Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ferreira

[Wrestling] [WWE] Wrestlemania 26

Publicações recomendadas

No dia seguinte já deve andar nas lojas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tou para perceber o que é isso...

btw, alguém que faça a barba ao Punk.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, é pessoal que adoptou o estilo de vida do Punk, e que o segue como se ele fosse Jesus

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda tou para perceber o que é isso...

btw, alguém que faça a barba ao Punk.

A barba e os pelos no peito são para dar um ar mais sério e real ao character heel do punk

Compartilhar este post

Link para o post

Edge, Cena, Taker, Bret "Hitman" Hart, HHH, Rey, Christian, JM e R-Truth, DiBiase vencem. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
A barba e os pelos no peito são para dar um ar mais sério e real ao character heel do punk

E é preciso aquilo tudo? Porra aquilo já deve ter uma população maior do que os próprios EUA

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ver a WWE esta semana e apenas baseando na RAW dá para ver claramente que o Cena vai vencer. Incrível que o gajo após tantos anos continua a levar com tantos assobios, a última vez que o tinha visto foi quando perdeu o título para o Edge. :lol:

Bret Hart também vence e baza. Estou muito ansioso pelo Taker vs HBK, vai ser excelente. O resto não comento porque só fiquei a conhecer esse Sheamus agora e os outros não estou muito a par.

Edit: O Morrison é o gajo que fazia tag team com o Nitro?

Estou agora a arranjar a Smackdown.

Compartilhar este post

Link para o post
Voltei a ver a WWE esta semana e apenas baseando na RAW dá para ver claramente que o Cena vai vencer. Incrível que o gajo após tantos anos continua a levar com tantos assobios, a última vez que o tinha visto foi quando perdeu o título para o Edge. :lol:

Bret Hart também vence e baza. Estou muito ansioso pelo Taker vs HBK, vai ser excelente. O resto não comento porque só fiquei a conhecer esse Sheamus agora e os outros não estou muito a par.

Edit: O Morrison é o gajo que fazia tag team com o Nitro?

Estou agora a arranjar a Smackdown.

Morrison = Nitro

E só acho que o Cena vence por ser a Mania e haver o hábito de acabar com o face a ganhar, porque acho que tinha tudo para ser o Batista a manter o título de algum modo manhoso e seguir a feud que tem sido bem boa.

E quero acreditar que o H faz o job amanhã para elevar o colega de treinos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há streams de borla em alguns sites que tenham a WM?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que haverá, só que tal como para ver a bola, apanhar um que não falhe constantemente é tortuoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que haverá, só que tal como para ver a bola, apanhar um que não falhe constantemente é tortuoso.

pois pa ver a bola e mto dificil encontrar um certinho ate ao fim

wrwrestling dot net, costumo ver aí free.

que site e esse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já liposts a dizer que começava ás 23h, outras que era á meia noite e ainda outros que começava á 1h... alguem me sabe dizer com 100% de certeza a que horas é?

btw, isso das streams como é resumidamente? eu ano passado vi numa free mas tava sempre a crashar...

Compartilhar este post

Link para o post

Começa à meia noite e quem arranjar stream suponho que coloque aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...