Hugo Jr. Publicado 12 Agosto 2014 Começaram hoje os Campeonatos da Europa em Zurique. O Nélson Évora já esta na final. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 13 Agosto 2014 final é a que horas? e da em que canal? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 13 Agosto 2014 Amanha às 19h10 na RTP2 e Eurosport Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 13 Agosto 2014 (editado) Yazaldes Nascimento na final dos 100 metros. E vai começar afinal dos 10.000 com Ricardo Ribas. Editado 13 Agosto 2014 por diogt Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Agosto 2014 Mas que belos Europeus que Portugal está a fazer. Recordes Nacionais, finais, meias finais. Surpresas, e pouquíssimas desilusões. Amanhã Marcha feminina, e o Nelsinho. Com jeitinho, sem ninguém esperar, ainda juntámos umas medalhas a estes Europeus fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 14 Agosto 2014 só espero que possam evoluir para os jogos olímpicos :D Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Agosto 2014 este gajo da frança a cortar a meta sem camisola :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 14 Agosto 2014 este gajo da frança a cortar a meta sem camisola :lol: Ri-me mais com o comentador da Eurosport :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Agosto 2014 Eu acho que sei, mas esclareçam-me: o que significa um atleta ter o fundo do papel com o nome a azul ou verde? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Agosto 2014 O esperto que tirou a camisola perdeu o título, btw. Foi desclassificado. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Agosto 2014 O esperto que tirou a camisola perdeu o título, btw. Foi desclassificado. já vi que sim, grande burro. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 14 Agosto 2014 Eu acho que sei, mas esclareçam-me: o que significa um atleta ter o fundo do papel com o nome a azul ou verde? Se estás falar do dorsal, sei que fundo dourado é o detentor do titulo e fundo azul a melhor marca da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Agosto 2014 Se estás falar do dorsal, sei que fundo dourado é o detentor do titulo e fundo azul a melhor marca da temporada. "Dorsal", não me lembrava do nome. :mrgreen: Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Agosto 2014 (editado) Diniz acabar de bater o recorde do mundo dos 50km Marcha com uma bandeira de Portugal na mão. :prayer: Editado 15 Agosto 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Agosto 2014 Diniz acabar de bater o recorde do mundo dos 50km Marcha com uma bandeira de Portugal na mão. :prayer: Tava a ver aqui em directo a corrida, o avô dele é português. Bonito gesto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Agosto 2014 Este puto Gimli é mesmo muito bom. Espero que continue a evoluir, e quem sabe se para o ano não está a discutir medalhas com os Jamaicanos. A Europa parece estar a reaparecer nas provas de velocidade, o que é ótimo. Já chega de lutas EUA-Jamaica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 16 Agosto 2014 Jéssica Augusto em 3° na maratona Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Agosto 2014 Grande Jéssica. É o coroar de uns excelentes campeonatos por parte da nossa seleção =) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Agosto 2014 A Dafne é tão gira. Pena aquela cara ser desperdiçada num corpo de atleta. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Agosto 2014 Estamos na final dos 4x100 Sabes quando é? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Agosto 2014 (editado) Amanhã durante a tarde. Não sei exatamente as horas :) Editado 16 Agosto 2014 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Agosto 2014 Amanhã durante a tarde. Não sei exatamente as horas :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Agosto 2014 Sara Moreira em 6º lugar; na última volta estava em 3º, mas o cansaço veio ao de cima :( Compartilhar este post Link para o post