Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Atletismo

Publicações recomendadas

A Naide merecia a primeira medalha da vida dela na pista ao ar livre

LOL o Bolt foi à pista bater palmas

A estafeta portuguesa tem muita qualidade, 2 atletas de qualidade olímpica, Obikwelu e Arnaldo, acho que não fica em último e com muita sorte quem sabe se passa

Bolt diz que por enquanto não vai correr os 400 metros

http://www.abril.com.br/noticias/esportes/...os-500607.shtml

Vejam aqui duas teses sobre a qualidade da Jamaica na velocidade

http://www.google.com/hostednews/afp/artic...7apUI-Pj9_O-RKQ

Compartilhar este post

Link para o post

A qualificação do salto em comprimento será na sexta-feira (17, hora portuguesa) e a final no domingo (15.15).

As eliminatórias de Estafeta 4x100 metros realizam-se às 19:30 (18:30 de Lisboa) e caso Portugal se qualifique voltará a correr no sábado, pelas 20:50 (19:50).

Compartilhar este post

Link para o post

Ver aquelas pessoas todas a pedir autógrafos dá-me vontade de ter um.

Compartilhar este post

Link para o post
A Naide merecia a primeira medalha da vida dela na pista ao ar livre

LOL o Bolt foi à pista bater palmas

A estafeta portuguesa tem muita qualidade, 2 atletas de qualidade olímpica, Obikwelu e Arnaldo, acho que não fica em último e com muita sorte quem sabe se passa

Bolt diz que por enquanto não vai correr os 400 metros

Vejam aqui duas teses sobre a qualidade da Jamaica na velocidade

é suposto os dois links serem idênticos?

Compartilhar este post

Link para o post
é suposto os dois links serem idênticos?

Enganei-me

O 2º está mal já vou corrigir

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
O Bolt tem 3 opções só pode escolher uma porque só pode competir em 4 provas, são elas:

400 metros( a mais provável)

Salto em Comprimento( pode correr muito bem como vi um jamaicano no salto em comprimento mas pode não ter impulsão nenhuma como ele, basta ter uma impulsão média porque com aquela velocidade)

110 Metros Barreiras( a velocidade está lá , só era preciso adaptar-se às barreiras)

Duvidoque ele se desse bem nos 110 mestros barreiras. Ele não tem a técnica de salto e isso não se aprende assim de um dia para o outro penso eu

No Salto em Comprimento não sei. Aquilo não é só correr, é preciso coordenar os passos e os atletas até costumam ter um nº de passos treinados penso eu, para chegar perto da tábua de chamada na posição perfeita e não estar a ajustar os pés e depois perder o balanço todo...

Compartilhar este post

Link para o post
Duvidoque ele se desse bem nos 110 mestros barreiras. Ele não tem a técnica de salto e isso não se aprende assim de um dia para o outro penso eu

No Salto em Comprimento não sei. Aquilo não é só correr, é preciso coordenar os passos e os atletas até costumam ter um nº de passos treinados penso eu, para chegar perto da tábua de chamada na posição perfeita e não estar a ajustar os pés e depois perder o balanço todo...

Mas o mais importante é a corrida, por isso é que o Carl Lewis e a Marion Jones faziam as marcas que faziam no salto em comprimento. Isso dos passos, é uma coisa que se aprende rapidamente, e não é por se treinar os passos para o salto em comprimento que se perde a velocidade

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que traga uma medalha, nem que seja de bronze. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Esta chuva vai ser uma m*rda para os 4x100m

Compartilhar este post

Link para o post
Esta chuva vai ser uma m*rda para os 4x100m

Ou não, pode ser uma ajuda abençoada para Portugal, os outros podem ter dificuldades na chuva e Portugal pode aproveitar

Parabéns Naide!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Sim, pode ser bom para Portugal, como pode ser mau, o record nacional já não há, isso é certo, só espero que consigam atingir a final.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Estafeta adiada para as 20h10 de Portugal

Pode ser que adiem para amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

q pratiquem a chuva, já que são melhores do que quaisquer futebolistas que algum dia existiu tb deviam actuar com condições iguais

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Isso é o Bolt, não são os outros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...