Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

[FM09] Sansone

Publicações recomendadas

tiveste bem no campeonato onde só perdes-te no Emirate Stadium mas vingaste-te na Liga dos Campeões. Agora é aguentar bem até ao fim

O complicado mesmo é aguentar este final...

essa recuperação, não dá para descrever, :prayer:

agora é manter a posição, porque o arsenal já provou que consegue fazer grandes resultados ,tu com 6 derrotas também provas que a equipa pode ceder pontos, mas força! :compinchas:

Ainda estou estupfacto como é que esta equipa, mesmo comigo a chegar a meia da época, conseguiu tão bons resultados e estar a lutar pelo titulo nas ultimas jornadas. Está a ser das épocas mais épicas a par daquela ultima no Parma.

E ainda dizias para eu ter calma. 8-)

E é preciso, até ao fim. Tudo pode acontecer e temos embates contra o United para a EPL e contra o Inter na CL, tudo pode acontecer e é preciso ter calma.

Grande recuperação agora não a podes deixar fugir nos proximos 2 jogos

força

:medinho:

Actualização hoje tá complicado, mas vou ver o que se arranja senão é para amanhã sem falta! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a dúvida de que serás campeão? :cool:

E se perdi os jogos contra o Man United e o Aston Villa?

Eu e aqui o predovsky merecemos um rebuçado!

Depois mandem as moradas por PM. Têm preferência nos sabores ou podem ser caramelos vaquinha? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-1.png

equipas322.png

Maio 2018

championsleague-4.png

mancityvinter.png

Atrope-lo histórico ao Inter! Nunca foram problema e tiveram uma das piores exibições que já vi. Nós pelo outro lado, fizemos uma das melhores da época. Escusado será dizer que já temos 1 pé na final, a não ser que aconteça uma catástrofe no Giuseppe Meazza.

premierleague-2.png

manunitedvmancity.png

ENORME jogo do City! O United estava na mó de baixo com várias figuras de fora (Gourcuff e Rooney especialmente) andaram prali a fazer umas mudanças mas a coisa não correu bem e o pobre do Kaká já com os seus 36 anos não conseguiu levar a equipa a bom porto. Vitória muito importante que nos mantem na luta até à ultima jornada pelo titulo! Já só falta 1!!!!

championsleague-4.png

intervmancity.png

Entramos a dormir nesta partida. Só no final da primeira parte é que conseguimos sair do desesperado Inter que estava a fazer o tudo por tudo para dar a volta aos acontecimentos. Mas com o golo do Wheater ficaram praticamente sem hipóteses de passar. Ainda marcaram o 3º mas já não lhes servia de nada.

Na final vamos encontrar o
Real Madrid
! :medinho:

premierleague-2.png

mancityvastonvilla.png

A equipa uniu-se e "preparou as tropas" para este jogo decisivo. Não podíamos vacilar aqui e não o fizemos! Mais uma grande vitória no City of Manchester e finalmente o tão almejado titulo é nosso depois de uma temporada das mais épicas (senão a mais épica) que eu pude presenciar.
O titulo é nosso!
:celebracao:

premierleague-2.png

classificacaofinal-1.png

celebracao-1.png

direccao-3.png

Como já disse, foi uma época brilhante e estou super contente não só como acabou mas o dificil que foi começar em desvantagem de 13 pontos para o 1º lugar e no final do campeonato vencer com +3 pontos que o Arsenal (antigo primeiro). Devo dizer que treinar o City não era um desafio que eu quisesse mas o facto de estar em desvantagem tornou-o num desafio e estou realmente feliz por ter conseguido o trabalho e ter tido este prémio no final! Agora só falta a Final da Champions League que fica para a próxima actualização!

Obrigado a todos os que acompanham! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

espero uma excelente final da Champions :compinchas:

Parabéns pelo que?Já o tinhas praticamente garantido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que surpreende. :cool:

1ª mão frente ao Inter! :prayer: Força frente ao Real! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título e grande save esses resultados :prayer: :medinho: Força!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grande época agora só falta ganhar a champions para teres a cereja no topo do bolo

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEÕES, CAMPÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES :celebracao: :portugal1: :cachecol:

Fico a espera do rebuçado, e podes ser tua escolher :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

espero uma excelente final da Champions :compinchas:

Parabéns pelo que?Já o tinhas praticamente garantido :mrgreen:

Obrigado. Ainda não estava garantido, tinhamos mesmo de pelo menos empatar contra o United e vencer depois o Villa para garantirmos o titulo. Acabamos mesmo por vencer os 2 jogo o que foi brilhante!

Nada que surpreende. :cool:

1ª mão frente ao Inter! :prayer: Força frente ao Real! :fixe:

:mrgreen:

Melhor 1ª mão da minha carreira, logo numa meia final.

Parabéns pelo título e grande save esses resultados :prayer: :medinho: Força!! :compinchas:

Não tem sido fácil alcançar estes resultados, tive de me esforçar bastante para que a equipa mantivesse bons niveis todos os jogos. Mas no final, valeu tudo a pena. :D

Porque é que ainda não acreditas no que digo? :cool:

Parabéns! ;)

Tu por acaso não estas no FM? É que se estivesses contratava-te como meu adjunto e ficávamos o 'scolari + murtosa', mas portugueses. :mrgreen:

Parabens para o titulo, e força na final da champions :compinchas:

Obrigado. :compinchas:

grande época agora só falta ganhar a champions para teres a cereja no topo do bolo

Vamos ver no que dá, o Real é bastante forte (apesar de já ter sido melhor). Vai ser complicado, mas vamos tentar dar o nosso melhor.

CAMPEÕES, CAMPÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES :celebracao: :portugal1: :cachecol:

Fico a espera do rebuçado, e podes ser tua escolher :partyman:

:mrgreen:

Actualização com a Final ainda hoje de manhã! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfinal.png

Ora bem, depois de eliminar o AC Milan e o Inter, vejo-me agora na final da Champions League, novamente frente ao Real Madrid. A melhor equipa da decada contra a melhor equipa do momento, quem ganhará?

Como já repararam pela banner, este jogo será disputado num estádio meu conhecido e acarinhado por mim já que foi ai que me lancei para uma carreira internacional. O Estádio do Dragão será o palco deste espectáculo que todos anseiam. Até eu.

formacoes-2.png

Algumas ausências em ambas as equipas. Começando pelo Real Madrid, no ataque e no meio campo a coisa está basicamente como têm vindo a jogar, já na defesa nota-se a ausência do poderoso defesa Sakho que fica de fora lesionado. Mesmo com o fracês de fora continuam com um poderio assombroso e é preciso saber dominar bem aquele meio campo deles se quisermos ganhar.

Do nosso lado, na defesa fica de fora Wheater que ficou suspenso por acumulação de amarelos no seu lugar entrou o Micah. No meio campo tudo igual, optei pelo Brooks por me dar mais segurança defensiva do que o Bengoetxea ou o Ledesma. No ataque, recorri ao Algorta já que o Pastor tinha regressado à poucos dias de uma lesão longa. Mesmo assim, apesar das ausências, estamos fortes e a estrutura está lá, agora vamos ver como nos damos no jogo a sério.

1ª parte

O jogo começou com um maior pendor ofensivo do Real começou desde o primeiro minuto a atacar. Tentamos ripostar em contra-ataque mas estava difícil pois 1 dos laterais deles atacavam poucas vezes e mantinha a linha defensiva mais sólida, aliado a isso o Barreto pouca profundidade dava ao flanco direito o que me ajudava e complicava, pois assim podia dar alguma liberdade ao Zhirkov + Buscemi mas sempre com cautela. Mas aos 20 e poucos minutos:

Todos os adeptos no estádio saltaram quando viram a bola a entrar na baliza! Momento alto num jogo que até nem estava a correr muito bem. Depois deste golo, o Real ficou irritado e começou a atacar mais ferozmente, mas isso não quer dizer que melhor. Tentaram mais umas vezes marcar na 1ª parte mas nada feito. Na nossa baliza estava um espanhol que não deixava passar nada.

2ª parte

Depois do intervalo, onde disse aos meus jogadores para aguentarem o Real que nesta segunda parte viria para discutir o resultado com a força toda, aparecemos novamente com a vontade de aproveitar os pontos fracos do Real e beneficiar deles. Mas pouco depois do inicio da 2ª parte.
.

Tanto os adeptos como nós, não estávamos mesmo à espera deste golo e até cheguei a temer o pior, uma avalanche de Real Madrid depois do golo. Mas pelo contrário, o jogo ficou a marinar e pouco mais se viu até ao final dos primeiros 90 minutos. Tínhamos então de ir para prolongamento.

1ª Parte - Prolongamento

Logo a começar o prolongamento, uma situação que iria definitivamente mudar o rumo do jogo. Lass Diarra é expulso por acumulação de amarelos e o Real fica reduzido a 10 e sem substituições para fazer. Vejo-me agora a enfrentar uma equipa sem avançados e com todos os jogadores atrás do meio campo (Kroos lesionou-se ainda na 2ª parte num choque com Buscemi). Se antes estava à espera de uma avalanche de ataques do Real, agora é o Real que tem de temer uma avalanche nossa. E assim foi. Não conseguimos marcar, mas andamos bastante perto com o San Casillas a fazer mais um jogão.

2ª Parte - Prolongamento

Pouco depois do apito inicial desta parte e ainda com os jogadores mega motivados após a expulsão do Lass Diarra:

Extraordinário chapéu do Valencia ao Casillas que até então estava a ser quase intransponível. Mas nada pode fazer contra uma finalização com tanta classe como esta. Até ao final encostamos o Real às cordas e podíamos ter marcado mais 1 mas fico feliz com este resultado difícil mas de certa forma merecido pois tivemos mais cabeça do que o Real.

championsleague-4.png

realmadridvmancity.png

Couto e o seu Manchester City fazem o impossível e vencem a Liga dos Campeões pela primeira vez na sua história!

vitoriachampions.png

tripla.png

Foi difícil, tivemos muito trabalho nesta caminhada, muitos sacrifícios e muito sofrimento, mas no final chegamos e vencemos. Não posso pedir mais aos meus jogadores. Foram brilhantes a perceber os meus planos e a coloca-los em prática e por isso já são campeões. Fico contente por fazer deste grupo, parte da história do Manchester City.

Obrigado a todos os que acompanham! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do método de apresentação com as filmagens e assim parabéns pela Champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica final. :prayer:

Gostei bastante do método de apresentação com as filmagens e assim parabéns pela Champions :compinchas:

Grande Final :prayer:

Parabéns :celebracao:

Obrigado a todos.

Daqui a pouco trago as estatísticas e um 'overview' do resto da Europa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

grande final onde a expulsão de Diarra foi decisiva

Parabéns pelo Triplete

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma enorme conquista de Fernando Couto! :handclap: Parabéns! :prayer: Quanto a mim, basta pesquisares por José Mourinho, para me encontrares no FM. Tens é que pagar bem! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

grande final onde a expulsão de Diarra foi decisiva

Parabéns pelo Triplete

E foi mesmo.

Parabéns pela conquista, foi uma final muito boa

Mais uma enorme conquista de Fernando Couto! :handclap: Parabéns! :prayer: Quanto a mim, basta pesquisares por José Mourinho, para me encontrares no FM. Tens é que pagar bem! :mrgreen:

Então tas a treinar o Chelsea. Já te dei uma sova esta época. :mrgreen:

uma final, digamos que excelente :mrgreen:

Peço desculpa mas ontem pus-me a fazer outras coisas e esqueci-me de actualizar, faço-o agora. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-1.png

equipas322.png

Estatísticas Equipa

estatisticasfinais-1.png

Bem, primeiro que tudo relembrar que só entrei em Dezembro, já o campeonato ia praticamente a meio. Muitos destes valores estão divididos entre a porcaria de época que estavam a fazer e depois o 'milagre' que conseguimos fazer, daí não verem assim grandes valores. Também se pode justificar com o facto de termos sido uma equipa muito unida onde o colectivo falou mais alto que as individualidades.

Na baliza mal cheguei fui usando o
Gordon
, mas não me agradou muito. Veio
Asenjo
do Valladolid (sim ainda ninguém lhe tinha pegado, incrível) e tudo ficou mais claro para o City. Guarda-redes soberbo, mas como todos os outros guarda-redes espanhóis sofre de um grande mal, Casillite.

Na Defesa, foi praticamente sempre
Buscemi - Wheater - Adrán - Ramiréz
, fora os laterais que são de topo, os centrais não foram nada por ai além, mas mesmo assim formaram uma boa parceria.
Micah
foi sendo usado algumas vezes enquanto que devido à longa lesão do Buscemi o
Zhirkov
(um autentico 'novo' Zanetti) foi chamado ao lugar.
del Olmo
nunca jogou porque, não sei porque ou como, a licença de trabalho dele não chegou e não pode jogar.

No meio campo, como já é habitual, tivemos muita rotatividade, apesar do
Ramires
ser sempre vital como MCd. Mas a polivalência dos meus médios ajudou e tanto
Ledesma
como
Brooks
podiam fazer o lugar o que me ajudava bastante.
Bengoetxea
foi sendo introduzido na equipa e protagonizou algumas boas exibições, está ali jogador.

Nas laterais ainda mais rotatividade houve. De um lado
Ben Arfa
e
Zhirkov
e do outro
Alexis Sanchez
e
Valencia
. Sempre a rodar e a acumular boas exibições entre estes 4, um mimo de se ver estes meninos a jogar. O Russo então deve de ser dos melhores jogadores com quem tive o prazer de trabalhar, incansável, consistente e brilhante quer a defender ou a atacar.

No ataque,
Pastor
e
Gómez
fizeram uma carrada de jogos e fizeram uma carrada de golos juntos, mas com lesões e rotação, viram alguns jogos do banco.
Algorta
e
Obasi
quando tinham a oportunidade de jogar mostravam o seu valor e até que foram os escolhidos para a final da Champions onde não desapontaram. Um ataque de luxo.

No Geral, fomos uma equipa muito trabalhadora, mesmo tendo um plantel com grandes jogadores tínhamos alguns defeitos que com o nosso trabalho colectivo soubemos mascarar. E só isso já faz de nós campeões.

demissao-1.png

Claro que depois de todo este sucesso era expectável isto acontecer. Como já disse antes, não quero comprometer o save só para revalidar títulos no clube. Além do mais, só aceitei este projecto porque ia partir em desvantagem e queria ver até onde ia, mas sempre naquela de um projecto a 2 anos. Por sorte (ou não) consegui concretizar tudo o que queria ganhar em apenas meio ano, portanto vou procurar agora um novo desafio, pois ainda tenho muita coisa que quero fazer antes de terminar este save.

fernandocouto-2.png

Cá estou eu, já com mais alguns anos de experiência em cima, mas até nem estou mal na fotografia. :mrgreen:

Mas com a época terminada tenho o Mundial 2018 para disputar com Itália. FORZA AZZURRI!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...