Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

[FM09] Sansone

Publicações recomendadas

Bem aquele resultado contra o Lyon... Ainda assustou... Mas carrega INTER!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Começas-te o mes com um jogo onde vences-te nas calmas, mas depois o Lyon já era mais complicado. Para recuperar moral, goleas-te a Lazio e vingaste-te dos franceses. Dominas-te frente ao Milan, mas isso parece que não chegou para ganhares...O resto do mes foi para compensar as derrotas, mas acho que pudias ter vencido o Milan :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O mês foi bom apenas mal com o Milan

Força

Obrigado.

O desempenho continua algo irregular, mas sempre com algum azar à mistura. Perdeste com o Milan e provavelmente hipotecaste o campeonato, enquanto que frente ao Lyon deste a volta, mostrando que és uma equipa melhor! ;) Concentra-te em vencer a Europa que a Itália fica para o ano! :compinchas:

Pois parece que esse é que tem de ser o espírito. Na Serie A já hipotecamos a nossa chance de ganhar, tentemos então agora a TIM e a Europa.

Bem aquele resultado contra o Lyon... Ainda assustou... Mas carrega INTER!!!

Ah pois não, tive algum receio para a 2ª mão, então quando na 1ª parte desse jogo não conseguimos marcar nenhum fiquei bem nervoso mas lá conseguimos marcar 3 e seguir em frente.

Começas-te o mes com um jogo onde vences-te nas calmas, mas depois o Lyon já era mais complicado. Para recuperar moral, goleas-te a Lazio e vingaste-te dos franceses. Dominas-te frente ao Milan, mas isso parece que não chegou para ganhares...O resto do mes foi para compensar as derrotas, mas acho que pudias ter vencido o Milan :compinchas:

Contra o Milan não sei o que se passou.. Teria sido pela vitória gorda contra o Lyon? Ou será a motivação para o campeonato que já expirou? Honestamente não sei dizer, vamos lá ver é se pelo menos garantimos um lugar na Champions para a próxima época.

Actualização ainda hoje (espero eu)! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-3.png

equipas-13.png

Maio e Junho 2019

ligaeuropa-4.png

parmavinter-3.png

1ª Mão da Meia Final - Andamos um bocado ao sabor da maré. Não estávamos a conseguir atacar bem mas estávamos a beneficiar da falta de pontaria do Parma quando chegava à nossa área. No final, Jeanjean não se fez regado e marcou o 1º. O Parma desanimou pois agora estava em desvantagem e pouco depois (eles já com uma carrada de gente lá na frente) Keirrison após um bom trabalho do Chipciu na direita, só tem de encostar para o 2-0 mesmo no ultimo minuto. Partimos com uma vantagem que nos deixa já com 1 pé na final.

seriea-8.png

intervjuventus.png

Como é que nós perdemos isto? Não encontro uma explicação... Como é que a ganhar 2-0 aos 10 minutos de jogo, acabamos por perder em casa por 2-3???.. Olhar para as estatísticas deste jogo só me fazem ter convulsões. Só digo que depois deste jogo e da palestra aos jogadores (que obviamente levaram com a minha fúria em cima) fui para desliguei-me do futebol durante 1 dia inteiro.. Que desilusão que este jogo foi..

Com esta derrota ficamos completamente arredados de um hipotético 2º lugar. Agora só sonhamos com um 3º ou o 4º onde estamos agora.

ligaeuropa-4.png

intervparma-4.png

2ª Mão - Depois do ultimo descalabro para a Serie A, aqui conseguimos recuperar a honra. Bom jogo da nossa parte, apenas peca no marcador por escasso. A juntar ao resultado da primeira mão a eliminatória fica nos 3-0.
Estamos na Final da Liga Europa onde vamos encontrar o
Sunderland
!

seriea-8.png

udinesevinter.png

Se bem se lembram esta Udinese estava no inicio do campeonato a fazer uma primeira volta brilhante (até me lembro de os comparar ao meu Parma) mas depois começou a sentir várias dificuldades e acabou por descer uns lugares. Pois bem este jogo mostrou isso mesmo, que não são uma equipa fácil de lidar. Foi um jogo muito renhido onde o empate se aceita. O marcador podia ter caído para qualquer lado portanto o 1-1 aceita-se apesar de eu não achar piada nenhuma a este tipo de resultados..

timcup-1.png

Final

formacoes-5.png

Chegamos então à final da TIM Cup onde vamos defrontar a equipa sensação da Serie A a Roma. A nossa equipa praticamente é a habitual sem contar com a lesão do capitão Carriço que o excluem para o resto da temporada da equipa. Quanto à Roma, apenas 1 mudança e uma mudança muito importante, Kun Aguero ficou de fora por lesão. Uma baixa de peso na equipa romana. vamos ver como se porta o pequeno Giovinco no seu lugar.

intervroma-1.png

Mega jogo anyone? Bem como dá para perceber, foi um festival de golos. As defesas foram claramente inferiores e muito permissivas.

O jogo só começou mesmo na 2ª parte, a 1ª foi apenas um momento de estudo de como beneficiar do adversário. Já a 2ª metade foi de cortar a respiração. Gocaj abriu as hostilidades e num canto marcou o 1º golo. Alguns minutos depois Yurchenko (que parece gostar de marcar contra nós) aproveita um erro da defesa e desmarca-se bem e marca. A desgraça veio quando aos 85 Vitale marca num remate do fundo da rua e mete o resultado nos 2-1. Assustei-me mas vi alguns erros na Roma que decidi tentar aproveitar. Parece que deram resultado, pois Jeanjean já nos descontos numa bola para as costas da defesa do génio Montolivo, desmarca-se e marca o dramático 2-2.

Fomos para prolongamento e pouco tempo depois de começar, sofremos o 3-2 num remate colocado do Cerci numa diagonal da direita para o centro onde Kiss podia ter feito um pouco melhor (assim como naquele golo do Vitale). Caímos no chão mas estávamos tão determinados em vencer isto que o Grego Chasiotis de livre aponta o 3-3 e o seu primeiro golo ao serviço do Inter! O Estádio estava ao rubro com este jogo! Uma Roma perfeita na finalização contra um Inter super determinado e empreendedor.

Terminado o prolongamento e mantendo-se o empate, fomos para penaltis onde o Kiss se redimiu e foi genial. Defendeu todos os penaltis e deu-nos a Taça!
O Inter vence a TIM Cup 8 anos depois!

seriea-8.png

intervatalanta.png

Depois do sucesso na TIM Cup, mais um desgosto... Não há palavras. Começamos o jogo a perder, atacamos, atacamos e atacamos, empatamos, continuamos a atacar e não entra mais nenhuma enquanto a Atalanta mete 11 homens a defender a sua baliza... O Futebol é tão injusto...

ligaeuropa-4.png

Final

formacoeseuropa.png

Para esta final tivemos vários imprevistos. Enquanto o Sunderland apenas não podia contar com o Italiano Fausto Rossi, nós perdemos por lesão uma resma deles: Carriço (que já tinha dito que estava fora para o resto da época); Jeanjean que saiu tocado do ultimo jogo; e o organizador Montolivo. A coisa não se avizinha fácil e tudo depende se estivermos em dia sim ou em dia não. Vamos lá ver..

intervsunderland.png

Jogo muito táctico (longe de ser um jogo como a final da TIM) onde estivemos o jogo todo a tentar abrir o adversário. Só no final é que conseguimos uns 10 minutos (com os descontos) a pressionar o Sunderland fruto da expulsão do Australiano Morley. Ainda fomos para prolongamento mas também não os conseguimos abrir. Tivemos de ir novamente para os penaltis onde lá conseguimos não falhar nenhum e, num jogo sem grande brilho, vencer a final.
Ganhamos a Liga Europa!
:celebracao:

outrosjogos-1.png

Em
Junho
ainda tivemos este dois jogos que não serviram para mais nada senão para cumprir calendário.

seriea-8.png

classificacao-65.png

Assim termina a Serie A 2018/2019. Pelo lado positivo, foi melhor do que a época passada, mas eu queria mais queria um segundo triplete seguido (para somar ao da época passada no City! Mesmo assim, fico contente pelo facto de estarmos na Liga dos Campeões para o ano.

Na próxima época quero ver o Inter a ser reconhecido como a melhor equipa da Europa!

Obrigado a todos por acompanharem, estes títulos também são vossos! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Exelente a vitoria da Taça e da Liga Europa.

Na liga foi pena só teres ficado em 4º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses resultados na Serie A não se aceitam! Acho que era tirares um mês de salários aos jogadores por cada jogo que não ganhassem e vias logo que eles acertavam passo, porque foram três jogos em que não venceste, se os tivesses vencido o 3º lugar era teu. Por outro lado e para compensar, venceste a TIM CUP e a Liga Europa nos penalties, em dois jogos que devem ter sido de grande emoção para os teus adeptos. Como adepto que sou, para o ano exijo o título! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme final de época. O Sunderland fica sempre um diabo de equipa em datas mais avançadas... Mas contornaste bem os ingleses e acabaste por arrecadar a Liga Europa para o Clube. A juntar a isso ainda conseguiste a Taça Italiana. Para o ano é o campeonato. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa recta final.. apesar de teres desiludido no campeonato as conquistas da taça e da Liga Europa foram muito boas. Na próxima época é para vencer o campeonato e tentar a Champions.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Exelente a vitoria da Taça e da Liga Europa.

Na liga foi pena só teres ficado em 4º lugar.

Fomos demasiado inconsistentes face a uma Super Roma com um Super Kun Aguero.

Btw, ainda não te tinha visto por aqui, vai aparecendo. ;)

Esses resultados na Serie A não se aceitam! Acho que era tirares um mês de salários aos jogadores por cada jogo que não ganhassem e vias logo que eles acertavam passo, porque foram três jogos em que não venceste, se os tivesses vencido o 3º lugar era teu. Por outro lado e para compensar, venceste a TIM CUP e a Liga Europa nos penalties, em dois jogos que devem ter sido de grande emoção para os teus adeptos. Como adepto que sou, para o ano exijo o título! :mrgreen:

Não batas mais por causa do titulo, eu sei que foi miserável mas não é preciso ser tão mau.. Agora deixas-te-me deprimido... :(

Enorme final de época. O Sunderland fica sempre um diabo de equipa em datas mais avançadas... Mas contornaste bem os ingleses e acabaste por arrecadar a Liga Europa para o Clube. A juntar a isso ainda conseguiste a Taça Italiana. Para o ano é o campeonato. Força ;)

O Sunderland está fortíssimo, tanto o foi na Europa como na Premiership. Estão com uma equipaça e têm jogadores que são um mimo, então os 2 médios centro que eles usam a centrais são fabulosos. Já agora ficam aqui os screens: Francisco Artigas e Bobby Morley, um autentico sonho de meio campo esses dois.

Voltrex[' date=19 Novembro 2010 - 04:59 ' timestamp='1290185966' post='6244823]

Foi uma boa recta final.. apesar de teres desiludido no campeonato as conquistas da taça e da Liga Europa foram muito boas. Na próxima época é para vencer o campeonato e tentar a Champions.

Força!

Para a próxima época tenho como objectivo principal o campeonato, nada pode estar à frente disso. As vitórias na TIM e na Liga Europa como que mascararam o fracasso que foi o campeonato, apesar de a direcção estar bastante satisfeita com o feito. Pelo menos sempre é melhor do que o 6º lugar do ano passado, right? :happy:

Espero actualizar ainda hoje com as estatísticas finais e o resto da Europa! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-3.png

equipas-13.png

Estatísticas 2018/2019

estatisticas-5.png

Muito resumidamente vou falar do que correu bem e do que correu mal na equipa esta época.

Começando pela baliza, até Janeiro tive de andar a tentar rodar os jovens
Onorati
e
Alkorta
pois pensei que fossem dar conta do recado, pois bem, não deram e veio
Kiss
salvar a pátria. E salvou! Foi considerado no final da época como o melhor Guarda-Redes da Serie A e isso mostra bem a classe deste jovem de apenas 26 anos!

Na defesa, tive vários jogadores que me desapontaram, falo de
Nagaoka
,
Troest
e
Radu
. O primeiro porque dei 19M por ele e não fez nada de jeito a época toda e até o jovem Chasiotis lhe roubou o lugar, o 2º porque quando o chamava à titularidade (então quando o Carriço se lesionou teve de entrar ele para o seu lugar) era sempre muito medíocre e errava bastante. Já o Romeno Radu não foi aquilo que eu queria apesar de ter cumprido mais do que os anteriores. De resto a revelação foi mesmo
Cau
que pensava ser um mero Utility-man pelas posições que faz (DE, DC, MDef, MC) acabou por segurar o lugar de DE e nunca mais de lá saiu. Muito certinho e com uns bons pezinhos. Pena não ser chamado para a selecção, merecia lá estar.

No meio campo também tive desilusões.
Lucas
e
Fernando
foram uma miséria, de uma inconsistência nunca antes vista. Tanto faziam 1 grande jogo como no seguinte andavam a pastar em campo. Foi um pé de demónio para escolher o titular, era basicamente atirar a moeda ao ar e rezar que fosse o dia "sim" do que escolhi...

Ainda no miolo,
Rodrigo
ficou bem abaixo do esperado e não jogou grande coisa a época toda. Já
Montolivo
foi um maestro e quando estava bem, organizava a equipa de uma maneira brilhante e acabou por fazer umas surpreendentes
31 assistências
! com
Mazzeo
o seu companheiro de meio campo a não ficar muito atrás em termos de consistência. Pena o 1º já ter uns pesados 33 anos, senão continuava a jogar a titular.

No ataque,
Jeanjean
chegou, entrou e deslumbrou. Meio mundo quer o francês mas ele não sai daqui por nada deste mundo! Um jogador fantástico que está muito bem onde está. O seu sub,
Kalou
, portou-se à altura e quando foi chamado foi letal. Já tem 33 anos mas não deixa de ser um grande jogador.

Giuliano
e
Chipciu
fizeram épocas aceitáveis apesar de tanto fazerem uma primeira parte péssima como depois jogarem muito melhor ou pior ainda. Mas no final até cumpriram.

Na frente,
Walter
foi dono e senhor do lugar, até à sua grave lesão em Novembro, depois disso demorou um pouco a voltar mas quando estava em forma era um autentico tanque que levava defesas inteiras a chorar. Que avançado!

Keirrison
foi o que melhor aproveitou a lesão do Walter, para nosso bem começou a jogar muito melhor e quando ganhou ritmo jogou a um alto nível, pena que tenha so sido mesmo nessa altura... Outro que foi uma desilusão foi o
Paloschi
, completamente na sombra dos brasileiros, foi remetido para o banco e muitas vezes nem convocado era. Foi complicado gerir a situação mas só havendo 1 poleiro para 3 homens, é sempre complicado de ter todos em boa forma.

Pois bem, deu para ver de onde veio tanta inconsistência nas nossas exibições durante toda a época. Espero bem que para o ano que vem, a coisa melhore e os jogadores arrebitem porque senão vão haver consequências..[

Notas: Grande ano do Barça vencendo a La Liga e a Champions; Klinsmann deu continuidade ao meu trabalho e voltou a ganhar a Premiership com o Man City; Lyon voltou a ganhar a Ligue 1, serão mais 14 anos seguidos de dominio avassalador? :medinho:

Com a época 2018/2019 terminada, é agora tempo de começar a pensar já no próximo ano que já está a ser tratado. (daqui a 1/2 dias trarei noticias ;))

Obrigado a todos por acompanharem espero por vocês na próxima época! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, é assim, vou colocar o save em Pausa indefinidamente. Não peço para encerrar já isto porque ainda estou na esperança que a motivação volte.

Razões? Falta de tempo, motivação (já disse), a secção estar a perder o brilho aos meus olhos, coisas outras que não quero estar a falar, enfim. Fica então em suspensão até me apetecer voltar (ou não) à secção que pode tanto ser já amanhã, como daqui a 1 semana ou duas.

Até daqui a uns tempos (espero eu).

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que não abandones um dos melhores saves da actualidade aqui no EMEM, e um dos que me dá mais gosto acompanhar, senão mesmo o que mais gosto me dá! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-3.png

equipas-13.png

Pré-época - 2019/2020

Com a época terminada e 2 títulos no bolso, partimos agora para o Verão algo desiludidos pelo campeonato mas satisfeitos pelas taças (é para admirar eu ganhar taças..). Nesta pré-época temos algumas compras a fazer e os inconsistentes da época passada vão ter o seu lugar no plantel em risco. Vamos ver o que se passou:

Transferências

transferencias-3.png

-
D/A/MA D

-
MA E

-
DC

-
DC

-
MC

-
MC

Como já é habitual, quis apostar tanto num reforço da equipa principal como criar uma geração futura para o Inter.
Zacarias
,
Trotta
e de alguma forma
Bragalini
vão com certeza ser mais valias no futuro (o ultimo espero que seja já). O Português estava sem contrato no Porto e portanto resolvi apostar nele após ter recebido muito boas indicações por parte dos meus melhores olheiros. Acredito que se tornará num jovem que levei para o meu Parma que começou neste clube mesmo.
Trotta
é um soberbo Defesa Central e já demonstra qualidades assombrosas com apenas 18 anos. Será de certeza no futuro uma mais valia para o Inter, formado em casa e quem sabe, titular da squadra azurra.

Já na equipa principal, senti na época passada algumas dificuldades para cooperar com as ausências, más formas, etc no meio campo, portanto resolvi trazer 2 médios que substituem perfeitamente os titulares Rodrigo e Mazzeo.
Ortiz
estava insatisfeito no Tenerife e por "apenas" 8 milhões, não arranjava melhor. Até dá é pena por ter um jogador deste calibre no banco.
Bragalini
, estava nas reservas do Palermo e listado, depois de me reunir com os meus olheiros não estive para perder tempo e fiz a proposta. Aliciei o Italiano com um contrato proveitoso e ele veio. Não podia estar mais satisfeito com as minhas opções para o meio campo.

Na defesa, Troest desiludiu-me muito na época passada quando teve de substituir o lesionado Carriço. Esperava muito mais dele e falhou redondamente. Como tal, tive de o despachar e trazer um substituto.
Mana
para além de ser da casa é também um pequeno/enorme Defesa Central. Para 3ª opção servirá perfeitamente.

Nas saídas, não fizemos muito dinheiro mas podíamos pois recebi uma proposta de
30 milhões
pelo
Rodrigo
do Real Madrid, proposta que re-negociei para os
40 milhões
e o Real para meu espanto, aceitou. Mas para não escandalizar o mundo e os interistas decidi voltar atrás e ficar com ele pois é dos nossos melhores médios e não posso deixar sair, pelo menos agora.

Plantel

plantel-9.png

Estes são os guerreiros que vão lutar pelo Scudetto esta temporada. Estaremos mais fortes ou mais fracos? Only time will tell.

Jogos Amigáveis

amigaveis-5.png

Não ligo muito a estes jogos, apenas me interessam para levantar a moral, fazer testes, e elevar os índices físicos dos jogadores mas até nem correu muito mal em termos de resultados. Aquele jogo contra o Zaragoza foi uma infelicidade. De resto marcamos uns quantos golos e praticamente não sofremos (mesmo com uma carrada de lesões na pré-época, muito pouco normal mas enfim.

Além destes jogos, tivemos ainda a 3ª fase de qualificação da Champions que foi um roubo de todo o tamanho, e as supertaças.

CL-2.png

olympiquemarseillevinter.png

Este foi o roubo. Porque digo roubo? Porque foi marcado na mesma semana onde todos os meus jogadores estavam ou nas suas selecções ou no campeonato sub19! Tive de estar a fazer uma equipa de retalhos com jogadores que eram das camadas jovens e quase sem qualidade com uns 3/4 jogadores que ainda tinham ficado cá por não terem sido chamados. Claro está que só podia dar bosta quando o Marselha não tem 1 único jogador seleccionado... Só uma determinação de aço é que nos tira desta bela embrulhada...

supercoppa.png

romavInter-1.png

Enfim, que posso eu dizer? A Roma jogou os primeiros 10 minutos, nós vimos jogar e claro está que sofremos logo 2. Depois a nossa azelhice + a Roma com 11 homens a defender e a jogar no nosso erro dá nisto. Beneficiaram da nossa péssima entrada no jogo e venceram com mérito. Há que lhes dar os parabéns por isso.

CL-2.png

intervolympiquemarseille.png

TTOOOOOMA!!! Bem Feito Marselha e UEFA!!! Completo massacre ao Marselha! 30 ataque com metade eles a irem à baliza! Mega Inter em acção contra a injustiça da 1ª mão. Estamos na fase de grupos da CL.

gruposcl-4.png

Não nos calhou um grupo nada fácil. Apanho 2 clubes que apanhei a época passada na nossa caminhada pela Liga Europa mais o Copenhaga que não posso menosprezar. Estamos num dos grupos mais difíceis desta época na Champions. Mesmo assim, espero passar e seguir em frente.

supercup.png

barcelonavinter.png

Antevia um jogo muito complicado contra uma equipa que tem no seu 11 inicial Messi e Ronaldo, só podia dar num super jogo. Fomos algo ingénuos e fomos beneficiando da falta de pontaria do Barça para ir ganhando tempo. Pena que no final tenhamos ido a penaltis e de alguma forma, ter sido feita justiça para a equipa que mais atacou o jogo todo. Esperava mais, e queria ganhar a Supertaça Europeia mas o Barça foi mais forte do que nós.

Acabamos a pré-época sem títulos mas mesmo assim estou confiante na época em si. A direcção já nos deu
e todos me parecem razoáveis e alcançáveis. Especialmente na Serie A onde
. Não fazem a mínima ideia do poderio deste inter.

A época vai começar, espero que acompanhem e gostem de o fazer pois o gosto voltou e a motivação também e tenho fome de títulos e esta época eles têm de vir novamente!

Obrigado a todos! :fixe:

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá a Sueprtaça Europeia fica para a próxima...

Também um Barça com Ronaldo e Messi no onze é de louvar...

Boa Sorte para a época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions tives-te muito bem.

Na supertaça da europa foi azar perder nos penalties.

Contra a Roma foi um pessimo resultado.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes demais ainda bem que a ausência foi relativamente curta. :compinchas:

Quanto ao plantel, penso que estás mais forte, e o número de opções deverá ser suficiente para teres sempre uma equipa capaz de lutar pela vitória. Quando ao início da temporada foi bastante atribulado, sem conseguires vencer nenhuma das supertaças, e a quase veres hipotecada a tua participação na Champions. A equipa no entanto teve uma reacção notável e demonstrou num momento difícil que podes contar com ela! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá a Sueprtaça Europeia fica para a próxima...

Também um Barça com Ronaldo e Messi no onze é de louvar...

Boa Sorte para a época :compinchas:

Já não são o que eram mas mesmo assim continuam a ter uma qualidade soberba especialmente o Argentino que é mais novo.

Na Champions tives-te muito bem.

Na supertaça da europa foi azar perder nos penalties.

Contra a Roma foi um pessimo resultado.

Força :compinchas:

Contra a Roma foi mesmo mau, começar a perder nunca ajuda em nada...

Antes demais ainda bem que a ausência foi relativamente curta. :compinchas:

Quanto ao plantel, penso que estás mais forte, e o número de opções deverá ser suficiente para teres sempre uma equipa capaz de lutar pela vitória. Quando ao início da temporada foi bastante atribulado, sem conseguires vencer nenhuma das supertaças, e a quase veres hipotecada a tua participação na Champions. A equipa no entanto teve uma reacção notável e demonstrou num momento difícil que podes contar com ela! ;)

Foi curta mas podia nem ter voltado não fosse o meu gosto por esta secção ser maior do que o meu desagrado por quem a utiliza mal e lhe dá mau nome pelo fórum.

Pois eu lá pelo meio fui fazendo umas alterações na táctica e agora comecei a usar um 433 super dinâmico muito ao estilo do Tiki-Taka. Larguei um pouco o catenaccio e o jogo apoiado pelos flancos para esta nova abordagem, demorou foi a interiorizar nos jogadores a pressão e a dinâmica geral da equipa mas já vês como é que as coisas têm corrido. ;)

Espero actualizar ainda hoje! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito dos reforços, penso que investiste muito bem, só uma coisa, não consegui ver a SS do Ortiz.

Quanto às supertaças a Roma entrou muito bem e depois nos penálties o Barça levou a melhor. De notar uma grande recuperação frente ao Marselha que te deu acesso à Champions.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito dos reforços, penso que investiste muito bem, só uma coisa, não consegui ver a SS do Ortiz.

Quanto às supertaças a Roma entrou muito bem e depois nos penálties o Barça levou a melhor. De notar uma grande recuperação frente ao Marselha que te deu acesso à Champions.

Força! :compinchas:

Obrigado pela correcção, tinhas razão não estava a dar. Já alterei o link e agora já deve de dar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela correcção, tinhas razão não estava a dar. Já alterei o link e agora já deve de dar. ;)

Agora já dá, mantém-se na linha dos outros reforços, grande craque :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

penso que estiveste bem no mercado e trouxeste para o inter bons valores. agora é lutar pela serie A e tentar o melhor na champions.

Bela reviravolta frente ao Marselha ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=28 Novembro 2010 - 06:23 ' timestamp='1290968626' post='6264862]

penso que estiveste bem no mercado e trouxeste para o inter bons valores. agora é lutar pela serie A e tentar o melhor na champions.

Bela reviravolta frente ao Marselha ;)

São exactamente esses os objectivos. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-3.png

equipas-13.png

Setembro 2019

SerieA-9.png

intervlazio-1.png

Que inicio mais decepcionante.. Empatar em casa contra uma Lazio que veio apenas para lutar pelo empate, que no final conseguiu. Podíamos e devíamos de ter feito muito melhor neste jogo.

SerieA-9.png

intervparma-5.png

Assim já está melhor. Jogo (sentimental para mim) contra o Parma. Conseguimos uma boa vantagem mas no final quebramos demais e nos 2 melhores ataques do Parma, marcam 2 golos. Fiquei fulo pela displicência da Defesa nestes 2 momentos e espero que não aconteçam muitas vezes.

CL-2.png

copenhagavinter.png

Mais um jogo bem conseguido. Isto sim é uma boa exibição. Marcamos 3 (Gocaj foi soberbo tanto a defender como a atacar) e não sofremos. Mesmo como eu gosto.

No outro jogo do grupo, o Newcastle venceu em casa o Saint-Etienne por 3-2.

SerieA-9.png

torinovinter-1.png

Vitória importantíssima contra o Torino que é sempre um osso duro de roer. Mesmo não fazendo um grande jogo, fomos melhores e mais eficazes do que é habitual. Bom jogo e mais uma exibição de encher o olho do Gocaj.

SerieA-9.png

intervsalernitana-1.png

Se até agora o Defesa Central Italiano tem sido brilhante neste jogo foi do 8 ao 80. Deu-nos a vantagem com um golo de recarga num livre indirecto, mas pouco depois falha uma intercepção num canto e deixa o jogador do Salernitana encostar e marcar o 1-1 final. Mais um empate que podia ter sido evitado em nossa casa...

SerieA-9.png

sampdoriavinter-1.png

Depois do desaire do ultimo jogo, onde falhamos demais e Gocaj foi falado pelas melhores e piores razões, aqui já a história foi outra. O maestro Mazzeo abriu as hostes e marcou cedo num excelente remate colocado de fora da área. Depois Keirrison (que veio de lesão) ainda meio a cambalear marca 2 e sela o resultado nos 3-0. Sem sermos exuberantes, fomos fortes e ganhamos e isso é que faz a fibra dos campeões. :grin:

classificacao-66.png

Com menos 1 jogo efectuado que o resto estamos numa posição agradável mesmo com aqueles 2 empates. O Napoli está a começar com uma força tremenda, assim como o Cagliari mas estamos perto e atentos aos seus erros, espero ter a equipa consolidada e totalmente entrosada quando errarem pois estamos em crescendo neste momento, e podemos melhorar!

Obrigado a todos por acompanharem! :fixe:

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Setembro foi um bom mês, apesar dos empates. Na Champions, venceste fora o que é sempre importante uma vez que se apenas pontuasses nos jogos em casa a qualificação se poderia comprometer. Já no campeonato o Sampdoria, o Torino e o Parma não foram capazes de evitar a derrota frente ao teu Inter, mas por outro lado cedeste dois empates contra a Lazio e o Salernitana, em casa, algo a que não te podes dar ao luxo. Em casa é sempre para vencer! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...