Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM'10] Em busca do sucesso

Publicações recomendadas

Se conseguires manter este níver exibicional vais longe já esta época!

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente começo com um dos meus clubes favoritos. Leva esse clube ao título. :torcida:

BS

Se conseguires manter este níver exibicional vais longe já esta época!

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
out.png

banneruniao.png
União Desportiva de Leiria:

2009 – Outubro:

Liga Sagres
Leixões 2 – 5 União Desportiva de Leiria

leixoese.png

Para o primeiro jogo do mês, fomos a Matosinhos defrontar o Leixões. Marcámos cedo, aos oito minutos, com um bonito golo de Felyp. Apesar de entrarmos bem no jogo, fomos piorando ao longo da primeira parte, até que sofremos dois golos de rajada do Leixões aos 40’ e 42’ minutos de jogo. No intervalo, substituí os jogadores que se estavam a exibir de pior maneira (Thiago Almeida e Weslley Brasília, entraram Panandetiguiri e Zahovaiko), e acho que foi o ponto de partida para a excelente exibição que efectuámos na segunda metade da partida. Aos 49’, Luís Augusto empatou o jogo, após assistência de Saleiro. O ex-jogador do Sporting voltou a dar o seu contributo à partida cinco minutos depois, fazendo o 3-2 com um óptimo remate à entrada da área. O suplente Zahovaiko também esteve em boa forma, finalizando de cabeça após uma óptima assistência de Abel, aos 80’. Para fechar o marcador, Saleiro voltou a mostrar a sua enorme qualidade, passando por toda a defesa do Leixões e colocando a bola no fundo da baliza de Diego.

Taça de Portugal – 3ª Eliminatória
U. Madeira 1 – 4 União Desportiva de Leiria

umadeira.png

Pouco a dizer sobre este jogo. Estivemos bem, mas escusávamos de ter entrado no jogo a perder. Deu para ver que a nossa defesa ainda deixa um pouco a desejar. No entanto, isso não importa muito. Conseguimos dar a volta ao jogo, graças a Saleiro, Zahovaiko e Luís Augusto. Na próxima eliminatória iremos defrontar o Esmoriz.

Liga Sagres
União Desportiva de Leiria 2 – 0 Naval

naval.png

Fizemos um bom jogo, nada por aí além, bastou para alcançar a vitória. Estivemos um pouco melhores que a Naval, que também fez um bom jogo. Falhámos em várias oportunidades que não se podiam falhar, mas de qualquer maneira, isso acontece em todos os jogos. Saleiro esteve em grande, tendo feito os únicos dois golos da partida. Já é o melhor marcador da Liga.

Taça da Liga
União Desportiva de Leiria 1 – 1 Vitória de Guimarães

vitoriataadaliga.png

Segundo mês consecutivo que acaba com uma partida contra o Vitória de Guimarães. Não gostei do resultado final desta partida. Jogámos bastante melhor que os vimaranenses e merecíamos ganhar. Tivemos muitas oportunidades, quatro vezes mais do que as do Vitória, mas só aproveitámos uma. Boa exibição de Saleiro, que marcou o único golo da partida.

classoutubro.png

Descemos para segundo, mas temos mais um jogo que o Futebol Clube do Porto. Continuamos em boa forma, apesar de só termos disputados dois jogos para Liga Sagres este mês. Nas outras competições estivemos bem, apesar do resultado na Taça da Liga, que podia ser bem melhor a nosso favor, e que pode comprometer as nossas hipóteses de ir à próxima eliminatória. Não tenho muitos erros a apontar à equipa este mês. Não gostei de ver os erros que levaram aos golos do Leixões e da U. Madeira, mas de qualquer maneira, erros acontecem, por isso não me vou importar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saleiro está em todas :prayer:

Continuas com os grandes resultados e acho que a taça da liga não ficou em risco :)

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês!

Taça de portugal e liga muito bom. Só vitórias e com muitos golos.

Já na taça da liga, como é uma competição secundária, não é preciso preocupar tanto.

Já agora...Saleiro :prayer:

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
O Saleiro está em todas :prayer:

Continuas com os grandes resultados e acho que a taça da liga não ficou em risco :)

Continua ;)

Está mesmo. Ficou ficou, o Guimarães ganhou por 2-0 ao Belenenses (nós por 1-0 só), e acabaram por passar, com os mesmos pontos que nós. Que mijo deles :p

Obrigado. :compinchas:

Excelente mês!

Taça de portugal e liga muito bom. Só vitórias e com muitos golos.

Já na taça da liga, como é uma competição secundária, não é preciso preocupar tanto.

Já agora...Saleiro :prayer:

Força!

O Saleiro é um jogador extraordinário, é raro haver um jogo onde não marque. Fiz a escolha certa ao contrata-lo para o clube.

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas com um extraordinário trabalho ;)

Força! :compinchas:

Saleiro :prayer: Continuas o excelente campeonato Força :compinchas:

Obrigado a ambos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
out.png

banneruniao.png

2009 – Novembro:

Liga Sagres
Paços de Ferreira 0 – 2 União Desportiva de Leiria

pferreira.png

Já há algum tempo que não começávamos um mês com um jogo em casa. Para começar Novembro, defrontámos o Paços de Ferreira em nossa casa. A primeira parte teve como destaque um incidente que nos fez perder muita força no nosso ataque. Carlão lesionou-se e só deve voltar a jogar a meio do próximo mês. Entrou Tiago Luís para o seu lugar. A primeira metade acabou sem golos, apesar do nosso dominío. Na segunda parte entrámos bem, continuámos a dominar, mas a falhar também, infelizmente. Lá coube a Saleiro, o nosso goleador, fazer o primeiro golo, aos 76’. Abel, seu colega também no Sporting, fechou o marcador, nove minutos depois, com um grande remate à entrada da área.

Liga Sagres
União Desportiva de Leiria 6 – 1 Académica

academica.png

Não há muito a dizer. Estivemos muito bem e soubemos aproveitar os erros de uma equipa da Académica muito desmoralizada e pobre, especialmente na defesa e no meio-campo, dos quais fizemos o que quisemos. Dominámos a partida toda e isso verificou-se no resultado. Saleiro fez um hat-trick, aumentando ainda mais a sua conta de golos.

Taça de Portugal – 4ª Eliminatória
União Desportiva de Leiria 4 – 0 Esmoriz

esmoriz.png

Um bom jogo contra um adversário de calibre muito inferior. O resultado foi o esperado, e portanto, acho que não há mais nada a dizer. Novamente uma excelente exibição da equipa e um hat-trick de Saleiro. O jovem português tem estado em grande forma.

Liga Sagres
Braga 5 – 2 União Desportiva de Leiria

braga.png

Não se pode ganhar sempre. Era o que eu vinha a dizer aos meus jogadores para não terem excesso de confiança, pensando que podíamos ganhar todos os jogos que viessem pela frente. Eu já estava à espera de uma quebra de forma em algum momento e veio neste jogo, contra o Braga. O Braga foi muito mais eficaz que nós, esteve melhor no jogo e mereceu totalmente a vitória. Algo que também explica não termos conseguido lutar pelo resultado foi o facto de termos feito o mesmo número de remates do que o Braga e do único a ir ao alvo ter sido o do golo de Saleiro. Tivemos uns erros aqui e ali, tanto na defesa como no meio-campo. Temos um plantel de qualidade reduzida enquanto comparado com grande parte dos plantéis da nossa Liga, e vimos isso aqui.

classnovembro.png

Continuamos em segundo, agora tendo menos um ponto que o Porto. Temos o melhor ataque da Liga mas a defesa, infelizmente, não tem comparação com o ataque, é de uma qualidade muito inferior. Enquanto tudo indicava que poderíamos estar num bom caminho e ficar no topo da tabela, começámos a perder pontos. Eu não gosto da nossa defesa, e o meio-campo também deixa um pouco a desejar, por isso acho que ao longo da época, devemos descer mais uns lugares. Mas espero que isso não aconteça. Gostei de Saleiro este mês. De resto, não tenho mais nenhuma exibição a destacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota continuas em grande no campeonato e o Saleiro se continua assim vai para a selecção :mrgreen: . Força :compinchas:

P.s no jogo do braga vs Leira esta taça da liga não foi para o campeonato? ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar da derrota continuas em grande no campeonato e o Saleiro se continua assim vai para a selecção :mrgreen: . Força :compinchas:

P.s no jogo do braga vs Leira esta taça da liga não foi para o campeonato? ;-)

Da forma que está a jogar não me surpreendia. :p

Sim foi para o campeonato, e não para a Taça da Liga, obrigado pela correcção e pelo incentivo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma derrota pesada, mas que não acaba as grandes exibições que tu tens feito :D estás muito bem na perseguição ao FC Porto!

Continua :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes exibições. Pena a derrota contra o Braga, mas como tu disseste, não se pode ganhar sempre.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Uma derrota pesada, mas que não acaba as grandes exibições que tu tens feito :D estás muito bem na perseguição ao FC Porto!

Continua :)

Só espero é a equipa não comece a piorar a patir daqui. Obrigado. :compinchas:

Grandes exibições. Pena a derrota contra o Braga, mas como tu disseste, não se pode ganhar sempre.

Força!

Pois, não se pode ganhar sempre nem esperava isso. Podíamos era ter feito uma exibição um pouco melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota com o Braga, senão era um mês perfeito. Estás numa excelente forma e o 2º lugar prova isso... continua!

Compartilhar este post

Link para o post
Pena a derrota com o Braga, senão era um mês perfeito. Estás numa excelente forma e o 2º lugar prova isso... continua!

Compartilhar este post

Link para o post
out.png

banneruniao.png

2009 – Dezembro:

Liga Sagres
União Desportiva de Leiria 5 – 0 Nacional da Madeira

nacionaldamadeira.png

So se pode dizer uma coisa acerca deste jogo. Saleiro, Saleiro, Saleiro, Saleiro e Saleiro! O ex-jogador do Sporting esteve em grande forma neste jogo, sendo o motor da nossa vitória nesta partida. Esteve completamente soberbo neste jogo, é difícil arranjar palavras para o descrever. Jogador soberbo, espectacular, o nosso melhor jogador esta época!

Liga Sagres
Sporting Clube de Portugal 1 – 0 União Desportiva de Leiria

sportingcp.png

Um jogo contra uma equipa melhor que a nossa, uma das melhores do campeonato, logo o resultado foi o esperado. Jogámos bem, mas não soubemos aproveitar as nossas oportunidades da melhor maneira. Saleiro embora tenha causado perigo, não conseguiu encontrar o fundo das redes de Rui Patrício, e o Sporting acabou por levar os três pontos com um golo de Hélder Postiga.

Liga Sagres
União Desportiva de Leiria 2 – 2 Belenenses

belenenses-1.png

Estivemos imensamente melhor que o Belenenses na última partida deste ano, mas dois erros de Thiago Almeida ditaram o resultado desta partida. Caso não fosse o auto-golo e a intercepção falhada deste, podíamos bem ter saído com os três pontos. Saleiro bisou, numa grande exibição.

classdez.png

Continuamos em segundo lugar, pelo terceiro mês consecutivo. Na minha opinião, por estes lugares cimeiros vai haver muita luta até ao fim da época, muito pela proximidade pontual de várias equipas. Acho que temos equipa de conseguir um lugar que nos dê acesso às competições europeias. Iremos lutar por um lugar na Liga Europa, a partir de agora. Continuamos a ter de longe o melhor ataque, enquanto que a defesa (GS) não é das mais famosas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saleiro naquele jogo contra o Nacional jogou que se farta! 5 golos é de mestre, sim senhor! Nos jogos a seguir não tiveste tanta sorte, principalmente contra o Belenenses em que acabaste por empatar 2-2 com erros de um defesa, o que é mau. No jogo com o Sporting era complicado fazeres muito mais porque não criaste as devidas oportunidades e foste assim derrotado. Continuas no 2º lugar e assim podes e deves continuar.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Neste mês saboreaste os três possíveis resultados. Mas continuas em 2º e se te manteres por aí já será uma grande época. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem só agora vi este post...

Quero te desejar boa sorte com as temporadas que realizes... :D

Grandes resultados, parabéns pela grande classificação que estás a ter...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época realizada até à data. O Leiria está imparável e na luta pela Europa, para não dizer pelo título. :mrgreen:

A goleada em casa por 5-0 ao Nacional com 5 golos do Saleiro foi genial.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Perca de pontos importante frente ao Belém. E uma troca de 1º lugar entre FCP e SCP, tu lá continuas pelo segundo posto e tudo em aberto.

Continuas o grande campeonato :D

Compartilhar este post

Link para o post
O Saleiro naquele jogo contra o Nacional jogou que se farta! 5 golos é de mestre, sim senhor! Nos jogos a seguir não tiveste tanta sorte, principalmente contra o Belenenses em que acabaste por empatar 2-2 com erros de um defesa, o que é mau. No jogo com o Sporting era complicado fazeres muito mais porque não criaste as devidas oportunidades e foste assim derrotado. Continuas no 2º lugar e assim podes e deves continuar.

Força!

O Saleiro surpreendeu-me e muito, não esperava que tivesse este rendimento que está a ter. O erro não foi de um defesa, foi dum médio, de qualquer maneira, como vem sempre ajudar a defesa, é parte desta, não devia ter errado assim. Obrigado! :compinchas:

Neste mês saboreaste os três possíveis resultados. Mas continuas em 2º e se te manteres por aí já será uma grande época. Força! ;)

Concordo. :)

Bem só agora vi este post...

Quero te desejar boa sorte com as temporadas que realizes... :D

Grandes resultados, parabéns pela grande classificação que estás a ter...

Obrigado! :)

Perca de pontos importante frente ao Belém. E uma troca de 1º lugar entre FCP e SCP, tu lá continuas pelo segundo posto e tudo em aberto.

Continuas o grande campeonato :D

Vai ser uma luta grande pelos lugares cimeiros da classificação esta época, na minha opinião. Nós é que não vamos ficar nestas posições muito tempo, a perder pontos em jogos que poderíamos ganhar com facilidade. Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...