nos fazia "o favor" de ficar sem Avançados... :doubt:

Mesmo assim fomos imparáveis e a pobre Atalanta não conseguiu fazer nada quando no final da 1ª parte já perdiam por 3-1. Quanto aos lesionados, Paloschi recuperou rapidamente enquanto Keirrison ainda ficou algum tempo em tratamento (3/4 dias), por sorte nada de grave para ambos.

seriea-8.png

juventusvinter.png

Jornada em atraso. E que pela porcaria de jornada... Uma péssima primeira parte sentenciou o jogo. A Juventus estava sem algumas peças importantes como Marchisio e Balotelli, mas mesmo assim continuam fortes. Nós entramos completamente em coma e só víamos a Juve a jogar. Claro está que acabamos por sofrer de um desses ataques. Na 2ª parte, depois de um raspanete e um incentivo a alguns jogadores, lá fomos correr atrás do prejuízo mas sem sorte nenhuma. A Juve meteu em sua própria casa, 11 jogadores a defender durante toda a segunda metade, inacreditável! Atacamos atacamos e atacamos mas só marcamos perto do final e de penalti. Merecia-mos no mínimo um empate mas uma Juventus objectiva na 1ª parte e super-defensiva na 2ª, anulou-nos por completo. Mais um jogo que podíamos ter saltado para o 1º posto mas, novamente, perdemos o comboio...

seriea-8.png

classificacao-60.png

Estávamos tão perto do 1º lugar... ainda estamos perto mas estar lá sabe muito melhor. Temos de trabalhar mais e não perder de vista a Juventus e a Roma. 1 ponto não é nada e ainda estamos na luta. Vendo bem até o 5º classificado pode saltar para os primeiros 3.

Obrigado a todos por acompanharem! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota estragou-te o mês...era uma jornada que não precisavas de fazer :biggrin:

Força para chegar ao primeiro lugar :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos com resultados injustos (ver Juventus e Villareal). No entanto, o resultado contra o Milan foi bastante positivo. Na Europa segue-se o Newcastle que pode causar surpresas e nunca é demais ter algum cuidado. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de alguma inconstância de resultados , mantens-te lá por cima. É para continuar até ao título. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota estragou-te o mês...era uma jornada que não precisavas de fazer :biggrin:

Força para chegar ao primeiro lugar :fixe:

Acredita que eu bem a queria anular mas teve de ser. :mrgreen:

2 jogos com resultados injustos (ver Juventus e Villareal). No entanto, o resultado contra o Milan foi bastante positivo. Na Europa segue-se o Newcastle que pode causar surpresas e nunca é demais ter algum cuidado. Força ;)

Merecíamos mais desses jogos, já com o Newcastle vamos ver se a coisa corre bem.

Voltrex[' date=03 Novembro 2010 - 11:32 ' timestamp='1288827130' post='6211766]

Apesar de alguma inconstância de resultados , mantens-te lá por cima. É para continuar até ao título. Força!

Bem verdade. Temos sido bastante inconsistentes misturando boas exibições com exibições más e assim-assim. Temos de encontrar o nosso fio de jogo e partir dai em diante se nos quisermos manter na luta pelo Scudetto.

Obrigado a todos pelo vosso comentário! :compinchas:

Primeira actualização da Holanda ainda hoje c/ Lista Nacional + Jogos de Qualificação para o Europeu! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu amor pela Juventus falou mais alto, e deixaste-os ganhar. 8-)

Amor por esses bandidos? Nunca! Se nutrir algum amor por um clube em Itália será o meu querido Parma ou porventura a Lazio onde passei grandes anos. Esses bianconeri não são gente de se fiar...

:yawinkle:

Bom mês apenas mal com a juve

força

Obrigado pelo comentário.

Pois bem ontem estava a morrer de sono e acabei por não vir aqui actualizar o save. Actualização ainda hoje de manhã! Promessa de escuteiro! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-2.png

equipas-12.png

Com o final do ano de 2018 decidi por bem fazer uma actualização para verem como as coisas estão a correr com a Laranja Mecânica. Como vai ser a primeira actualização desde que fui contratado para seu seleccionador aqui vos deixo a Lista Nacional que elaborei após muito trabalho de investigação:

-
GR

-
GR

-
GR

-
GR

-
DE

-
D/DA/M E

-
D EC

-
DD

-
D DC

-
D/DA D

-
D DC, DA D, MD, MC

-
L, D DC, MD, MC

-
D DC

-
DC

-
DC

-
DC

-
DC

-
DC, MD, MC

-
MD, MC

-
MD, MC

-
MD, MC

-
MD, MC

-
MD, MC

-
MA DC

-
MA DEC

-
MA C

-
MA C

-
MC, MD

-
MA DE

-
MA EC

-
D/MA E

-
MA EC, AC

-
MA DEC, AC

-
DA/MA D

-
MA DEC

-
D DE, MA D

-
PL

-
PL

-
PL

-
PL

Aqui ficam os 40 escolhidos para a minha Lista Nacional. Claro que algum jogador que eu veja que está a brilhar nalgum campeonato obviamente que começará a constar desta lista.

Estes serão então os jogadores onde as convocatórias se iram basear, não existem assim grandes surpresas quanto aos jogadores que tenho vindo a chamar mas existiram sim muitos jogadores muito bons que estranhamente nunca tinham tido uma oportunidade pela equipa A. Aqui deixo também a formação que vamos usar e que explica melhor a disposição da lista para os que não perceberam logo:

formacao.png

Iremos então usar um 433 normal, visto termos alguma falta de avançados puros e completos e uma grande abundância de médios criativos achei por bem mudar a minha normal abordagem (da mesma forma que fiz no Inter) com o meu 442 clássico e usar esta. Vamos ver como a coisa corre.

qualificacao1.png

hungriavholanda.png

Jogo algo complicado mas que torna-mos fácil. A Hungria não podia ser menosprezada, pode não ter uma grande expressão na Europa mas tem sem dúvida uma mão cheia de bons jogadores. Mas a nossa eficácia foi melhor do que a deles e aproveita-mos muito bem as nossas melhores oportunidades. Primeiros 3 pontos da minha Laranja mecânica! Nada melhor do que começar a ganhar.

qualificacao1.png

holandavcroacia.png

Mais um jogo complicado, desta feita contra a Croácia. Têm sempre grandes jogadores estes Croatas. Modric sendo a estrela maior da companhia. Quanto ao jogo, só se jogou na 2ª parte. A primeira foi um falso arranque onde ambas as equipas se estava a estudar. Mas claro, Huntelaar sendo a estrela que é mesmo com a sua idade, ao cair do pano marca o 1º golo da partida. Na 2ª Emanuelson marca um grande livre e Amrabat molha novamente o bico. Mais uma vitória e a equipa esta a mostrar que gosta deste meu novo estilo de jogo, tipicamente holandês para dizer a verdade.

qualificacao1.png

serviavholanda.png

Já não existem jogos fáceis.. Outro jogo que podia ter corrido mal mas que conseguimos dar a volta. Jogo muito igual como as estatísticas mostram, tanto podia cair para um lado como para o outro mas depois de muita luta lá conseguimos ganhar. Começamos a marcar cedo e o 2-0 de auto-golo ainda melhor calhou. Mas aquele golo do Kacar assustou um pouco, e ainda mais medo criou o 2º golo da Sérvia. 2-2 no marcador e nós com menos 1 desde os 36. Estava difícil, mas não é que a qualidade do Huntelaar volta a decidir? Incrível resposta a um cruzamento da esquerda. Cabeceamento indefensável e 3-2 no marcador. A partir daí foi só gerir a vantagem para não deixar-mos acontecer o mesmo que aos 2-0.

Enorme união e entreajuda que esta equipa começa a apresentar e ainda só vamos com 3 jogos juntos. Esta equipa promete!

qualificacao1.png

holandavletonia.png

Finalmente um jogo mais acessível. Domina-mos a Letónia e fizemos uma grande exibição. Brilhante Huntelaar novamente a marcar assim como Amrabat. Estamos a mostrar ser uma equipa muito mais forte do que aquilo que eu antecipava. Alguns jogadores estão a ser verdadeiras surpresas para mim. Huntelaar então é das maiores maquinas que já tive o prazer de treinar, assim como Amrabat que aparece em zonas de finalização com uma facilidade tremenda.

grupoeuro.png

Primeiro lugar do grupo mais do que merecido. 4 jogos, 4 vitórias, 11 golos marcados, 3 sofridos. Estamos a caminhar a passos largos para a qualificação que tanto ambicionamos. Ainda não estamos lá mas estes primeiros jogos realmente deixam-nos com uma confiança diferente para abordar esta qualificação. Temos capacidade para lá estar e podemos discutir o caneco. Seria uma catástrofe não estarmos na fase final do Europeu. Mas vamos com calma e em passos de bebé. Não queremos dar um passo maior do que a perna portanto vamos jogo a jogo que com esta mentalidade e força de vontade que temos vindo a mostrar, estamos lá!

Obrigado a todos os que acompanham o save! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter está em forma e o 1º lugar está muito perto.

Com a Holanda a qualificação não deve ser nada de dificil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...