Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ferreira

[Wrestling] [WWE] Wrestlemania 26

Publicações recomendadas

Pesam? Não noto nada. Já é o 2º ano consecutivo em que ele fez o melhor combate do ano, e este ano pelos vistos vão repetir a façanha...

quantos combates fez ele nos ultimos anos? porque que já há alguns anos que não faz house shows?

Compartilhar este post

Link para o post

Pq n quer. O HHH deve ter mais ou menos a idade dele e tá com o ritmo todo. O HBK é que tem outras prioridades. Ah e quantidade, n é sinonimo de qualidade. Ele por mim pode fazer um combate por mês desde que seja ao nivel e com uma boa construção.

Compartilhar este post

Link para o post
Pq n quer. O HHH deve ter mais ou menos a idade dele e tá com o ritmo todo. O HBK é que tem outras prioridades. Ah e quantidade, n é sinonimo de qualidade. Ele por mim pode fazer um combate por mês desde que seja ao nivel e com uma boa construção.

tambem não podes avaliar a condição fisica dele por meia duzia de combates por ano... e olha que eu estou a dizer isto e reforço que o shawn é o meu wrestler de eleição...

Compartilhar este post

Link para o post

Christian vai vencer o MITB. A WWE tem tido a tendência de dar a primeira qualificação ao vencedor do Money in the Bank...

Compartilhar este post

Link para o post

O Shawn está todo assanhado das costas.... E estou com o Johny... HBK para mim é o meu wrestler de eleição portanto é óbvio que eu não quero que ele perca mas também não estou a ver o 'Taker a perder "em casa"...

Se o combate deste ano valer 1/3 do que foi o do ano passado, já me dou por bastante satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora era fazer um Submission Match e tava no papo para o Bret :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-me doer tudo não estar de férias dia 29. Adorava ver esta Mania em directo, o build para o show tem sido excelente, até o Batista ficou interessante do nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ACHO que vou ter férias... Mas se não tiver tenho sempre noitada para fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda-feira tenho aulas às 9 e meia, implica acordar às 7 e meia, e deitar às 3 ou 4 está fora de questão, que a primeira aula do dia é da cadeira mais puxada que eu tenho este ano :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda deve haver qq coisa com os rookies, tipo um battle royal ou assim mas deve ser dark-match

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda deve haver qq coisa com os rookies, tipo um battle royal ou assim mas deve ser dark-match

Acredito mais num combate com divas.

9 gajos no mitb oba oba

Compartilhar este post

Link para o post

Podem apostar nisto:

Christian vence o MITB e faz cash in no Edge ou Jericho :p

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vejo disto há uns tempos...Quem é o indivíduo que dá pelo nome de Sheamus? :s

Compartilhar este post

Link para o post
Já não vejo disto há uns tempos...Quem é o indivíduo que dá pelo nome de Sheamus? :s

Ex WWE champion, Irlandês, Branco que até fere os olhos...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostava de ver o Evan a ganhar o MitB.

Só pelo "lulz". :lol:

Ou ganha Christian ou ganha o McIntyre...

Compartilhar este post

Link para o post

é com bastante agrado que vejo a maneira como esta mania esta a ser preparada, ao contrario dos outros anos em que havia combates sem o minimo de historia, estão-se a construir bastantes singles matches todos com um motivo, no sheamus vs hhh temos o rookie a arriscar a e desafiar um main event, a rivalidade do punk explodiu neste ultimo smack, nada de novo mas mesmo assim com o punk será sempre agradável, e por fim a streak vs carrer, depois vem os combates pelos titulos que tambem estão muito bem fundamentados... do lado da smack as promos do edge-jericho e do punk tem sido divinais, do lado da raw as promos que se estão a fazer ao hbk vs taker são de outro mundo, vejam esta da ultima raw que é uma das melhores que ja vi, ao nivel da feita pelo hbk e o flair na raw antes do combate entre ambos na wm24...

quanto ao mitb, pensava que era este ano que o morrison ia ganhar, mas pelos participantes apenas o kofi e o christian fazem sentido, posto isto penso que seja o christian ja nao tem nada a provar, so falta a mala para saltar para o main event...

esta é talvez a melhor preparação para uma mania desde os tempos da 19,20

Compartilhar este post

Link para o post

STONE COLD SPECIAL GUEST REFEREE... DO IT NOW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...