Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

[FM09] Sansone

Publicações recomendadas

Inglaterra? Pff fácil.. Ganhas 2-1 8)

Inglaterra é para humilhar nos penalties! ;)

Voltrex[' date=14 Outubro 2010 - 04:52 ' timestamp='1287071564' post='6171165]

Que fantástico trabalho fizeste no City! :prayer:

O Mundial é teu. 8-)

Vais ganhar á inglaterra

força

Boa fase de grupos. Acredito que passes frente à Inglaterra.

Força! ;)

Obrigado a todos. :compinchas:

Vamos lá ver como é que correu o jogo dos Oitavos de Final contra a Inglaterra..

Compartilhar este post

Link para o post

italia-2.png

equipas322.png

Mundial 2018 - Oitavos de Final

Formações

formacoes-3.png

Frente de ataque com o Rossi a substituir o lesionado Balotelli, a nossa maior perda para este jogo, de resto tudo igual para nós. Mas mesmo assim estamos fortes.

A Inglaterra vem na máxima força sem qualquer lesionado, mas psicologicamente muito em baixo com uma qualificação que deixou muito a desejar.

italiavinglaterra.png

Fantástica exibição. Na primeira parte fomos algo medrosos contra uma Inglaterra em cima de um castelo de cartas, mas o golo do Paloschi antes do final da 1ª parte ajudou a serenar a equipa e desconcentrar o opositor.

Na segunda parte entramos e pouco depois o Rossi (substituto do Balotelli) sai lesionado e está também ele fora do resto do Mundial. A nossa sorte continua.... Mas aos 70 minutos o Paloschi bate o já 'idoso' John Terry em velocidade numa brilhante desmarcação e sem problemas bate Atkinson. 2-0 e o jogo controlado, ou não. Aos 79 numa falha de marcação após um cruzamento da esquerda, Walcott não se fez regado e marca o 2-1. Treme-mos um bocado pois um 2-0 é dos resultados mais perigosos do futebol, na minha opinião. Mas lá acabamos por meter um ponto final no jogo quando o Chiellini bateu tudo e todos no ar e cabeceou em força um excelente livre do Montolivo.

Estava feito o resultado e passámos com distinção às Meias Finais onde vamos desta feita encontrar a
.
Será que, mesmo com a onda de lesões no ataque, conseguimos passar os galegos?

Obrigado a todos por acompanharem! :fixe:

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Paloschi resolve. :heart:

É para mim dos melhores avançados do Mundo. :carinhoso:

Itália! :prayer:

;)

Grande vitoria sobre a england

Obrigado. :compinchas:

Meia Final contra Espanha a sair! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

italia-2.png

equipas322.png

Mundial 2018 - Quartos de Final

Formações

formacoes-4.png

Algumas alterações de parte a parte. Espanha para este jogo não pode contar com o seu "cérebro", falo de Fabregas que foi substituído por De la Red.

Nós com uma crise de lesões nos avançados tivemos de ir com a minha antiga dupla do tempo do Parma. Foti + Paloschi. No meio campo, dei oportunidade ao Tissone já que o Montolivo e o Marchisio têm sido mauzinhos. na defesa tudo igual.

espanhavitalia-1.png

Ainda estou para perceber como é que a Espanha não perdeu isto... Mas vamos por partes:

Na 1ª metade fomos péssimos. Sofremos um golo ainda antes dos primeiros 10 minutos e isso desestabilizou-nos um bocado. Andamos a correr atrás do prejuízo mas sempre sem grande pontaria, mas quando a bola ia lá, o Asenjo defendia-a. Raios partam ao miúdo, lancei-o no City, agora é titular de Espanha e faz-me isto? Que raio de retribuição...

Já na 2ª parte, depois de um grande raspanete a todos e de algumas mudanças começamos a jogar o dobro mas a Espanha com a sua pontaria marcou o 2º com apenas 2 minutos passados do começo da 2ª parte.. ficamos completamente furiosos e foi uma autentica avalanche de ataques. Mas, para grande infelicidade nossa, o Asenjo não deixava passar nada. Só mesmo no final da partida é que o Paloschi (who else?) lá marcou mas já era tarde. passam sem qualquer brilho na minha opinião. Jogo de retranca e golos de sorte em momentos chave deram a esta Espanha a passagem à final, final essa que acabaram por vencer e sagrarem-se campeões do Mundo como podem ver abaixo:

restantemundial.png

Depois disto vem a noticia que me chocou a mim e a todos os Italianos:

despedido.png

Chegar aos Quartos de Final de um Mundial é um mau resultado? Não sabia, especialmente quando perdemos com a equipa que acabou por vencer o torneio. Enfim, a federação lá sabe. No entanto não fico triste pois agora estou em 2 trabalhos extremamente interessantes que amanhã ou depois vos apresento, até lá deixo pistas para adivinharem quais são:

- Clube:
Já estive neste país e fui eliminado da taça por esta equipa. Equipa essa que já não ganha 1 campeonato à uns 5 anos;

- Selecção:
Estão sempre recheados de grandes jogadores mas ganhar alguma coisa tá quieto. É uma selecção Europeia.

Já adivinharam? :mrgreen:

Obrigado a todos os que acompanham! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande :prayer:

Os italianos são exigentes. Não aceitam os quartos de final :mrgreen:

Sorry por ter deixado aquele comment para trás.

Yah Italianos tão mal habituados, são Bi-campeões Europeus portanto devem de achar que devem ser tambem campeões do Mundo. Enfim, eles lá sabem.

Meh. Fica para a próxima.

Selecção...hmm... França?

França? :confuso:

Selecção que não ganha nada ? Portugal :carinhoso:

Portugal? :confuso:

Holanda que se prepare 8)

Holanda? :confuso:

pena a derrota nos quartos

Não tivemos sorte nenhuma. Merecia-mos passar mas acontece. O Despedimento é que é parvo, mas enfim.

Espero hoje (mais lá para a tarde) revelar a nova selecção. Ainda não deram foi palpites para o Clube? Não conseguem mesmo lá chegar?

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-2.png

equipas-12.png

holanda.png

O
Naitch
acertou em cheio. Vou treinar a Laranja Mecânica. Um verdadeiro desafio às minhas capacidades. Quero realmente mudar o facto de serem uma selecção do 2º lugar para começarem a ser uma equipa vencedora.

Já estive a ver os jogadores que tenho à minha disposição e não estava fácil mas já consegui reunir uma lista de mais ou menos 40 jogadores potenciais seleccionáveis. Algumas posições estão algo carentes como a de Ponta de Lança ou a posição de trinco mas vamos ver se consigo encontrar boas soluções.

Ainda não tenho a equipa formada porque ainda não tivemos nenhum encontro, apenas em Setembro iremos começar a Qualificação para o Europeu de 2020 do qual fica aqui o nosso grupo:

grupoe.png

Muito cuidado neste grupo. Croácia, Irlanda e Sérvia são equipas muito difíceis e podem fazer-nos a vida negra. Vamos ter de entrar com a força toda nesta qualificação se não ficamos à porta.

Com a selecção já descoberta continuam sem ter a mínima ideia de qual é o clube? Ai essa atenção...

Compartilhar este post

Link para o post

BS na Holanda :compinchas:

Boa sorte na Holanda

Obrigado a ambos. :compinchas:

Leverkusen, Inter, Barcelona ou Schalke...

Viram, bastou uma ida à primeira página para se ter uma ideia de qual clube é. Será um destes, mas qual? :-k

Força a por oleo na laranja mecanica :mrgreen:

:prayer:

Melhor expressão possivel para a actual situação da Holanda.

Boa Sorte na Holanda! ;) Quanto ao clube cheira-me que vais voltar à Alemanha! ;)

Alemanha? Já venci 3 campeonatos lá, tou mais que farto de Bundesliga. Ups, já eliminei 1.. :roll:

Depois do Almoço vem a revelação do Clube! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-3.png

equipas-13.png

Ora pois bem, o
Saka
ainda esteve perto e o Barcelona até foi uma das minhas opções (mas sem sucesso) acabei por vir parar ao Inter. Clube que me eliminou sempre da TIM Cup quando estava no Parma às uns quantos anos atrás.

O Campeonato Italiano tem andado interessante mas não para o Inter.

campeonatosanteriores.png

Nem ao Top 3 o Inter tem conseguido chegar nos últimos anos. Na Europa a coisa também anda má e nunca conseguem chegar muito longe. Temos de mudar isso pois o Inter não pode passar 5 anos sem estar pelo menos no pódio da Serie A. É vergonhoso!

Por agora é tudo, se não for hoje será amanhã que irei apresentar os
Amigáveis
,
Transferências
e já a
4ª Eliminatória para a Liga Europa
!

Obrigado a todos os que têm vindo a acompanhar! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...