Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[FM10] "Justo, Honesto, Coerente e Imparcial" [Dragões Sandinenses]

Publicações recomendadas

Capitão e a mulher vão para parte incerta matar saudades e celebrar as conquistas do Capitão.

É isto. :mrgreen:

Parabéns Roma, um grande tiveste aqui! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de continuar pois Capitão Moura já não aguenta estar sem futebol!

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal vou ter mesmo que terminar este save. Como formatei o pc, não consigo jogar o ficheiro que guardei deste save.

Obrigado novamente a todos! :) bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi dos saves que desdo que cá ando, mais piada me deu acompanhar. Uma história hilariante e bastante sucesso no save, sendo a passagem do Capitão pelo Mateus, o ponto alto do save ! :prayer:

Parabéns. Felizmente já vi que voltaste. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este save devia estar na Galeria de Honra!

Compartilhar este post

Link para o post

O capitao ganhava o euromilhoes e ele e a mulher tinham uma reforma antecipada :mrgreen: Parabéns pelo grande save Roma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O capitao ganhava o euromilhoes e ele e a mulher tinham uma reforma antecipada :mrgreen: Parabéns pelo grande save Roma :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades disto :( lololol

Ó shôr moderador... isto não é para ficar perdido :p

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dei-me ao "trabalho" (prazer) de ler/reler este magnífico save... Parabéns ao Roma por nos ter proporcionado momentos humorísticos inesquecíveis e por nos entreter desta forma espectacular... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Memorável!

Agora sim, esta no sitio correcto, parabens grande Roma :handclap:

Concordo contigo Saka!

Memorável!

Hoje dei-me ao "trabalho" (prazer) de ler/reler este magnífico save... Parabéns ao Roma por nos ter proporcionado momentos humorísticos inesquecíveis e por nos entreter desta forma espectacular... :compinchas:

Muito obrigado pelos comentários! É bom saber que o nosso trabalho é valorizado e que ainda há pessoas com vontade para ler isto desde o ínicio :prayer:

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um grande save que nem sempre acompanhei da melhor maneira mas que é de recordar. Foi épico!

:carinhoso: Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

PEço desculpa por possivelmente estar a postar no local errado, mas onde posso eu ir buscar as divisões regionais que vi neste save? :/

Editado por TiG

Compartilhar este post

Link para o post

Para o final:

Os adeptos dos Dragões e do Mateus juntavam-se e formavam um Hino para o Capitão. Logo após isso, cantavam ao vivo para o ele.

Hino:

Grande save ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hahahha :funny: eu lembro-me de ver isso, mas acho que não cheguei a postar aqui! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...