Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Atletismo

Publicações recomendadas

Pois fez, mas se ganhou vantagem ao tobeguenho foi 1-2 centésimos, quem fez a diferença ontem foi o Powell

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à nossa maratonista Marisa Barros que fez um 6º lugar, em grande, sempre no grupo dos 1ºs, até perto do final. 3ª melhor de sempre atrás de nomes como Rosa Mota e Manuela Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação da maratona (feminina):

1. Xue Bai (China) - 2:25:15 horas

2. Yoshimi Ozaki (Japão) - 2:25:25

3. Aselefech Mergia (Etiópia) - 2:25:32

4. Chunxiu Zhou (China) - 2:25:39

5. Xiaolin Zhu (China) - 2:26:08

6. Marisa Barros (Portugal) - 2:26.50

7. Yuri Kano (Japão) - 2:26:57

8. Nailiya Yulamanova (Rússia) - 2:27:08

9. Alevtina Biktimirova (Rússia) - 2:27:39

10. Kara Goucher (EUA) - 2:27:48

Daqui a pouco começa a final do salto em comprimento, No último dia de competição em Berlim, a última esperança portuguesa por uma medalha: Naide Gomes compete às 15:15 na final do salto em comprimento. A atleta portuguesa fez a melhor marca na qualificação e é uma das grandes favoritas a vencer o concurso.

FORCA NAIDE !

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que eu ouvi dizer em termos de pontos de finalistas e semi-finalistas Portugal está a fazer a melhor prestação de sempre em Mundiais de Atletismo

os Saltadores e os Maratonistas portugueses estão em grande destaque

Desejo uma boa prova para a Naide Gomes, ao contrário do que aconteceu em Pequim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de acreditar na vitória da Naide, mas acho que não vai acontecer. Penso que vai ganhar a Lebedeva.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostava de acreditar na vitória da Naide, mas acho que não vai acontecer. Penso que vai ganhar a Lebedeva.

A Lebedeva é uma grande atleta e já saltou 7.33 como recorde o que mostra ser uma atleta com um histórico muito bom, um recorde acima da portuguesa, no entanto no Triplo Salto não lhe correu bem e não ganhou nenhuma medalha, por isso não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque é que o Bram Som e o Lewandovski foram repescados para a final, depois de caírem na meia-final com o Kaki, e este não foi repescado? Se ele tivesse sido o culpado da queda, até se entendia, mas o culpado foi o Bram Som :\

Compartilhar este post

Link para o post
Pois fez, mas se ganhou vantagem ao tobeguenho foi 1-2 centésimos, quem fez a diferença ontem foi o Powell

tivessem trocado o Bolt com o Powell e o Bolt teria feito muito mais diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
tivessem trocado o Bolt com o Powell e o Bolt teria feito muito mais diferença.

Dúvido. Aquela era a 7ª ou 8ª corrida dele em 7 dias, ele próprio veio dizer no final da prova que estava de rastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Britney Reese começou o salto em comprimento com a força toda 6,92 e 6,85. Lebedeva está em 2º com 6,78, e Naide em 3º com 6,77

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece...

Só ficando perto do recorde pessoal é que conseguirá o ouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o record pessoal dela?

7.12

6.99 este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...