Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ferreira

[Wrestling] [WWE] Wrestlemania 26

Publicações recomendadas

18-0!18-0!18-0!18-0!18-0!18-0!18-0!18-0!18-0!18-0!18-0!18-0!18-0!18-0!18-0!18-0!18-0!18-0!18-0!18-0!18-0!18-0!18-0!

:prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

hbk :prayer: o que é que ele disse agora no final? qualquer coisa 3 weeks? a ideia com que fiquei foi "i'll be back in 3 weeks" :x

Compartilhar este post

Link para o post
Fraquinho....
~

:lol: Não chegou ao nível do confronto do ano passado... Mas daí a dizer que foi fraquinho...........

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o combate tem um bom hype é bom, mas não chegou ao nivel do ano passado.

Mau combate foi o Cena vs Batista, só de pensar nos Stone Cold vs The Rock

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi melhor que o do ano passado :colb:

E o "Stay Down" vai ficar na história com o "I'm sorry, I love you"

Compartilhar este post

Link para o post

A pior coisa que se pode fazer é comparar combates...

A estória é outra e nunca há dois combates iguais, e muito dificilmente se supera um outro combate.

Su1, ganhou o Cena com o STF. New champ.

Compartilhar este post

Link para o post
~

:lol: Não chegou ao nível do confronto do ano passado... Mas daí a dizer que foi fraquinho...........

Fraco comparado com o do ano passado e fraco relativamemte ao hype criado por ser o combate que é

E o ppv nem foi assim tão bom, o Money in the Bank por exemplo foi dos mais fracos que se viu

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fraco que o ano passado? Discordo por completo. Tiveste mais drama, mais OH MY GOD moments, melhor hype. A única diferença foi a duração

Ah, e o Tista vs Cena foi awesome

Compartilhar este post

Link para o post

63454356.png

O Cartaz do The Rock :prayer:

btw, faço tenções de ver hoje à tarde

Compartilhar este post

Link para o post
hbk :prayer: o que é que ele disse agora no final? qualquer coisa 3 weeks? a ideia com que fiquei foi "i'll be back in 3 weeks" :x

"I'll drive my kids crazy in 3 weeks"

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me pode dizer quando dá na Sic Radical? ;)

Não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é na radical, é na SPTV3 agora :mrgreen:

E deve dar para a semana

Compartilhar este post

Link para o post

ora a minha analise ao show, primeiro é muito melhor assistir ao show acompanhado, grande iniciativa, espero que se mantenha para os outros ppv

começando pelo combate de abertura, pensava que ia ser o jesus contra o rei, mas este foi provavelmente melhor jogado, era o combate com menos significado, apenas servia para dar mais hype aos showmiz, tenho é pena de ver o morrison ainda neste tipo de combates, esperava ser ele o vencedor do mitb este ano, ainda o continuam a dar como jovem e tal mas ele já anda na companhia á muito tempo, já merecia um push maior...

triple threat handicap match, este era previsivel, não estava a ver o ted ou o cody com o pouco hype que tem tido ganharem ao Orton numa mania, esta feud foi mal aproveitada pela wwe, estava á espera de uma cena do genero do que vimos quando o orton saiu dos evolution, era muito facil de se ter feito isso outra vez... vitoria facil do orton e não outro resultado era aceitavel.

Mitb e a primeira surpresa, tal como disse em cima queria que fosse o morrison, apartir do momento em que as vagas fecham e ele não lá esta, so via dois capazes de ganhar, christian e kofi, porque quando se fala num vencedor para este combate tem que se falar de um futuro campeao mundial, mas não num futuro longincuo, num futuro proximo. Apesar de não curtir muito o kofi com a feud que teve com o orton e pelos fans que ja tem era possivel. O combate foi o normal, bons spots mas mais fracos que nos anos anteriores. A stream foi abaixo no fim do combate e quando volta ja estava o swagger com a mala, e eu fiquei wtf? o mal nao e o swagger ter ganho a mala, quando ele foi para a raw estarava-se que tivesse um grande push, mas depois do que a personagem dele tem sido nao faz sentido, ora vejamos, swagger cria impacto na ecw, preve-se um grande futuro para ele, passa para a raw e essas suspeitas passam a certezas, toda a gente o achava que ele merecia um push ao me, nao lhe é dado e em vez disso dao-lhe squashes sucessivos, ja era mais jobber que outra coisa e agora ganha a mala... grande sentido... tirando isto agora espero que deem o tal merecido push ao swagger e que nao brinquem mais com a personagem dele, tem tudo para ser uma estrela.

hhh vs sheamus, penso que o sheamus sai muito por baixo aqui, aceito que ele ganahr ao hhh numa mania era algo demasiado forçado, mas se virmos bem ele tirando a vitoria sobre o cena que lhe deu o titulo não teve mais nada de especial, e mesmo essa vitoria foi um bocado estranha, teve um reinado algo fraco, raramente abria o show, pouco tempo de micro, etc... depois disso desapareceu... era um combate com uma historia credivel e o proprio foi credivel, ambos compriram bem o seu papel.

jesus vs rei, do mesmo genero que o combate anterior, uma historia nao muito grande mais credivel por tras, e um combate agradavel de se ver, um pouco melhor que o outro.

Maior desilusão foi talvez este combate do bret e vince, o bret ainda fez la algumas coisas engraçadas mas é o lol tentar vender que o vince acreditava que a familia do bret tava com ele e nao com o bret... estupidez

primeiro titulo mundial a ser defendido, e muito bem defendido, apostava no edge por ter ganho o rr mas se reparar-mos nas promos ao combate ve-se que a wwe preparou isto de modo a eles entrarem no combate com 50% de hipoteses de ganhar, primeiro o edge humilahava o jericho e depois aproximando-se do combate o jericho foi começando a recuperar desvantagem, foi muito bem construido neste aspecto... combate muito bom, com ainda um bonus no fim, o superhiper spear do edge!

divas, a maryse tava awesome mais uma vez, next

Outro titulo, nao esperava um grande combate mas tal como que eles tiveram no ss conseguiram mante-lo aceitavel, vitoria previsivel para o cena. Devo acrescentar que esta gimmick do batista heel esta excelente

Ontem disse que este combate do taker contra o hbk nao tinha superado o do ano passado, mas tenho duvidas, so quando o vir outra vez e que posso concluir. Este combate foi estranho para mim, até ao pinfall do taker nunca meti em questão o hbk se retirar, para mim este era apenas um combate que o ia meter de ferias prolongadas, quando o combate acaba e o ve-jo a despedir é que cai em mim, eh pah, ele ja nao aparecia muitas vezes, mas saber-se que nao volta mais e do crl, ira ser sempre o melhor... por um lado nao quero que ele se retire ja, mas se vir isto com os olhos de um fa normal, esta e a melhor maneira de acabar a carreira dele, um fantastico combate, contra um fantastico wrestler... tal como disseram no podcast do botas depois do que ele viu o flair fazer ao combate entre ambos na mania, nao deve querer fazer igual ao taker... é uma pena, para mim irá ser sempre o melhor!

espero por novidades neste raw, não o vou perder por nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...