Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

[FM09] Sansone

Publicações recomendadas

Apenas peca na pouca determinação e agressividade/bravura, mas em tudo o resto é óptimo. Criatividade 19, passe 18, técnica 18 e concentração 17 é mesmo para criar um monstro no último passe :o

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é levar a Holanda a feitos semelhantes aos do Inter! Carrega na Laranja :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas peca na pouca determinação e agressividade/bravura, mas em tudo o resto é óptimo. Criatividade 19, passe 18, técnica 18 e concentração 17 é mesmo para criar um monstro no último passe :o

Verdade, mas o que mais me surpreendeu nele foi a facilidade com que aparece na área para finalizar, daí aqueles golos todos.

Agora é levar a Holanda a feitos semelhantes aos do Inter! Carrega na Laranja :heart:

Cá espero pela vitória no Euro! :mrgreen:

Credo vocês os dois têm expectativas bem altas. Baby steps. Um de cada vez, logo veremos onde conseguimos ir. ;)

Actualização a Sair! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-2.png

equipas-13.png

Começa o verão e estamos de partida para a Grã-Bretanha. Comigo levo os 23 que mais garantias me dão para ter sucesso neste Euro. Aqui fica a convocatória:

convocatoria-1.png

Quanto aos grupos aqui fica o que o sorteio ditou para este Europeu:

grupos-1.png

previses.png

Não ficamos no melhor grupo e a qualificação para a próxima fase vai ser complicada. No entanto os apostadores acham que conseguimos ir até ás fases mais avançadas da prova. Será que tivemos aquela "luzinha" no céu a guiar-nos até lá?

bannergrupos.png

holandavservia-1.png

Novamente encontramos a Sérvia, depois da qualificação agora temos de os voltar a defrontar no próprio Europeu. Marcamos cedo de penalti E andamos sempre a cheirar o 2º até que conseguimos. Foi de auto-golo mas conseguimos e isso é que interessava.

Na segunda parte começamos logo mal.. Com poucos minutos passados,
Jansen
fez uma falta completamente reprovável e dispensável sobre um jogador sérvio e leva o 2º amarelo, deixando-nos numa posição complicada apesar da vantagem. Óbvio que a sérvia aproveitou ao máximo e conseguiram mesmo chegar ao 2-1. Graças a deus não deixamos entrar mais nenhuma pois focamos a nossa energia em defender bem senão ia haver sermão e missa cantada naquele balneário.

De apontar a lesão do
Barazite
que vai ficar de fora nos próximos 2 jogos.

bannergrupos.png

espanhavholanda.png

Primeiro grande embate e ainda na fase de grupos.

Novamente marcamos primeiro e novamente foi
Huntelaar
a abrir as hostes. A Espanha viu-se grega para nos conseguir marcar algum golo mas aos 30 após um cruzamento da direita, o Espanhol
Uriarte
nas alturas bate
van der Pas
e empata o jogo. Ao voltarmos do intervalo e quando todos pensavam que ia continuar a ser um jogo do gato e do rato, não é que
Aissati
decide protestar com o árbitro por uma coisa qualquer na área e leva o 2º amarelo? Este árbitro estava mesmo para nos queimar, 5 amarelos é muita fruta e se não nos tramar agora vai-nos tramar mais tarde caso consigamos avançar na competição. Claro que com 10 homens em campo (novamente...) a tarefa tornou-se muito mais fácil para a Espanha que apenas teve de adiantar as suas linhas para nos encostar às cordas. Acabaram por conseguir e com muito esforço lá marcaram o golo da vitória. Daí em diante fizeram-nos cheirar a bola coisa que abomino... Enfim, não esperava facilidades mas com árbitros assim torna-se quase impossivel...

Para complementar a nossa falta de sorte, mais uma lesão, desta feita foi
van der Pas
que vai ficar de fora do ultimo jogo da fase de grupos.

bannergrupos.png

holandavitalia-1.png

É daqueles jogos que ficamos a pensar: Como é que eu ganhei isto? Bem, não jogamos nada isso acho que está claro, apenas fomos mais felizes na concretização do que a Itália. Um golo mesmo no final do jogo quando já todo o estádio estava à espera de um empate selou o encontro no 1-0 para nós. Assim, eliminamos a Itália detentora do titulo e passamos aos Quartos de Final!

bannerquartos.png

holandavfranca.png

Pouco há a dizer deste jogo a não ser que tem sido recorrente neste Euro. Jogos fracos com pouco "sumo", este não foi diferente. Vencemos apenas por termos sido mais felizes que a França na finalização, nada mais. Jogo jogado, quer de uma parte como da outro foi 0. Valeu apenas pela qualificação para as Meias Finais.

bannermeias.png

repchecavholanda.png

Todos esperavam uma vitória nossa, até eu o esperava mas a realidade foi bem diferente. Não jogamos absolutamente nada! Sofremos o golo mesmo ao cair do pano e merecíamos. Voltamos para a 2ª parte com a mesma atitude e só me apetecia entrar em campo e tirar-lhes as camisolas porque não eram merecedores de as envergar.

Jogo patético que nos custou possivelmente uma final. Custou-me bastante digerir esta vitória e a conferencia de imprensa foi um martírio, só quero férias...

diagrama.png

Obrigado a todos por acompanharem! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas o que mais me surpreendeu nele foi a facilidade com que aparece na área para finalizar, daí aqueles golos todos.

Talvez tenha como jogada preferida a subida à área. Ou então são instruções, também gosto que os meus médios entrem na área sempre que possível :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quando comecei a fazer scroll esperava ver mais uma imagem de jogo, mas afinal enganei-me. Começaste com uma vitória justa frente à Sérvia que pode ser confirmada com a estatística de teres feito o dobro dos remates. Depois diante da Espanha foste bem roubadinho, mas ainda conseguiste assustar. Diante da Itália, parece que os papéis se inverteram e eliminaste os italianos utilizando o seu tipo de jogo, mesmo não jogando nada como referes. Nos Quartos tiveste outra vez a sorte do teu lado e mandaste os franceses para casa, mas nas Meias o feitiço virou-se contra o feiticeiro e sucumbiste diante dos checos. No fim, ganhou a Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez tenha como jogada preferida a subida à área. Ou então são instruções, também gosto que os meus médios entrem na área sempre que possível :wink:

Foram as instruções, ele só tem "Marca Livres com Força" (outra coisa que apesar de não gostar, com os 16 de remates de longe que ele tem funcionam perfeitamente). Não é normal e só agora no Inter é que usei as setas para a frente nos 2 médios centro, deu grande resultado. Normalmente como jogo em 442 clássico deixo sempre um mais defensivo e outro sem setas para não haver muito espaço no miolo mas como aqui em 433 tenho um trinco que é box-to-box (Foresti/Fernando) ajuda-me muito nas compensações.

Bem, quando comecei a fazer scroll esperava ver mais uma imagem de jogo, mas afinal enganei-me. Começaste com uma vitória justa frente à Sérvia que pode ser confirmada com a estatística de teres feito o dobro dos remates. Depois diante da Espanha foste bem roubadinho, mas ainda conseguiste assustar. Diante da Itália, parece que os papéis se inverteram e eliminaste os italianos utilizando o seu tipo de jogo, mesmo não jogando nada como referes. Nos Quartos tiveste outra vez a sorte do teu lado e mandaste os franceses para casa, mas nas Meias o feitiço virou-se contra o feiticeiro e sucumbiste diante dos checos. No fim, ganhou a Espanha.

Pois, aquele jogo contra os Checos foi uma valente chapada... Não esperava perder com eles. Aliás esperava perder com a França não com os outros que até nem têm grande equipa. Entramos a pensar que era fácil e tornou-se um valente "abr'olhos" lol

Ainda hoje espero revelar o clube para onde vou. Demorou mas lá o encontrei. ;)

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais , parabéns pelos títulos conquistados ao serviço do Inter. Já se sabia que ias à final. 8-) Na Holanda depois de passares um grupo complicadíssimo fica um amargo de boca.

Veremos que clube se segue.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Voltrex. :happy:

Não vou fazer um post já com o clube escarrapachado, vou ver se chegam lá apenas com uma pista:

-Enquanto jogador, já lá estive. gogogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ca grupo medonho :medinho:

Acabaste por cair frente a um adversário que, teoricamente, seria mais acessível. Paciência... Em 2022 (?) é capaz de haver um Mundial para ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Txiii, essa derrota com a Rep. Checa :facepalm:

Boa Sorte no Famalicão :mrgreen:

Epah esses nem sei em que divisão estão. :lol:

Ca grupo medonho :medinho:

Acabaste por cair frente a um adversário que, teoricamente, seria mais acessível. Paciência... Em 2022 (?) é capaz de haver um Mundial para ganhar :mrgreen:

Tão e não arriscas no clube? :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao clube, duvido que voltes a Itália para treinares o Parma e também não me parece que venhas para Portugal (para já). Assim sendo, aposto no Barcelona mesmo tendo eles sido campeões Espanhóis! :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner3.png

equipas-14.png

Depois de ir e voltar de férias, não consegui afastar-me do futebol e continuei a acompanhar os campeonatos. Vários clubes me quiseram contratar mas nenhum me agradou, muitas das vezes por virem de campeonatos onde eu já tinha passado. Recebi propostas da Roma, Juventus (Itália), do Nurnberg, Werder Bremen (Alemanha), Sunderland (Inglaterra), enfim tudo clubes que não me iam desafiar de forma alguma. Uma coisa que notei foi o despreso que qualquer clube de França me faz. Qualquer que seja o clube (Marselha, PSG, Saint-Etienne, Stade-Rennais, etc) que eu deseje treinar, acabam sempre por não me escolher. Secalhar acham que não serei bom o suficiente para a Ligue 1.

Mas enfim, o tempo foi passando e apenas no final de Dezembro vi 2 desafios que realmente estava a olhar: Atlético de Madrid e o Porto. Ambos fora das competições Europeias e já não vencem nada de palpável à imensas épocas. Decidi voltar à cidade invicta pois foram os primeiros a fazerem uma proposta concreta. Voltei à minha primeira casa.

plantelchegada.png

Esta é a equipa que encontrei à minha chegada e anteriormente era treinada pelo João Pinto. Temos demasiados jogadores e o descontentamento de alguns é nítido. Além do mais, nota-se a falta do Papa por estas redondezas. A tão aclamada direcção já não está cá e todo o carrossel de jogadores a entrar e a sair já não é o mesmo. Faltam-nos jogadores jovens para vender e criar lucro. Vamos ter de apostar mais neles e será já no mercado de Inverno.

classificacaochegada-1.png

Aqui fica a classificação no final de Dezembro. Não estamos mal, o despedimento do João deverá ter-se passado porque o Benfica já é tri-campeão e como a coisa está o tetra campeonato não me parece muito longe do alcance dos lampiões.

Vamos ver se com uma limpeza na equipa, umas quantas transferências e uma mudança de mentalidade, este Porto voltará ao tempo do Pedroto.

Obrigado a todos por acompanharem! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei! :celebracao: Pelo que vejo, penso que conheço o Hélder Barbosa, o Baylón, o Miguel Lopes e o Paulo Henrique. Isto se forem ainda os dois jovens portugueses do Porto da actualidade, o Paulo Henrique Ganso e o Baylón que passou pelo Braga. ;)

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte no FCP espero que consigas uma boa 2ª volta :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah esses nem sei em que divisão estão. :lol:

Odeio-te para todo o sempre. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá! Porto? "Alcance dos lampiões"? :medinho:

:mrgreen:

Acertei! :celebracao: Pelo que vejo, penso que conheço o Hélder Barbosa, o Baylón, o Miguel Lopes e o Paulo Henrique. Isto se forem ainda os dois jovens portugueses do Porto da actualidade, o Paulo Henrique Ganso e o Baylón que passou pelo Braga. ;)

Acertas-te sim senhor. Sim esses ainda por cá andam. O HB foi para fora para o Bochum e depois o Nurnberg mas voltou a casa 4 épocas depois. O Baylon saiu do braga na época 10/11 e nunca mais saiu. O ML, que já foi meu jogador no Valencia, passou pelo Braga (onde o fui buscar na altura) depois pelo Betis e ainda pelo Lille. Já o PH estava no Heerenven até na época 12/13 vir para o Porto. Entretanto naturalizou-se português. O outro PH que falas, o Ganso, está no Bayern Munique. ;)

Boa Sorte no FCP espero que consigas uma boa 2ª volta :wink:

Obrigado. :happy:

Odeio-te para todo o sempre. :angry:

lol

Desculpa pela minha brutalidade ao falar desse grande clube que é o Famalicão. :(

Epah, nem tinha reparado à primeira. Tens um guarda-redes chamado Vitor Damas?

Tenho:

damas.png

Mas não tem nada a ver com o outro Damas.

Actualização ainda hoje! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Porto!

Mas o Benfica é campeão!

Só se eu deixar! :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

BANDIDO!!

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...