snapis Publicado 2 Março 2010 O meu ecrã aparece amarelo como faço para voltar ao normal? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Março 2010 FDX, pensei que era uma inovação qualquer com listas telefónicas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Março 2010 Nao podes explicar um pouco melhor?? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
snapis Publicado 2 Março 2010 o computador ta normal só o ecra esta duma cor esquisita amarelada Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Março 2010 Nao sera da placa talvez, ou numa definiçao do monitor em que tenhas mexido?? Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 2 Março 2010 O meu ecrã aparece amarelo como faço para voltar ao normal? Vê bem a ligação dos cabos ao ecrã. Vê se não estão todos torcidos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Março 2010 O meu tbm ficava assim, comigo tinha a ver com o cabo de alimentaçao do monitor, acho que tava a fazer mau contacto. Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 2 Março 2010 Isso pode ser monitor com humidade, monitor a dar as ultimas, ficha do monitor à placa de vídeo mal encaixada, placa gráfica a berrar. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 2 Março 2010 É com quase toda a certeza o cabo (vga, dvi ou hdmi) que liga o monitor à gráfica. Experimenta com outro e vê o resultado. Compartilhar este post Link para o post
snapis Publicado 2 Março 2010 ta tudo bem..nao percebo porque funciona assim Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Março 2010 Cabo, ainda hoje na escola, o projecto estava a projectar verde porque estava mal ligado, bastou mexer um pouco e ficou normal. Compartilhar este post Link para o post
snapis Publicado 2 Março 2010 ja experimentei não é disso ja tirei ja meti voltei a meter meu irmão mais novo é que só faz asneiras tava a jogar um jogo e disse que mudou de cor Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Março 2010 ja experimentei não é disso ja tirei ja meti voltei a meter meu irmão mais novo é que só faz asneiras tava a jogar um jogo e disse que mudou de cor Coitado do rapaz. Experimenta noutra monitor, se não só pode ser da gráfica. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 6 Março 2010 O ecrã do meu Pc ficava em tons de vermelho e rosa, eu dava-lhe uma mocada e ele ficava bom, já tentas-te? xD Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 6 Março 2010 Vê as tonalidades de cor que tens na gráfica. Já me aconteceu mas com azul e era disso. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 6 Março 2010 O ecrã do meu Pc ficava em tons de vermelho e rosa, eu dava-lhe uma mocada e ele ficava bom, já tentas-te? xD :lol: Eu fiz isso na minha TV e funcou à uns anos. Compartilhar este post Link para o post