Scirea Publicado 8 Janeiro 2011 Enquanto o meu futuro estava num impasse, não deixei de trabalhar na Laranja Mecânica. Após o Euro (e das minhas merecidas férias) e como estava sem clube tive mais tempo para avaliar jogadores e adiciona-los à minha lista, substituindo assim alguns que após este Euro deixaram de ser opção. Aqui deixo então a minha lista de 40 Jogadores seleccionáveis para a Holanda. Estas são as opções que vou ter para todas as minhas convocatórias daqui em diante pois são os melhores dos melhores pelos seus perfis. Stekelenburg GR Raymond de Vries GR Erik Bouma GR Sérgio Romero GR Bram van Dijk GR Velthuizen GR Arjan Vink GR Hofstede DC Tony Jansen DC Sonny Kemper DC Ron Powel DC Ronald de Vries D DEC Olaf Maes DE Derk Buys DE Van Brakel D/DA E van der Pas DD Jan Peters D/DA D Ton van Berlo D DC, MD, M DC Dave van der Zwan DD Stevens Cor MD, MC Ron van Ommeren MD, MC van den Hoogenband DC, MD, MC Julian Wijker MC Metgod MD, MC Mike Post MA C John Grot MA C Abels Arjan DA/MA E Sérgio Mota MA EC Akkermans M EC Bart Vink MA E Veldmate MA E Wijnaldum MA DEC Barazite MA DC Bouwmeester D DE, MA D Groeneveld DA/MA D Barry van den Berg MA/AC Kerkhof PL Hofman PL Swennen PL Gert Smits PL Entretanto à uns meses tinham sido lançados os grupos de Qualificação para o Mundial 2020 na China: Obrigado a todos por acompanharem! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Janeiro 2011 O grupo não deverá levantar problemas, e quem conta com jogadores como Swennen tem obrigação de o passar facilmente! ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Janeiro 2011 Grupo acessível! Veremos se a Laranja está madura o suficiente para ultrapassar este desafio. ;) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Janeiro 2011 Tens um grupo acessivel e bons jogadores para convocar para a selecção Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Janeiro 2011 Já só conheço uns cinco jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Janeiro 2011 O grupo não deverá levantar problemas, e quem conta com jogadores como Swennen tem obrigação de o passar facilmente! ;) O Swennen é bom mas a surpresa para mim é o Smits. É miúdo mas é tão bom. Btw se queres ver mesmo o melhor olha para o Wijker. Pena que só tenha despontado agora. Grupo acessível! Veremos se a Laranja está madura o suficiente para ultrapassar este desafio. ;) Esperemos que sim. :D Tens um grupo acessivel e bons jogadores para convocar para a selecção O nosso meio campo é amor. :heart: Já só conheço uns cinco jogadores :lol: Pois, nesta altura já é complicado conhecerem mais. Conheces prai o Romero, Stekelenburg, Wijnaldum, Barazite e o Sérgio Mota. :mrgreen: Actualização ainda hoje! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Janeiro 2011 Pois, nesta altura já é complicado conhecerem mais. Conheces prai o Romero, Stekelenburg, Wijnaldum, Barazite e o Sérgio Mota. :mrgreen: E o Stekelenburg já tem 38 anos! Está a seguir as pisadas do Van Der God, claramente. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 10 Janeiro 2011 O Swennen é bom mas a surpresa para mim é o Smits. É miúdo mas é tão bom. Btw se queres ver mesmo o melhor olha para o Wijker. Pena que só tenha despontado agora. O Smits não referi porque nos atributos parece pecar um pouco ali na finalização a 14, mas sim o Wijker é :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 10 Janeiro 2011 Parece ser um grupo acessivel, boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Janeiro 2011 E o Stekelenburg já tem 38 anos! Está a seguir as pisadas do Van Der God, claramente. Mas este continua fiel ao Ajax. Passou lá a carreira toda, incrível o amor do rapaz ao clube. Quanto à idade, desde que continue a jogar e que esteja capaz, será o capitão e titular da selecção. O Smits não referi porque nos atributos parece pecar um pouco ali na finalização a 14, mas sim o Wijker é :prayer: Pois, eu tambem não ligaria muito ao rapaz mas a verdade é que é provavelmente o melhor PL que tenho na lista e ainda só tem 19 anos. Quanto crescer então. :prayer: Parece ser um grupo acessivel, boa sorte :compinchas: Comparando com os outros sem dúvida que é. Aquele grupo 1. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Janeiro 2011 Como tinha dito anteriormente, a equipa A do Porto estava com um número excessivo de jogadores portanto resolvi fazer uma limpeza e organizar as coisas. Mudei uns quantos para a equipa B, outros miúdos para os Sub19 e assim colocar tudo como gosto. Aqui ficam as Entradas e Saídas neste mercado de Inverno: Cairo MA C O jovem prodígio Holandês (que dizem ser o próximo Van der Vaart) veio por apenas 95 mil €, uma pechincha olhando para a sua capacidade actual e pensando no que ainda poderá evoluir. Os restantes terão os seus perfis postados mais adiante. O Penafiel ficou lotado de jogadores nossos. Mas com certeza serão melhores do que os que lá têm. Além disso, apenas emprestamos o Guarda-Redes José ao Chelsea (como aquilo está não me admirava que até fosse titular) e vi-me obrigado a vender o Mendes ao Benfica, pois 1) ele queria sair e não queria continuar cá; 2) Ninguem fazia nenhuma proposta concreta apesar de muitos clubes estarem interessados nele. Acabou por ser o Benfica o único a fazer uma proposta e a ficar com o central Português. Apresentação da Equipa Moyá GR Martínez GR Samassa GR Raúl DC Diego DC Anthony Braud D DC Pupillo D DC Hugo Coelho L, D EC Anthony DE Jacob Holst D/DA E Daoudi DD Hákonarson D/DA D Iacob DC, MD, MC Leandro MD, M EC Chavarria MD, MC Eusebio MC Thiago Carleto D/DA/M E José M EC Pascolini MA D Imre Gáspár MA D Paulo Henrique MA E, PL Bruno Paulo MA/A C José Cerqueira MA/A C Brazete PL Deixo para vocês as apreciações da equipa. Apenas digo que é uma equipa (agora) muito mais equilibrada, com grandes valores e muito mais à imagem do Porto do tempo do Senhor Pinto da Costa. Obrigado a todos por acompanharem! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 12 Janeiro 2011 Samassa Hákonarson - Coelho - Diego - Holst Iacob - Leandro (Eusebio quando o Romeno sair) Pascolini - José Cerqueira - Brazete Era como eu jogava em 4-2-2-2. Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 12 Janeiro 2011 Fico contente com a escolha do clube, não podia ser melhor! :D Penso que conseguiste, como dizes, equilibrar o plantel. Tens aí uma boa base para preparar o futuro e quem sabe, ir ainda ao título desta temporada. Força! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Janeiro 2011 O plantel está bom agora com o teu toque ainda ficou melhor. Contratas-te jogadores que vão tornar a equipa ainda mais forte a atacar os lugares a que o FCPorto esta habituado ;-) Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 12 Janeiro 2011 Reforças-te bem a equipa e agora tens um plantel bem melhor. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Janeiro 2011 (editado) Samassa Hákonarson - Coelho - Diego - Holst Iacob - Leandro (Eusebio quando o Romeno sair) Pascolini - José Cerqueira - Brazete Era como eu jogava em 4-2-2-2. Quase tudo certo. Na baliza ainda está tudo indefinido. O Samassa acabou de chegar e tem qualidade mas o Moyá tem mostrado classe portanto será ele o guardião. Na defesa é básicamente isso, dependendo do tipo de jogos que teremos pela frente. No meio campo o Iacob e o Leandro ocuparão a mesma posição sendo um sub do outro o outro titular será o Chavarria. Pascolini vai rodar bastante com o Gáspár e o mesmo entre o José e o Thiago. No ataque a dupla base será Cerqueira e Paulo Henrique pois estão bastante entrosados e isso é importante. Voltrex[' date=12 Janeiro 2011 - 12:58 ' timestamp='1294793937' post='6371333]Fico contente com a escolha do clube, não podia ser melhor! :D Penso que conseguiste, como dizes, equilibrar o plantel. Tens aí uma boa base para preparar o futuro e quem sabe, ir ainda ao título desta temporada. Força! Quando cheguei tinha um plantel com qualidade mas com necessidades. Agora temos muita qualidade e podemos por o carrossel a trabalhar. O plantel está bom agora com o teu toque ainda ficou melhor. Contratas-te jogadores que vão tornar a equipa ainda mais forte a atacar os lugares a que o FCPorto esta habituado ;-) Reforças-te bem a equipa e agora tens um plantel bem melhor. Força :compinchas: Obrigado aos dois. Actualização ainda hoje! :fixe: Editado 13 Janeiro 2011 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Janeiro 2011 Janeiro 2021 Primeiro jogo comigo no banco a comandar os dragões e não podia ter pedido mais aos meus jogadores. O Leiria não se amedrontou e mesmo contra uma equipa que ainda está a aprender os novos processos de jogo não conseguiram segurar-nos. Começamos com o pé direito o novo ano. Arrisquei demasiado e rodei por completo a equipa pois queria ver os outros jogadores em acção. Pois a coisa quase que corria mal e perdia-mos este jogo. Não jogamos grande coisa mas a passagem para a próxima fase da Taça da Liga ainda é possível. Se no ultimo jogo íamos perdendo neste atropelamos completamente o Marítimo. Estivemos simplesmente divinais na finalização e mesmo a defender nunca dêmos hipóteses. Excelente jogo. Como no ultimo jogo revolucionei a equipa pois tinha alguns jogadores em má forma física e como o jogo era em casa arriscava menos. Deu resultado e conseguimos uma boa exibição contra o Paços no Dragão. Nova goleada e Portugal inteiro começa a ter em consideração este novo Porto. Depois de passarmos o grupo encontramos o Braga que tem sido um osso duro de roer nos últimos anos. Foram 2 mas podiam ter sido mais. O Braga simplesmente não jogou e as estatísticas mostram bem isso. Só deu Porto nesta Meia Final. Depois deste jogo fácil vamos encontrar o Sporting na Final. Sporting CP Parece que não há diferença quer o jogo seja em casa ou fora, o Braga nunca consegue jogar alguma coisa. O resultado (novamente) peca por escasso. só marcamos foi 1, mas merecíamos um 0-2 mas enfim a passagem à próxima fase é que interessa e agora temos pela frente o Beira-Mar. Entramos muito mal no jogo. Aos 2, após uma falta dispensável na cabeça da área, Micael marca um livre de grande efeito para o 1º golo do jogo. Não podia ter começado pior. Ainda nem tínhamos tocado na bola e já perdíamos. Mas a equipa não se conformou e apenas 13 minutos depois vinha o 1-1, pouco depois o 1-2 e logo a seguir o 1-3. Ficou logo tudo resolvido nesta 1ª parte de loucos com as equipas a mostrarem um grande espírito mas onde no final ganhamos nós. O Cerqueira foi absolutamente sublime nesta partida, até dá para pensar porque ainda não está lá fora, qualidades não lhe faltam. Mas no geral foi mais uma grande exibição do Porto a mostrar claramente neste primeiro mês de trabalho que o Benfica não vai voltar a passear sozinho por entre este campeonato tão desnivelado. Estatísticas Jogadores | Estatísticas Equipas | Jogador do Mês Não demos um grande salto na classificação mas sem dúvida que estamos muito mais perto do Benfica que começa a perceber realmente a competição que terá pela frente se querem manter o tetra campeonato. De ressalvar também o mês absolutamente brilhante do Cerqueira que lhe valeu o prémio de jogador do mês. Obrigado a todos por acompanharem! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 13 Janeiro 2011 Muitos bons resultados e o ataque tem marcado muitos golos e não tens sofrido muitos. Foi pena o empate com o Maritimo mas como não era para a liga não importa muito. Boa sorte frente ao Sporting e Beira Mar. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Janeiro 2011 Em poucos jogos conseguiste já por o FCP a jogar um bom futebol e dá forma que querias. Nota-se uma boa eficácia da equipa em alguns jogos mas há outros em que fazes muitos remates e apenas consegues marcar dois golos mas nada procupante porque os jogos até agora estão a correr de feição e já esta muitissimo perto do líder benfica :wink: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Janeiro 2011 O Porto está a jogar à Benfica... :mrgreen: Grandes resultados com boas goleadas... 3 pontos de atraso não é muito e só com um clássico é que essas contas se resolvem... Força :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Janeiro 2011 Obrigado a todos. Vou colocar isto em Pausa, agora tenho mais tempo livre mas a motivação evaporou-se quase completamente. Nem paciência tenho para ligar o jogo quanto mais joga-lo, vamos ver se ainda volto a isto senão será o fim. Vou-me desligar tanto do jogo como da secção durante uns dias/semanas para ver se isto volta ao normal e termino este save da melhor maneira, porque vocês merecem. Esperemos que o consiga fazer. Até um dia destes. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 20 Janeiro 2011 Tiveste uma série de oito jogos, em que apenas cedeste um empate, vencendo os restantes jogos. Pode-se dizer que puseste o Porto a jogar à Benfica. :mrgreen: Agora espero que voltes com a motivação para continuar este save, o teu excelente trabalho nele bem o merece. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Janeiro 2011 (editado) Comunicado Oficial Sim, daqui não vem coisa boa. Como sabem o save estava em Pausa pois a motivação já não é o que era. Estava a lutar uma batalha perdida à partida. Estava a lutar comigo mesmo para tentar jogar uma coisa que não me estava a dar gozo nenhum e que se estava a reflectir nos resultados que alcançava. Tanto conseguia grandes exibições como perdia com o Benfica na Luz depois de num jogo passar 90 minutos a atacar, ou perder com o Boavista e ter defesas de papel. Coisas assim, que antes eu conseguiria dar a volta recorrendo à táctica mas que neste momento nem sei como lá chegar porque a motivação simplesmente se desvaneceu. É com muita pena que vejo este dia chegar. O dia onde perdi qualquer motivação de acabar um mês e vir rapidamente aqui ler os comentários e actualizar para todos vocês. Será sem dúvida o melhor save que alguma vez fiz. Duvido que volte sequer a fazer algo deste género, quer no EMEM quer offline. Não era assim que queria terminar e sinto-me realmente triste por ser assim. Após vários Mortais com o Couto por várias situações e vários países, digo-vos Adeus com grande tristeza minha. :adeus: Editado 22 Janeiro 2011 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Janeiro 2011 É pena, era um save que acompanhava já há uns tempos apesar de não o ter feito desde o início. Parabéns, fizeste um óptimo trabalho :fixe: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 22 Janeiro 2011 Muito bom save, parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post