Duracell Publicado 16 Setembro 2010 Boa $ort€ no City. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PPViciado80 Publicado 16 Setembro 2010 Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 16 Setembro 2010 (editado) "O Arsenal e o Manchester United vão de mota enquanto o resto anda de bicicleta. O campeonato esta época vai ser complicado, mas vamos tentar lá chegar acima numa liga que está-se a tornar um pouco monótona, espero alterar isso." :lolada: :funny: Editado 16 Setembro 2010 por carlossargaco Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Setembro 2010 Que clube mais m*rdoso. :mrgreen: Força! Não é nada :x Bah! Que fiques em 2º atrás do meu Liverpool! :carinhoso: O teu liverpool anda mesmo bem. Gastam todas as épocas >10M em contratações mas já não ganham nada de jeito à que tempos. Além do mais, ainda não me esqueci da altura que se riram do meu interesse. Vão ter de pagar por isso! mwhahahaha :badgrin: Boa sorte no City! Obrigado saka! :compinchas: Boa $ort€ no City. :compinchas: :mrgreen: Boa sorte :compinchas: Obrigado! :compinchas: "O Arsenal e o Manchester United vão de mota enquanto o resto anda de bicicleta. O campeonato esta época vai ser complicado, mas vamos tentar lá chegar acima numa liga que está-se a tornar um pouco monótona, espero alterar isso." :lolada: :funny: :mrgreen: Actualização a Sair! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 16 Setembro 2010 Boa Sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 16 Setembro 2010 Tem juízo, e não digas mal do 'Pool :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Setembro 2010 (editado) Bem, à uns tempos tinha actualizado com 3 jogos do ano passado da qualificação para o Mundial 2018. Pois bem, agora decidi colocar o resto dos jogos para a isto ficar já feito e poder prosseguir com o City. Ora bem, muito sucintamente foi isto que se passou. Começamos o ano com um amigável contra a ucrânia onde vencemos facilmente, depois seguisse a Roménia que foi algo difícil de digerir pois marcaram o golo bem além dos 4 minutos de compensação; Seguiu-se mais um amigável onde voltamos a vencer e dai em diante foi tudo à pazada! :mrgreen: Qualificação feita, já estamos lá como era expectável. Entretanto já foram sorteados os grupos do Mundial, aqui fica o nosso: Grupo duvidoso.. Temos de ter muita cautela neste Mundial. Equipas como a Republica Checa ou o Paraguai são sempre de desconfiar e vamos ter de ir com a nossa máxima força para este Mundial se queremos vence-lo! (peço desculpa pela mudança mas não gravei o jogo quando os grupos foram sorteados e agora foi feito novamente o sorteio e sai diferente, sorry) Obrigado a todos os que por aqui passam comentando ou não! :fixe: Editado 17 Setembro 2010 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 16 Setembro 2010 Muito fácil no apuramento. Grupo do Mundial, como tu dizes, tens de ter muita cautela, Turquia e Japão podem-te dar problemas. ;) Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PPViciado80 Publicado 16 Setembro 2010 (editado) Que cautela? :estrelas: É afinfar-lhes e bem :mrgreen: Editado 16 Setembro 2010 por PPViciado80 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Setembro 2010 boa sorte no city tiveste bem na fase de qualificação para o mundial, agora tens um grupo façil vais passar na boa Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 17 Setembro 2010 Estas num grupo fácil, mas nao os substimes demasiado..podem causar surpresas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Setembro 2010 Boa Sorte :compinchas: Sry não ter apanhado o teu comentário. Tarde mas aqui vai o meu obrigado. :wink: Tem juízo, e não digas mal do 'Pool :mrgreen: :mrgreen: Já vais ver. :badgrin: Muito fácil no apuramento. Grupo do Mundial, como tu dizes, tens de ter muita cautela, Turquia e Japão podem-te dar problemas. ;) Força! :compinchas: O grupo infortunadamente mudou por erro meu que não gravei. Mas até ficou mais difícil Agora tenho de ter cuidado com a Rep. Checa e o Paraguai e ainda o Japão que tem uns jogadores bem interessantes. Prevejo dificuldades para passarmos. :medinho: Que cautela? :estrelas: É afinfar-lhes e bem :mrgreen: Espero bem que sim. Quinjajero a todos. :mrgreen: boa sorte no city tiveste bem na fase de qualificação para o mundial, agora tens um grupo façil vais passar na boa Fácil não é, bem longe disso, mas também não é o grupo da morte, esses ou são o A (Argentina, Egipto, México e Roménia) ou o C (Alemanha, Colômbia, Rússia, USA). Vai ser um Mundial bem interessante. Estas num grupo fácil, mas nao os substimes demasiado..podem causar surpresas. :compinchas: Sem dúvida, muito cuidado e nunca menosprezar o oponente. Obrigado e passa por cá mais vezes! :wink: Actualização a Sair! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Setembro 2010 Dezembro 2017 Apanhei o barco a meio da viagem como já tinha dito. Tínhamos pela frente o final da 1ª ronda e um jogo para a Champions League e a Carling Cup, e ainda estamos a disputar a FA Cup, ou seja, ainda estamos em prova em todas as competições, vamos ver se conseguimos conciliar tudo. Primeiro jogo com o City e logo contra uma equipa de topo (já não são, mas enfim). Não demolimos ninguém, longe disso, mas mostramos que a nossa estratégia estava mais bem planeada do que a do Liverpool. Nenhuma equipa se sobressaiu na partida, mas acabamos por ser mais felizes com o golo do Obasi. Numa nota, mal acabei este jogo lembrei-me de um certo comentário de alguém que por aqui vem e ri-me malevolamente ao imaginar a sua reacção! :badgrin: À partida para este jogo já estávamos qualificados para a próxima fase mas mesmo assim, tinha de criar mais rotinas na nova táctica e aproveitei este jogo sem grande pressão para o fazer. Começamos bem e acabamos bem. Grande reacção ao golo do Celtic que ao marcar, pouco depois sofre um autogolo e já nos descontos leva outro de penalti. Com esta vitória, passamos em 1º do Grupo G: Na próxima fase vamos encontrar o AC Milan . Bem, que jogo! Apesar da 1ª parte ter sido bastante morna, na 2ª a coisa estoirou! Marcamos nós primeiro após um cruzamento ao 2º poste do Buscemi. Mas, alguns minutos depois, aparece Matuidi com um ponta-pé imparável de fora da área que igualou a partida. Tudo empatado até ao final da partida, onde podíamos ter marcado pelo menos mais 1 mas não estávamos mesmo no nosso dia. Partimos para os penaltis onde se fez justiça. Apesar do equilíbrio, durante o jogo quisemos ganhar mais que o Fulham e no final tivemos a nossa recompensa! Estamos nas meias finais onde vamos encontrar o Newcastle . Wow, antecipava um jogo entre rivais mas não deste calibre. Tivemos alguns lapsos parvos durante esta partida. Podíamos não ter sofrido tanto, mas um jogo destes faz com que analisemos cada lance e percebamos como a outra equipa joga e como podemos contrariar isso. No final acabamos por vencer o nosso maior rival e mostrar ao united que afinal, ainda não atiramos a toalha ao chão! 8-) Jogo onde vencemos e tal como em Anfield, não fomos a equipa que mais atacou, mas fomos a equipa que no final ganhou. Jogamos o nosso jogo e aproveitamos as melhores oportunidades. Claro que começar o jogo a ganhar nos beneficiou e o Villa não soube alterar a sua estratégia e perdeu-se literalmente em campo. Era expectável a vitória e assim foi. Podíamos era ter marcado pelo menos mais 1 golo para confortar a equipa e gerir melhor o jogo e as emoções, mas o desgaste de ter tão poucas opções para o miolo do meio campo torna isto difícil e o desgaste é inevitável. Mesmo assim jogamos bem o suficiente para ganhar e isso é que importa. Mais 3 pontos para nós. Apesar do Arsenal já ir a 14 pontos de diferença para nós, ainda acredito que consigamos pressiona-los, nem que seja a perder uns 6 pontos. O mesmo espero do United que já se viu mais confortável do que agora. Mas agora virá o mercado de Janeiro e ai vou poder moldar a equipa ao meu gosto. Esperam-se mudanças sonantes e uma equipa bem mais forte defensivamente. :wink: Obrigado a todos pelos comentários e especialmente pelo apoio! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Setembro 2010 tiveste um bom inicio no city :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PPViciado80 Publicado 17 Setembro 2010 BS, e devias ter dado com mais força no liverpool :- E se não ganhares o campeonato não és da malta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 18 Setembro 2010 Tinhas mesmo de vencer o 'Pool ? :( Que começo espectacular (não digo fantástico porque estás nesse clube 8-) ) apesar de estares longe do título acredito que chegues lá. Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Setembro 2010 tiveste um bom inicio no city :compinchas: Estamos a ir muito bem sim, temos é de manter. Obrigado pelo comentário! :fixe: BS, e devias ter dado com mais força no liverpool :- E se não ganhares o campeonato não és da malta :mrgreen: :mrgreen: O campeonato já é MUITO complicado, não acredito que o Arsenal já perder assim tantos pontos. Estamos practicamente a lutar pelo 2º lugar com o United. Só um milagre nos faz lutar pelo 1º lugar. Tinhas mesmo de vencer o 'Pool ? :( Que começo espectacular (não digo fantástico porque estás nesse clube 8-) ) apesar de estares longe do título acredito que chegues lá. Força! :compinchas: Tinha. :badgrin: Actualização a Sair! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Setembro 2010 (editado) Janeiro 2018 - Mercado de Transferências - Entradas Asenjo ; Fazio ; Bengoetxea ; del Olmo ; Steve Cook Gastámos uns bons milhões para reforçar a equipa, mas foram todos por necessidade. Fizemos uma rusga a uns quantos jogadores da liga espanhola que tinha debaixo de olho à uns tempos. Asenjo veio para ser titular da baliza já que o Gordon, com 35 anos, já não aguenta aqui muito mais tempo. Fazio veio com o mesmo propósito, ser titular. Até agora tem tido dificuldades em afirmar-se mas eu conheço-o bem, fui campeão do mundo com ele a titular portanto sei do que pode fazer e espero essa mesma qualidade dele agora. Ainda na defesa, del Olmo que fui buscar ao Austria Viena mas que por alguma razão ainda não chegou a sua Licença de Trabalho... Honestamente não sei o que fazer com o mexicano... No meio campo, já tinha dito que faltava concorrência para o lugar de MCa portanto resolvi apostar num menino de Bilbao que realmente gostei de ver. Bengoetxea vem para dar luta ao Ledesma que já leva 33 anos nas pernas e já custa a mexer o cu. Contratei-o com enorme expectativa, espero que cumpra. Numa contratação mais a pensar no 'amanhã', trouxe o Steve Cook que é apontado o novo Hargreaves, uma estrela em ascensão das camadas jovens inglesas que os meus olheiros encontraram. Por agora vai para os reservas rodar e ver no que dá, para o ano logo se vê. - Saídas Aqui apenas despachei o alemão Toprak para o Chelsea antes que o contrato dele acabasse. Assim sempre amealhei 1,9 milhões. - Plantel (Qualquer SS que queiram ver digam ;) ) Gosto deste plantel, temos imensas opções e todas elas de qualidade. Vai dar perfeitamente para o meu estilo de rotação, especialmente nas alas onde temos jogadores brilhantes. Que comece o novo ano! Obrigado a todos os que acompanham! :fixe: Editado 19 Setembro 2010 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Setembro 2010 fizeste boas contratações, tens uma boa equipa força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PPViciado80 Publicado 19 Setembro 2010 O link do Steve Cook vai para o del omo. Ja agora gostei dos 2 veteranos (asenjo e fazio) e aquele trinco com nome esquisito que tem grandes fisicos e grande desarme :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 19 Setembro 2010 Fazio e Asenjo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Setembro 2010 fizeste boas contratações, tens uma boa equipa força :compinchas: Tinha de ser, estávamos a precisar de reforços. O link do Steve Cook vai para o del omo. Ja agora gostei dos 2 veteranos (asenjo e fazio) e aquele trinco com nome esquisito que tem grandes fisicos e grande desarme :carinhoso: Já mudei, obrigado pelo reparo. ;) Ainda nem eu sei dizer o nome dele. :mrgreen: Fazio e Asenjo. :prayer: ;) Actualização daqui a pouco! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Setembro 2010 Janeiro 2018 Durante 80' minutos fomos brilhantes, mas não sei bem porque, nos últimos 10 ficamos apáticos e deixamos-nos ir a baixo de uma forma ridícula. Não gostei nada daqueles 2 golos sofridos apesar da vitória... Que inicio de jogo tão atribulado.. Ledesma expulso por culpa própria, excedeu-se e colocou a equipa numa posição complicada. Mesmo assim, Pastor foi brilhante e sozinho na frente depois de ter substituído o Alemão M. Gomez, destruiu a defesa do Portsmouth com a sua velocidade e técnica. No resto do jogo, fizemos o melhor que pudemos para controlar as operações e conseguimos. Não tivemos problemas e estamos na próxima fase onde vamos encontrar o Fulham ainda este mês. Jogo dividido que acabou por tombar para o lado dos Toons. Causaram-nos imensos problemas à nossa defesa e acabaram por marcar 2 golos que nós consentimos, 1 deles já nos últimos minutos num remate da cabeça da área sem ninguém a pressionar o homem. Perdemos a 1ª mão mas ainda nos alta uma em Manchester, temos de dar a volta! Ainda me lembro que jogos contra o Middlesbrough no tempo do United, eram bem complicados pois eles conseguem sempre crescer contra os grandes e jogar melhor. Pois bem, tenho de admitir que neste jogo tivemos muita sorte ao ganhar este jogo. Mas é a vida, ganhamos e ainda melhor para nós. :mrgreen: Este Tottenham já não é o que era e anda a lutar pela manutenção este ano com uma equipa bastante fraquinha e este jogo mostrou exactamente isso. Não tivemos grandes dificuldades contra os Spurs. Vitória sólida que só peca naquele golo do Baines. Mais 3 pontos e a pressão ao Man United e ao Arsenal continua! Pobre Chelsea. Se os spurs andam mal, estes andam pior. O Mourinho anda a perder qualidades e ainda mantém jogadores como o Terry ou o Van der Vaart. Precisam urgentemente de fazer uma renovação no plantel se querem voltar a ser uma equipa que luta pela EPL, porque se é para ser a equipa medíocre que eram antes, estão muito bem servidos. Quanto ao jogo, o resultado fala por si, trashing total ao Mou. Este sim é o City que eu quero ver. Determinado a dar a volta à eliminatória passada, atacamos este jogo com tudo o que tínhamos e o Newcaslte viu-se completamente sufocado com o nosso poder ofensivo. Um :prayer: à dupla de espanhóis que foram geniais. Com esta vitória soberba, estamos na Final onde vamos defrontar o Arsenal . Mais uma eliminatória para a FA Cup e novamente levamos a melhor sobre a equipa adversária. Não foi fácil conter o Fulham mas lá conseguimos. De notar a finalização afinadissima que nos ganhou o jogo. Na próxima fase vamos encontrar o modesto Wolves . A distancia para o United já está bem mais curta após estas vitórias e os escorreganços deles. O Arsenal também começa a ceder, mas menos. Agora é preciso ter cuidado e não deixar os egos subirem acima da atmosfera, pois isso pode comprometer todo este trabalho que temos vindo a fazer. Obrigado a todos por acompanharem! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 19 Setembro 2010 Estás em grande forma, os 3-0 ao Chelsea foram excelentes. Acredito cada vez mais que chegues ao título. Força! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 20 Setembro 2010 Antes de mais, deixa-me dar-te na cabeça, por na mesma actualização conseguires travar os três clubes ingleses com os quais nutro mais simpatia, o enorme Liverpool, o grande Manchester e o futuro gigante do Fulham! :cadeirada: Depois deixa-me congratular-te pela recuperação que estás a fazer, será que dá para o título? :medinho: Compartilhar este post Link para o post