Jone Sampaoli Publicado 4 Setembro 2011 RECORDE DO MUNDO! :prayer: Jamaica faz 37.04 na última prova dos campeonatos, em 4 x 100 estafetas. USA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Setembro 2011 Jamaica :prayer: Blake e Bolt :prayer: máquinas do crl pena aquela queda dos USA Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Setembro 2011 é cómico termos o recorde do mundo na última prova possível :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Setembro 2011 Pessoal alguém pode por aqui o vídeo do toque do zuca no tuga ? sff nas meias finais 4x100. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Setembro 2011 eu quero e ver as meias finais dos 4*100 femininos crl... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Setembro 2011 O Bolt podia partir 10 metros atrás que ganhava aquilo. :handclap: A queda do americano não tira mérito ao recorde da companhia Jamaicana. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Setembro 2011 nao tira mas foi muito chato. tirou alguma emoçao a prova e ainda prejudicaram a grã-bretanha e a trinidade e tobago.. mas pronto. foi brutal ver o Bolt :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Setembro 2011 (editado) :medinho: Quando o Bolt estiver em forma , já que está em baixo segundo os jornalistas. :lolada: Editado 4 Setembro 2011 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Setembro 2011 A partida faz parte do treino dele. E se não faz, devia fazer, porque é parte integrante da corrida. Sim, mas nem sempre é igual. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Setembro 2011 (editado) Ele com concorrência, se houvesse, tenho a certeza que baixava dos 37. Edit: A Grenada não fez estafetas de 4x400m , tendo o campeão mundial e outro finalista, acho muito estranho :confuso: Editado 4 Setembro 2011 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Setembro 2011 Sim, mas nem sempre é igual. Ahn? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Setembro 2011 A partida tem sempre a mesma diferença de tempo? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Setembro 2011 A partida tem sempre a mesma diferença de tempo? Não sei, por acaso. Mas aqui premeia-se aptidão de reacção e velocidade, ponto. É claro que alguém pode estar nervoso e falhar a partida, mas isso é parte do jogo, as regras são iguais para todos. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Setembro 2011 Injusto porquê? Ele puxa o chinês, justíssimo ele ser desclassificado. Nada disso. Pareceu-me que o chinês ia lançado para o primeiro lugar por isso o mais justo era repetirem a prova, sem o cubano. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Setembro 2011 Nada disso. Pareceu-me que o chinês ia lançado para o primeiro lugar. Sim, dava essa sensação. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Setembro 2011 (editado) O Tyson e o Powell vão-se ver à rasca para conseguirem medalha de prata nos 100m pó ano, o Bolt e o Blake não parecem dar hipóteses, contando com a evolução previsível do 2º. O Bolt é capaz de ser o 1º homem a baixar dos 9.50 se entrar no pico de forma, nos próximos Jogos Olímpicos e se treinar a partida, ele fez os últimos 100 metros das estafetas em 8.2 segundos ( enquanto o Blake fez nuns "lentos" 9 segundos) Editado 4 Setembro 2011 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Setembro 2011 O Bolt não podia correr os 400 metros também? Com o embalo que o homem leva nos duzentos acho que limpava os 400 a cagar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Setembro 2011 O Bolt não podia correr os 400 metros também? Com o embalo que o homem leva nos duzentos acho que limpava os 400 a cagar. Provavelmente, mas o treino é diferente, e perdia a vantagem que tem nos 100 e talvez 200, portanto não sei se valerá a pena. E a queda do americano é culpa do britânico, é super injusto. Quanto à partida, tenho quase a certeza que a diferença entre o "get set" e o tiro é sempre diferente. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 4 Setembro 2011 (editado) Nada disso. Pareceu-me que o chinês ia lançado para o primeiro lugar por isso o mais justo era repetirem a prova, sem o cubano. Pareceu-me teres achado injusto a desclassificação do Cubano... Concordo contigo, mas as regras são assim, o Liu Xiang foi claramente prejudicado. Os Estados-Unidos é que têm sempre um azar na estafeta, quer masculina, quer feminina, há sempre qualquer coisa nas transmissões dos testemunhos :lol: desta vez o gajo até mandou uma cambalhota :lol: Quanto à Jamaica, não esquecer que este tempo nas estafetas foi feito sem o Powell, ainda vão melhorar o tempo os próximos JO. O Nélson Évora ficou em 5 lugar no triplo salto. Grande performance, depois de tudo o que passou nesta época :heart: em Londres vai estar no topo da sua forma e vai trazer uma medalha, não tenho dúvidas. Para conseguir o ouro vai ter que saltar 18 metros, a concorrência dele está muito forte. Editado 4 Setembro 2011 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Setembro 2011 A grã-bretanha não foi desclassificada? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Setembro 2011 (editado) Provavelmente, mas o treino é diferente, e perdia a vantagem que tem nos 100 e talvez 200, portanto não sei se valerá a pena. E a queda do americano é culpa do britânico, é super injusto. Quanto à partida, tenho quase a certeza que a diferença entre o "get set" e o tiro é sempre diferente. Mas ele podia fazer aquilo por fazer, nem que ajudasse só nas estafetas 4x400m, ele correndo os 400m a sério, claro que perdia alguma vantagem nos 100m, mas mantinha nos 200m, duvido ainda que disp*tasse medalhas sem prejudicar o treino dos 100m. Mas se ele ganhasse os 100m, 200m, 4x400m e 4x100m, cenário pouco provável, +- como a dopada Marion Jones ( que ganhou 4x400m e não 400m), ele seria uma lenda do Desporto ( e não só do atletismo como promete ser e é), mesmo assim teria de chegar à casa dos 44 segundos, coisa que o Bolt ainda não fez, mas fazia facilmente ( tem 45.28 num ano em que nem era conhecido do grande público ). Editado 5 Setembro 2011 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Setembro 2011 Ele não pode fazer os 400 porque não tem o tempo de recuperação necessario. Teria de optar entre uma prova ou outra. Se fosse correr uma corrida de cada tudo bem, mas nas grandes competições tem de correr eliminatorias tambem, isso implica um desgaste enorme. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Setembro 2011 (editado) Ele não pode fazer os 400 porque não tem o tempo de recuperação necessario. Teria de optar entre uma prova ou outra. Se fosse correr uma corrida de cada tudo bem, mas nas grandes competições tem de correr eliminatorias tambem, isso implica um desgaste enorme. Por isso mesmo acredito que as estafetas seriam a prova mais viável, teria só de correr uma vez os 400m, na final das estafetas. Mas como dizes, é difícil conciliar tudo. No salto em comprimento, duvido que ele salte 8 metros, já deve ter experimentado nos treinos, por isso nunca mais se ouviu o interesse em fazer salto em comprimento por parte do Bolt, prova em que ele até estava determinado a começar. Além disso há muitos sprinters, que não saltam nada, o salto em comprimento precisa também de impulsão, só a velocidade não basta. É como dizerem que o Cavendish dava um bom paralelista no pavé, só porque sprinta bem. ( Apesar de ser no ciclismo, é um exemplo parecido ). Editado 5 Setembro 2011 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Setembro 2011 Depois do excelenye final de campeonato do mundo Bolt fez a melhor marca do ano nos 100m, 9.76. Mas Blake roubou o show ao Bolt e enquanto Bolt ia festejando a marca e a vitória, Blake fez a 2° melhor marca de sempre aos 200m e ameacou o inalcansavel rm de Bolt com 19.26. O ano Olímpico promete cada vez mais Compartilhar este post Link para o post