Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Atletismo

Publicações recomendadas

bamos! não acredito que perca uma medalha, mas..

prata, nada mau. agora as 2 dos 10000 metros, pelo menos uma nas medalhas iremos ter, provavelmente a jessica augusto.

foi bronze, esteve perto da prata.

mais uma medalha a seguir do francis, e era um dos dias mais importantes do atletismo português.

Editado por volc0mizado

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal volta a ser roubado numa competição internacional :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus parabéns aos medalhados portugueses e como não podia deixar de ser á Ineta Radevica, atleta do F.C. Porto.campeã europeia :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Lewis-Francis, que foi 2º, nem no pódio fica. Devia ser Lemaitre, Mbandjock, Obiwelu. Parece-me o pódio correcto. Num artigo da European Athletics tem lá os milésimos e diz lá que o Obikwelu por 1 milésimo ficou fora do pódio. Mas a delegação fez protesto. Vamos esperar...

Compartilhar este post

Link para o post

o recurso foi rejeitado

Já era esperado e penso que apesar disso só podemos estar orgulhosos no Obikwelu tendo em conta que á 2 anos que não treinava, pelo menos de forma tão intensa tendo em conta a sua idade e a sua decisão de acabar a carreira.

Penso que até ele não contava ficar em 4º. Para ele e para nós já foi uma vitória e merece os parabéns por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era esperado e penso que apesar disso só podemos estar orgulhosos no Obikwelu tendo em conta que á 2 anos que não treinava, pelo menos de forma tão intensa tendo em conta a sua idade e a sua decisão de acabar a carreira.

Penso que até ele não contava ficar em 4º. Para ele e para nós já foi uma vitória e merece os parabéns por isso.

Concordo, foi uma grande competição para ele.Se fosse o Obikwelu de há 2 anos ganhava isto na boa.

Parabéns Obikwelu :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

este francesinho anda para aqui a ganhar tudo mas Gay's, Powell's e Bolt's fazem.lhe a folha só com uma perna :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Velocistas do continente americano estão num nível completamente diferente. Em relação ao Obikwelu, acho sinceramente que está pelo menos em 3º, mas pronto, eles lá saberão.

Compartilhar este post

Link para o post

A Federaçao apresentou novo recurso

Patricia Mamona esta na final do triplo salto, e Arnaldo Abrantes nas meias dos 200m

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a imagem que vi hoje no "Metro" no Porto esta bem ou não. Mas nessa imagem o Obikwelu não esta claramente em 3º nem 4º , mas sim em 5º. E a distancia ainda é bem visivel.

Ver imagem: Clique aqui

Editado por powerdragon

Compartilhar este post

Link para o post

Alberto Paulo, atleta do Club Sport Marítimo, acabou de qualificar-se para a final do Campeonato Europeu de 3.000 metros obstáculos, sendo o 4º classificado da sua ronda com o tempo de 8:30.26.

in: csmaritimo.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal tem estado muito bem aqui no Europeu agora :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Conta quando passam a linha de meta não antes.

Sim, não estou a dizer o contrário.

Mas se reparares na imagem que o tal jornal mostra, o Obikwelu é o unico dos "5" que ainda nem esta a pisar a linha. Ao contrário dos outros ... Acho um pouco dificil mesmo assim vir a passar antes de um desses.

Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se reparares na imagem que o tal jornal mostra, o Obikwelu é o unico dos "5" que ainda nem esta a pisar a linha. Ao contrário dos outros ... Acho um pouco dificil mesmo assim vir a passar antes de um desses.

Digo eu.

Não e o pé que conta, são os ombros

Compartilhar este post

Link para o post

Digo eu.

Apenas estão em momentos da passada diferentes. O tronco está mais ou menos em linha com os outros (até está mais avançado) e a velocidade também é semelhante, portanto o facto de terem o pé na linha é irrelevante.

Ah e a Patrícia era aluna da minha escola secundária na mesma altura que eu.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a seguir bastante este Europeu de Atletismo.

Hoje estou curioso para ver o que os nossos 4x100 podem fazer. E nos 5000 metros a Jessica Augusto tem hipoteses de chegar às medalhas.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal faz 39,88 na estafeta d 4x100 metros. Nao tenho a certeza, mas penso que bate o recorde nacional.

Deu-me a impressão que na ultima passagem de testemunho perdemos algum tempo, mas mesmo assim estao de parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Uma medalha esta garantida.... vamos la

Palhaçada de realização.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...