Pedrovsky Publicado 19 Outubro 2010 Boa Sorte no Inter! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 19 Outubro 2010 (editado) Que fiques em segundo, atrás do Milan. 8-) Editado 19 Outubro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 19 Outubro 2010 Boa sorte no Inter :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Outubro 2010 Estou triste pensava que em Itália só no Parma... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Outubro 2010 Na selecção, fácil! Tens mais que obrigação de ganhar tudo com os Laranjas :heart: Em Itália, o Inter tem andado fora de campo durante uns anos mas contigo ao leme, irão eles reconciliar o seu posto no topo da Europa? Força :fixe: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 20 Outubro 2010 boa sorte no Inter e na laranja mecânica penso que vais ganhar tudo pela holanda e a ver se consegues fazer uma boa passagem pelo inter BS :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Outubro 2010 Força no Inter. Tens de acordar um dos gigantes italianos :torcida: Sim que tem estado realmente a hibernar nos últimos 5 anos.. Boa Sorte no Inter! :compinchas: Obrigado. :compinchas: Que fiques em segundo, atrás do Milan. 8-) Tambem declarei interesse ao Milan, só que a vaga no Inter abriu-se primeiro portanto vim para cá. O Milan precisa de uma re-estruturação. Boa sorte no Inter :compinchas: Obrigado. :compinchas: Boa sorte no inter Obrigado. :compinchas: Estou triste pensava que em Itália só no Parma... Não se pode pensar assim. Voltar a Itália para um Grande fazia parte dos meus objectivos de carreira, agora que já consegui é tentar ganhar tudo o que puder. O Parma já está muito bem sem mim, já têm uma estrutura fortíssima e uma academia de luxo com valores a saírem de lá quase todas as épocas. Já ganharam inclusive uma Liga Europa! Deixei-lhes uma estrutura nova que vai perdurar muitos anos, espero é que depois a consigam renovar. Na selecção, fácil! Tens mais que obrigação de ganhar tudo com os Laranjas :heart: Em Itália, o Inter tem andado fora de campo durante uns anos mas contigo ao leme, irão eles reconciliar o seu posto no topo da Europa? Força :fixe: Calma! A Holanda não está assim com tantas opções como pensas. Não vai ser nada fácil montar uma equipa sólida para 2020 quanto mais pensar desde já em ganhar titulos. Primeiro tenho de reunir um bom grupo e qualificar-me, depois logo se vê. Na Europa não sei, mas desde já quero restituir o Inter como grande clube de Itália. boa sorte no Inter e na laranja mecânica penso que vais ganhar tudo pela holanda e a ver se consegues fazer uma boa passagem pelo inter BS :fixe: O Mesmo que disse ao Naitch. ;) Mega Actualização a Sair! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Outubro 2010 Começo desde já pela Apresentação do Plantel do Inter para 2018/2019 . Começamos pela Baliza onde fui buscar 2 jovens jogadores. Algo arriscado, eu sei, mas acredito neles especialmente no Italiano Onorati que se bem se lembram a quando da apresentação das minhas opções da selecção Italiana, o apresentei como o Futuro Buffon. Fui-o buscar e espero que seja o titular da Baliza do Inter e que venha a ser um histórico neroazzurri. Como seu suplente tenho o jovem Alkorta que também tem qualidade (e até foi mais caro que o Italiano) mas será suplente. Mesmo assim, ira jogar de vez em quando. Na Defesa tenho pelo menos 3 opções que me dão segurança. Primeiro o Capitão Carriço que será sem duvida 1 dos pilares da nossa defesa e da nossa estabilidade emocional. Depois tenho 2 velhos conhecidos meus, falo pois de Gocaj que já trabalhou comigo no Valencia, e Troest , meu antigo pupilo do Parma. Qualquer um destes pode fazer uma grande dupla mas provavelmente vou optar pelos 2 primeiros com o Troest a aparecer como 3º central. Para 4ª opção tenho Marconi que pode vir a jogar 1 jogo ou outro mas pouco mais que isso. Na Lateral Direita fui buscar Nagaoka que me saiu caro mas espero que se afirme como Titularissimo do lugar. Como 2ª opção fui buscar o grego Chasiotis . Espero bastante deste miúdo e acredito que vá dar luta pela titularidade ao Japonês. Já na Lateral Esquerda não fui buscar ninguém e aproveitei a prata da casa. Radu e um conhecido meu das camadas jovens do Parma, Cau , serão as minhas opções para o lugar. Gosto do que tenho à minha disposição na Defesa. Na posição de Trinco tenho mais um menino de ouro das escolas do Parma, falo de Mazzeo . Será um dos pilares do Meio Campo e espero bastante dele. Para o lugar tenho ainda Foresti que vai alternando entre lugares com o próximo sector. Nesta posição tenho 2 jogadores que farão a posição de Box-to-Box , são eles Fernando (o antigo trinco do Porto que todos conhecem) que veio a custo zero após não renovar contrato com a Roma, e Lucas antigo jogador do Liverpool e possível titular do lugar. Tenho 2 jogadores bastante parecidos e que me dão confiança quer a atacar quer a defender, são rápidos e são tacticamente exímios, não podia pedir melhor. No Lugar de Médio Criativo tenho outras duas opções de valor e a principal razão por ter optado por um 433 clássico invés do meu habitual 442 clássico. Montolivo já sabia que o tinha cá de quando treinava a selecção de Itália mas já está com 33 anos e a idade vai começar a pesar, por acaso (está contratação não foi minha, foi do Martin Jol antes de sair e eu entrar) entrou Rodrigo antigo suplente do Arsenal do Fabregas e que estava insatisfeito em Inglaterra. Será um suplente/titular a meias com o Italiano, vamos ver como se dá por aqui. Na Extrema Direita optei por ficar com 2 jogadores da casa, são eles o Romeno Chipciu e o Brasileiro Giuliano . São incógnitas para mim, apesar do primeiro eu já ter visto em acção na selecção Romena, já o 2º ainda o estou a avaliar mas parece que aqui as coisas ainda estão muito nubladas quanto ao titular. Já no lugar de Extremo Esquerdo a questão é a mesma, quem será titular? O ex-Chelsea Kalou que já tem 33 anos em cima mas continua em boa forma ou o recém chegado Francês JeanJean que mostra uma qualidade soberba a fazer lembrar o antigo internacional Italiano Camoranesi? Só o tempo dirá quem ficará com a titularidade. Na posição de Ponta de Lança , novamente reencontro um antigo jogador meu, quem diria do tempo do Parma. Falo pois de Paloschi esse pequeno génio Italiano pelo qual nutro um enorme respeito e admiração. Tenho ainda para o lugar Walter esse pequeno tanque que com espaço é um perigo para qualquer equipa, e ainda Keirrison o potencial titular do lugar. Aqui ninguém tem o lugar assegurado pois vai haver rotação conforme a forma actual de cada jogador. Uma frente de luxo é o o mínimo que posso dizer sobre as nossas opções para o ataque. Vamos ver é se o que se passou em Old Trafford não se volta a repetir onde nenhum dos avançados se conseguiu impor como titular. Ainda tenho mais algumas opções nas Reservas que não vou apresentar mas apenas falando da equipa principal, acho que estamos bastante fortes. O que acham deste Inter? Pode tirar o titulo à Juventus? - Transferências Entradas (Qualquer SS de jogadores não apresentados aqui peçam que eu posto ;) ) Saídas Aqui foi só despachar jogadores com os quais não contava (Johnson e Westwood p.e.) e jogadores que sabia que não iam ter tempo de jogo que os satisfizesse (Oscar e Giani). Estes 2 últimos até os queria ter mantido no clube, mas em comparação aos que ficaram, estes foram escolhidos como elos mais fracos e portanto saíram de cena. Vamos ver se fiz as escolhas certas. - Pré-Época Não liguei muito aos resultados apesar de alguns deles terem sido bons e satisfatórios. Interessava-me sim o processo de assimilação das minhas ideias nos jogadores. Queria que a equipa percebesse perfeitamente o que tinha de fazer em campo quando a época começasse. Mesmo com lesões graves em alguns jogadores importantes, acho que a equipa se está a entrosar e a perceber bastante bem. Nesta pré-época ainda tivemos os jogos da 4ª fase de Qualificação para a Liga Europa resultado do 6º lugar da época transacta. 1ª mão e até jogamos bem, ainda um bocado tremidos mas sem grande coisa a apontar. Adversário fraco e mesmo fora garantimos um bom resultado para levarmos ao Giuseppe Meazza. Arrisquei bastante ao jogar com todos os suplentes neste jogo e por pouco que a coisa não descambava. Não pensei que o Netanya viesse tão aguerrido contra nós e posso admitir que fui surpreendido. Mesmo assim, falhamos oportunidades a mais e eles marcam o golo da vitória num momento onde estávamos completamente por cima deles. Foi então que o nervosismo entrou e a coisa andou preta e a defesa tremeu um bocado mas lá conseguimos passar. Prometo que agora acabaram as experiências. :mrgreen: Depois destes jogos veio o Sorteio da Fase de Grupos da Liga Europa que aqui deixo: Grupo I com Villarreal, Hajduk e Cercie Brugge. Somos claramente favoritos a passar com o Submarino Amarelo. Um grupo interessante é o Grupo A e B. Não foi uma Mega actualização mas foi grande vah. :mrgreen: Agora vai começar a época, estamos prontos e queremos títulos, conto convosco para termos uma época com sucesso! :happy: Obrigado a todos por passarem por aqui e acompanharem! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Outubro 2010 A equipa é bem preenchida e isso deu para ver em alguns jogos/resultados da pré-época... Na Liga Europa (fruto de um 6º lugar... que mau) ias descarrilando logo no 2º jogo com essa aposta.. Mas conseguiste sair por cima e vais para a fase de grupos tendo como única preocupação o Villareal que poderá causar alguns estragos... Boa Sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 21 Outubro 2010 Tens ai uma boa equipa, e na Europa creio que passas :compinchas: Força :fixe: Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 21 Outubro 2010 Desde já, BS no Inter e na Holanda. Quanto ao plantel no Inter, acho que é bastante bom e tens condições para fazer uma bela época, mas terás de estar melhor do que contra o Netanya, em casa em que perdeste surpreendentemente. Mas lá conseguiste passar à fase de grupos, onde penso que tens todas as condições para ficar em 1º. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 22 Outubro 2010 Tens um plantel bastante equilibrado, que tem como destaques as três estrelas do ataque, na minha opinião. Na pré-época não houveram surpresas, ao contrário da eliminatória da Liga Europa, que quase trazia surpresas. Vamos lá por o Inter onde merece! ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Outubro 2010 A equipa é bem preenchida e isso deu para ver em alguns jogos/resultados da pré-época... Na Liga Europa (fruto de um 6º lugar... que mau) ias descarrilando logo no 2º jogo com essa aposta.. Mas conseguiste sair por cima e vais para a fase de grupos tendo como única preocupação o Villareal que poderá causar alguns estragos... Boa Sorte ;) Sim temos de ter bastante atenção ao Villarreal, podem ser um problema na qualificação. Tens ai uma boa equipa, e na Europa creio que passas :compinchas: Força :fixe: Tambem eu. ;) Bom plantel força Obrigado. :compinchas: Desde já, BS no Inter e na Holanda. Quanto ao plantel no Inter, acho que é bastante bom e tens condições para fazer uma bela época, mas terás de estar melhor do que contra o Netanya, em casa em que perdeste surpreendentemente. Mas lá conseguiste passar à fase de grupos, onde penso que tens todas as condições para ficar em 1º. O jogo com o Netanya foi realmente um susto. Não porque estivéssemos a jogar mal, mas porque quando estávamos a jogar melhor sofremos aquele golo. Depois como todos aqueles jogadores não estavam entrosados, foi muito difícil marcar 1 golo que fosse. Não volta a acontecer. :compinchas: Tens um plantel bastante equilibrado, que tem como destaques as três estrelas do ataque, na minha opinião. Na pré-época não houveram surpresas, ao contrário da eliminatória da Liga Europa, que quase trazia surpresas. Vamos lá por o Inter onde merece! ;) Sem dúvida que o nosso ataque é o nosso orgulho. Ter estas 3 opções para 1 só posição (porventura 2 se decidir apostar mais) deixava qualquer um com água na boca. Vamos ver se cumprem as expectativas. Actualização ainda hoje! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Outubro 2010 (editado) Setembro 2018 Primeiro jogo da temporada e logo contra uma equipa notória em Itália. Vitória folgada e completamente merecida. Começamos a caminhada com um grande livre de Mazzeo que o Frei foi buscar lá dentro. Depois veio o Fernando com um rematão de fora da área colocado sem defesa possível fazer o 2-0. Ainda na 1ª parte, veio Gocaj no seguimento de um livre, dribla um e fuzila autenticamente a baliza Viola . Bom começo da nossa parte. Vitória difícil no terreno do Genoa. Apesar de termos jogado muito melhor do que eles, Rubinho parecia um Deus e defendia tudo o que ia à baliza. Mas no final fez-se Justiça e Jeanjean acabou por num movimento em diagonal, colocar um remate no canto da baliza e quebrar a muralha do Genoa. Enorme jogo da nossa parte mas só depois do Brugge baixar os braços e desistir de lutar. Walter foi perfeito, tudo o que ele fez foi brilhante e bem feito. Apenas a apontar aquele golo sofrido numa infantilidade do meio campo que não pressionou o portador da bola e o deixou caminhar até ter espaço para rematar. Mas depois aqueles últimos 20 minutos foram um amor e esqueci-me logo disso. :mrgreen: Pelos golos marcados neste 1º jogo conseguimos o 1º lugar do grupo, vamos ver se o conseguimos manter e garantir o mais rápido possível o 1º lugar e a passagem à próxima fase. O descalabro, o terror, a face feia do futebol. Não tenho andado a contar, mas acho que já à mais de 2 épocas que não perdia em casa, este jogo foi algo estranho por isso. Foi também irritante pelo simples facto de que novamente, o Guarda-redes da equipa contrária fez o jogo da vida dele sendo no final considerado o HJ. Pela 1ª parte, o marcador podia ter tombado para qualquer lado já na segunda a coisa começou mal para nós que pouco depois de começar, sofremos o golo. Depois disso veio um festival de defesas extraordinárias do GR romano que não nos deixou marcar sequer 1. Perdemos assim pontos, em casa contra um rival directo. Não podia ter saído deste jogo mais fulo... Ir à Sicília nunca é fácil e esta deslocação mostrou isso mesmo. Um Catania muito unido, muito defensivo e a apostar nos contra-ataques rápidos. Sentimos dificuldades após aquele golo inicial, provavelmente ainda fruto do ultimo resultado contra a Roma. Andamos o resto da 1ª parte perdidos mas ao intervalo falei com os jogadores e injectei-lhe alguma confiança em jogadores que sabia que podiam fazer a diferença. Só mesmo no fim é que conseguimos empatar, num final dramático para o Catania que encostado às cordas acabou por ceder o 1-1. Não é um resultado que me orgulhe, mas é melhor do que a derrota.. Se nos outros jogos atacamos, atacamos e quase perdia-mos, neste atacamos pouco e marcamos 1 único golo mas que de a vitória. Aproveitamos o desperdício do Torino que nunca ameaçou a nossa baliza para trazer estes preciosos 3 pontos para Milão. Não jogamos bem mas a vitória é que interessa. Ainda é tudo muito prematuro, só daqui a mais umas quantas jornadas é que vamos começar a ter uma boa visão da tabela classificativa. Até lá é desbravar caminho. De notar a Udinese que está perigosa. Obrigado a todos os que acompanham! :fixe: Editado 23 Outubro 2010 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 23 Outubro 2010 Aquela derrota e empate pelo meio não foram bons, mas até que começaste bem esta época, espero que consigas melhorar mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Outubro 2010 Bom incio de época mas podes fazer melhor força Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 23 Outubro 2010 A equipa ainda se está a ambientar às tuas ideias, penso que será essa a explicação do início tremido de campeonato! ;) Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 24 Outubro 2010 Aquela derrota desmoralizou e equipa e levou-a ao empate, o que estraga o mês Mas mesmo assim entras-te bem no campeonato :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Outubro 2010 Grande início onde essa derrota com a Roma foi muito injusta.... Na Champions entraste a golear e com apenas 1 jogo tás no topo... Manter é a palavra chave agora ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Outubro 2010 Aquela derrota e empate pelo meio não foram bons, mas até que começaste bem esta época, espero que consigas melhorar mesmo assim. Bom incio de época mas podes fazer melhor força A equipa ainda se está a ambientar às tuas ideias, penso que será essa a explicação do início tremido de campeonato! ;) Aquela derrota desmoralizou e equipa e levou-a ao empate, o que estraga o mês Mas mesmo assim entras-te bem no campeonato :compinchas: Grande início onde essa derrota com a Roma foi muito injusta.... Na Champions entraste a golear e com apenas 1 jogo tás no topo... Manter é a palavra chave agora ;) Obrigado a todos, para variar mais uns quantos problemas com o PC que deve de estar embruxado. Enfim, vamos lá ver se hoje ou amanhã actualizo novamente isto. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Outubro 2010 Outubro 2018 Quatro papos secos no Hajduk que mesmo jogando em casa nada conseguiu fazer. Jogamos realmente bem e fomos soberbos a atacar, até posso dizer que o resultado peca por escasso. Segundo 4-0 seguido, jazus que inicio de mês fulgurante! Não demos hipóteses ao Ravenna que veio ao Giuseppe Meazza mesmo ver-nos jogar. Mais 3 pontos, siga! É sempre tão estranho jogar contra uma equipa onde já passei, especialmente o Parma que me marcou realmente por ter sido o primeiro clube onde tive sucesso. Bem, quanto ao jogo fomos muito melhores e as estatísticas mostram bem isso. Seguramos o boi pelos cornos e soubemos segurar muito bem a vantagem de 1-0. Ainda podíamos ter marcado mais 1 mas 1-0 chega-me. A sorte que o Villarreal teve para conseguir este empate... Ainda estou para perceber como é que isto aconteceu. Jogo Totalmente controlado por nós, eles atacavam quando nós deixávamos e sempre sem perigo mas mesmo ao cair do pano, o médio Juan do fundo da rua atira uma bomba que só parou dentro da baliza. Pagamos caro as oportunidades desperdiçadas, futebol é tão cruel... Mesmo com este resultado mantemos o 1º lugar pelos golos marcados. Não quero mais deslizes e quero manter esta posição na tabela! Vamos lá ver se tudo corre como eu quero. Que jogo de caca... Mazzeo expulso logo aos 2 minutos de jogo, enorme contrariedade para nós que tivemos logo de alterar a estratégia. O Mantova não se fez rugado e começou a ganhar outro espírito e ataca sem medo. Lá nos seguramos na 1ª parte mas na 2ª entramos a pensar na morte da bezerra e concedemos num canto. Fiquei realmente irritado com o rumo que isto estava a levar e efectuei algumas alterações, lá acabamos por conseguir o empate e ainda cheiramos o 2-1 mas o Mantova depois do 1-1 fechou-se em copas e não saiu da toca. Mais pontos perdidos no Meazza, não gosto minimamente disto. Tudo nos acontece... enfim. Num jogo que estávamos a dominar na 1ª parte, na 2ª tudo muda e passamos de um 0-0 injusto para nós para um 2-0 ridículo. Apesar do cagliari ter um plantel de luxo com jogadores brilhantes, não é razão para um resultado destes. Podíamos e devíamos de ter ganho este jogo, e no final do jogo os jogadores saíram do balneário com as orelhas a arder. Não tolero uma defesa tão passiva a permissiva com a nossa foi neste jogo. Mesmo com estes resultados míseros, não andamos longe do 1º posto que pertence à Roma. Vamos é ter de mudar drasticamente a nossa mentalidade para este próximo mês, porque apesar do inicio ter sido promissor, o final foi a desgraça total. Só não estamos em 1º lugar porque fomos parvos... e isso irrita-me solenemente. Obrigado a todos os que por aqui passam e acompanham! Abraço! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Outubro 2010 Iniciaste bem o mês mas a parte final já não foi muito boa força Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 31 Outubro 2010 Começas bem os meses, mas depois parece que a equipa começa a não ser a mesma, vamos resolver isso o mais rápido possível... Compartilhar este post Link para o post