Roma Publicado 29 Junho 2010 Não tem piada continuar a jogar depois de ver estes resultados :( :cadeirada: Excelente equipa e excelentes conquistas, agora contra o Patético de Madrid é para vencer crl! :D Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 29 Junho 2010 OMFG, a sério?! 118 golos marcados, e 11 golos sofridos?! magoas-te os meus sentimentos de manager com essa tabela :mrgreen: :) Como é que o Geromel tem tantos golos ? :o De cabeça. Marcando-os. Grande época!! :handclap: Obrigado. ;) Nao há nada a adizer, época perfeita. :handclap: Obrigado. :compinchas: Voltrex[' date=29 Junho 2010 - 02:38 ' timestamp='1277818730' post='5921284]Sem comentários, fantástica campanha em todas as competições :prayer: Concordo, estivemos muito bem. Obrigado. :compinchas: OMFG! Que limpeza xD :) Não tem piada continuar a jogar depois de ver estes resultados :( :cadeirada: Excelente equipa e excelentes conquistas, agora contra o Patético de Madrid é para vencer crl! :D Quero ganhar ao Patético, mas eles tem um meio-campo e um ataque muito bons. Tenho de ter cuidado. Obrigado. :) Arrasaste tudo! Vence o Madrid! Se tudo correr bem, acho que conseguimos vencer. :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 29 Junho 2010 Futebol Clube do Porto - SAD: Atlético de Madrid: O Atlético de Madrid, é um clube de futebol espanhol, sediado na cidade de Madrid, que milita actualmente na La Liga.Foi fundado como Athletic Club de Madrid em 26 de Abril de 1903 por estudantes bascos adeptos do Athletic Bilbao. A equipa da capital espanhola deixou de ser uma simples filial em 1921, quando se livrou da ligação à equipa basca. Ainda assim, a semelhança dos equipas, nomes e emblemas entre ambos, originada em razão de como o clube madrileno foi criado, manteve-se.O grande rival do clube é o Real Madrid, o outro grande clube da cidade. Os rojiblancos chegaram a ser superiores, até o início da década de 1950, quando os rivais, embalados por Alfredo di Stéfano, deram a volta à situação e deixaram o Atlético para trás. Com o tempo, os blancos passaram a nutrir rivalidade contra uma equipa de outra cidade, o Barcelona.. Os confrontos com o Barça não costumam ser amigáveis e são normalmente jogos de muitos golos.O rival Real Madrid é associado a adeptos mais elitistas, enquanto o Atlético é considerado um equipa de adeptos mais populares. O clube teve os seus melhor período de 1939 a 1975, conquistando sete dos seus nove títulos na La Liga, a Taça das Taças de 1962, e foram finalistas na Liga dos Campeões, em 1974.O segundo lugar na Liga dos Campeões de 1974, por sinal, deu ao Atlético o curioso posto de primeiro clube campeão mundial sem conquistar o troféu interclubes continental de maior importância: derrotaram os argentinos do Independiente sem ter vencido a Liga dos Campeões, perdida para o Bayern Munique. O clube alemão deu a vaga aos espanhóis. Por muito tempo, apenas Real e Atlético foram os clubes espanhóis a serem campeões mundiais, até o Barcelona igualá-los em 2009.O Atlético é o terceiro clube com mais adeptos da Espanha, com a simpatia de cerca de 5% da população, o que equivale a cerca de 2 milhões de adeptos, metade deles na cidade de Madrid, segundo pesquisa realizada pela empresa Line Staff. O seu estádio, o Vicente Calderón, é considerado pela UEFA um estádio 5 estrelas, pela excelência no conforto e na segurança que oferece aos adeptos e aos clubes visitantes e no passado já teve capacidade para 70000 espectadores.(adaptado do Wikipédia) Plantel do Atlético de Madrid: Sergio Asenjo | Alexandr Timofeev |Miguel Veloso | Sergio Agüero | Diego Forlán Outras informações: Táctica | Plantel - Estatísticas Este Atlético tem um plantel bom. Tem algumas estrelas, e outros jogadores pelos quais não daria nada. Mas são uma boa equipa, no geral. Para a baliza, têm três opções: Sergio Asenjo, David De Gea, e Moreira. Uma baliza jovem, portanto, com Moreira a ser o guardião mais experiente. Se fosse eu, escolheria Sergio Asenjo para titular contra nós. Acho-o um óptimo guarda-redes, o melhor deles. David de Gea não lhe fica muito atrás, mas ainda precisa de evoluir. Quanto a Moreira, é a terceira escolha dos madrilenses para a baliza, mas não deixa de ser bom jogador. Na defesa, tenho que ser sincero, colocando-me no lugar do treinador do Atlético, a defesa não me agrada. Não tem quase ninguém que se destaque, o único deve ser Timofeev, e tem uma defesa velha e lenta. (E dois dos titulares são meus jogadores no Uruguai) E vamos aproveitar-nos disso. O meio-campo, é provavelmente, um dos sectores mais fortes da equipa espanhola. Jogam em 4-4-2 clássico, ou seja, vão jogar com dois médios-centro e dois outros médios nas alas. Para estas posições, aposto que vão colocar Simão ou Salvio na direita, e na esquerda, Reyes ou Jurado. Quanto aos dois médios centro, ou devem jogar Veloso e Assunção, ou Veloso e Raul Garcia. Se aproveitarmos algo aqui, será se colocarem a jogar Simão e Paulo Assunção como titulares. Dois jogadores velhos, lentos, e é isso que temos de aproveitar. Quanto ao ataque, tem quatro opções de peso para dois lugares. São essas quatro opções, Sergio Agüero, Goran Pandev, Roque Santa Cruz, e Diego Forlán. Eu se fosse ao treinador do Atlético, escolheria o argentino e o uruguaio. Porquê? Porque Agüero é um dos melhores avançados do planeta. E Forlán porque sei bem o que ele vale. Mesmo com os seus 34 anos, é um grande jogador, e tem provado isso comigo no Uruguai. É o melhor marcador na selecção e um dos melhores jogadores que já vi. Resumindo, vamos ter de ter muito cuidado com o meio-campo e o ataque dos espanhóis. O guarda-redes é de grande categoria, mas a defesa não está nada a par do resto dos sectores da equipa. Logo, aproveitaremos a fraqueza da sua defesa para chegarmos à vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Junho 2010 (editado) Futebol Clube do Porto - SAD: Final da Liga dos Campeões: Formações: O Atlético acabou por escolher os melhores jogadores que eu considerei para o onze na análise. É a melhor escolha que podiam fazer, e também a escolha que nos causa mais dificuldades. Quanto à nossa equipa, a táctica é a mesma que foi usada durante a época toda. Quanto aos jogadores, Ofer Siboni está a substituir Romelu Lukaku, habitualmente titular, pois o belga lesionou-se, infelizmente. Deco, que estava no banco de suplentes na época passada, e esta época está nas reservas, está a ver o jogo da bancada. É o último jogo oficial do Porto que vai ver como jogador, vai-se retirar no início da próxima temporada. Balneário: Sabíamos que de qualquer maneira, partiríamos em vantagem para esta partida. Porquê? Porque a final é disputada, nem mais, nem menos do que no nosso estádio, a nossa casa, o Estádio do Dragão. No ano passado, Falcao marcou o primeiro aos 16 minutos, e Carlos Alberto fechou o marcador aos 81 minutos. Já conquistámos a Liga dos Campeões na época passada, e o nosso objectivo para esta noite, seria renovar o título. Para animar animar e incentivar os jogadores, resolvi mostrar-lhes os vídeos dos dois golos que fizeram na época passada. 1º Golo: 2º Golo: Primeira Parte: O Atlético de Madrid deu início ao jogo. Os espanhóis foram trocando a bola, até que esta foi parar a Miguel Veloso. O português tentou passar alto para Forlán, mas saiu-lhe errado. Geromel conseguiu interceptar a bola, e passar a Yoann Gourcuff. A partir daí, fomos passando bem a bola, culminando na primeira jogada de perigo do jogo, com cruzamento de Rafinha e cabeceamento falhado de Falcao. As equipas continuaram um bocado moles, sem muitos lances de perigo, nos cinco minutos seguintes. Aos sete minutos, Dzeko fez um potente remate, que Sergio Asenjo conseguiu defender. Foi marcado canto à nosso favor. Yoann Gourcuff tentou cruzar a bola para o meio da área, e Geromel, ganhando a bola de cabeça a Raul Garcia, faz o primeiro golo! GEROMEL MARCOU PARA O PORTO! Aos onze minutos, o Atlético de Madrid teve oportunidade para causar perigo com um canto, mas pouco fizeram. Seis minutos depois, voltaram a ter uma oportunidade, após um cruzamento de Jonathan para Salvio, mas Salvio acabou por falhar. Voltaram ainda a ter outro canto em que poderiam ter empatado o jogo, dois minutos depois, mas voltámos a estar bem defensivamente e não o permitimos. Aos vinte e dois minutos, Edin Dzeko, avançando com a bola, viu Rafinha na direita, e passou-lhe a bola. O brasileiro passou a Ofer Siboni, que fez uso da sua técnica para conseguir passar por Danny Wilson. Ofer Siboni continuou a correr até chegar perto da linha, aonde cruzou para a área. Felizmente, Ângelo Ricardo estava lá, e ganhando a bola no ar a Salvio, de cabeça, fez o segundo golo! É GOLO DO PORTO! Aos vinte e três minutos, após o pontapé de saída, conseguimos fazer com que o Atlético de Madrid perdesse a bola. Fomos criando uma bela jogada, até que a bola chegou a Dzeko pelo ar. Infelizmente o cruzamento do bósnio saiu acima da barra. Aos trinta e um, voltámos a atacar em grande, com Yoann Gourcuff a fazer um grande passe para Edin Dzeko. Mas Timofeev conseguiu parar o bósnio, aliviando a bola com um potente remate para fora. Aos trinta e sete, o mesmo Dzeko, voltou a ter outra oportunidade, desta vez novamente com a cabeça. Mas a bola voltou a sair muito acima da barra, mais uma vez. Aos quarenta minutos, Rafinha, indo com a bola para a frente, descobriu Ângelo Ricardo. Passou a bola ao português com um excelente passe. Ricardo fez uma tabela com Fernando, e prosseguiu com a bola, até a passar a Falcao. Falcao conseguiu distanciar-se de Jonathan facilmente, e fez um passe espectacular para Dzeko. Dzeko tentou ganhar algum espaço e conseguiu-o, distanciando-se dos defesas, e assim, conseguiu com um grande estoiro, meter a bola no canto superior da baliza de Sergio Asenjo. É O TERCEIRO GOLO DO PORTO! Aos quarenta e três minutos, Diego Forlán teve uma oportunidade de reduzir a desvantagem dos espanhóis, mas não conseguiu. O remate passou muito perto da baliza, no entanto. Já no tempo de descontos, Ofer Siboni teve oportunidade de ampliar o marcador, mas Sergio Asenjo conseguiu desviar. Intervalo: No intervalo, já que tínhamos uma vantagem considerável, disse aos jogadores que manter a vantagem era o essencial, como qualquer treinador diria. Já estávamos a três golos de distância do Atlético de Madrid, e seria necessário manter essa distância, caso quiséssemos ganhar a Liga dos Campeões novamente. Segunda Parte: Na segunda parte começámos nós com a bola, e mal chegou a bola aos pés de Yoann Gourcuff, o perigo começou. O francês iniciou a jogada de perigo, e passando a bola por vários jogadores, terminou-a, com um remate fortíssimo, mas a bola não entrou devido à uma grande defesa de Sergio Asenjo. Do minuto 48 a 51, Falcao teve duas oportunidades de marcar de cabeça, mas infelizmente, falhou as duas. Duas grandes jogadas, no entanto, que terminaram com a bola na cabeça de Falcao. Ainda no minuto 51, Diego Forlán tentou reduzir a nossa vantagem, mas infelizmente para ele não o conseguiu. O remate, no entanto, voltou a passar muito perto da nossa baliza. O Atlético de Madrid voltou a ter mais uma oportunidade um minuto depois, com um remate potente de Reyes, mas saiu muito ao lado. Aos 55 minutos, vimos Rafinha a rematar à barra, e Ofer Siboni a rematar à baliza do Atlético, mas infelizmente, nenhuma delas entrou. A hipótese de Siboni foi trava por Sergio Asenjo, que conseguiu defender. Aos 60 minutos, o Atlético de Madrid causou muito perigo, com um livre marcado por Miguel Veloso. Felizmente, Ochoa estava lá, e conseguiu defender. Quatro minutos depois, Ângelo Ricardo teve oportunidade de aumentar a vantagem mas não conseguiu aproveitar. Um minuto depois, após mais um livre, Ochoa voltou a estar em grande, defendendo. De resto, até ao fim do jogo, voltámos a fazer lances destes. Perigo? Sim, mas nenhuma das equipas marcou. Foi um óptimo jogo em que mostrámos (ou voltámos a mostrar, depende se acham que na época passada tínhamos uma equipa tão boa como esta, ou não), que somos a melhor equipa da Europa. O resultado final: Dados do jogo: Classificação dos jogadores | Estatísticas do jogo Notícias após o jogo: Topo da Galeria de Honra Portuguesa | Reacção dos adeptos | Reacção da direcção Fizemos uma excelente campanha até chegar aqui. Alguns podem tentar diminuir a nossa campanha ao dizerem que tivemos sorte nos sorteios, mas também têm de admitir que fizemos uma excelente época, merecendo assim completamente a vitória. A exibição da equipa também foi soberba. Provámos assim agora, que apesar de na época passada, a sorte teve do nosso lado, sendo que o nosso plantel era de qualidade inferior a este, agora podemos dizer, que sim, somos a melhor equipa da Europa. Temos uma equipa excelente, que, tenho de destacar, ganhou todos os jogos esta época! Individualmente, gostei das exibições de Geromel, Aleksandar Kolarov, Rafinha, Yoann Gourcuff, Ângelo Ricardo, Ofer Siboni, Falcao, e Edin Dzeko. SOMOS CAMPEÕES EUROPEUS! estatísticas ___ Novamente, gostaria que colocassem algumas perguntas para o treinador do Futebol Clube do Porto responder. :) Editado 30 Junho 2010 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Junho 2010 Acho que ganhas na boa! Eles tem um bom ataque mas tu tens uma grande equipa! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Junho 2010 Parabéns pelo Bi campeonato europeu! Agora depois de ter ganho tudo pelo Porto, que futuro? Vai sair? Que campeonatos gostava de jogar? Qual o melhor jogador de toda campanha? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Junho 2010 Não marcaste na 2ª parte com uma equipa dessas? És uma m*rda. A única pergunta que te tenho a fazer é: Quando raio te reformas? Isso já nem piada tem. Ou então: UM projecto da 12ª Divisão Inglesa não seria mais interessante que... bem, isso? Compartilhar este post Link para o post
podervermelho_1 Publicado 30 Junho 2010 Se podesse escolher, que clube treinaria agora? Se continuar, podemos esperar reforços de "grande nome" E já agora, parabéns pela conquista. E sai por favor, isso já não tem piada. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 30 Junho 2010 Primeiro de tudo parabéns pelo campeonato. . . Que vitória fantástica no Dragão nessa final . . . :prayer: Sinceramente acho que agora devias de sair, já começa a perder a piada :mrgreen: Perguntas: Depois de ter vencido tudo o que havia para vencer, sente-se o melhor treinador do mundo ? Qual foi a pessoa que mais o inspirou para ser o treinador que é hoje ? Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 30 Junho 2010 Nem dás hipóteses! :prayer: E agora? Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 30 Junho 2010 Quando se tem uma equipa assim, até se joga em modo automático :prayer: Espero bem que saias dos Tripeiros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eruuguiomar Publicado 30 Junho 2010 Existem rumores cada vez maiores que está de saída para treinar o Chelsea de Inglaterra, é verdade que o clube já o abordou? (Caso sim.) Sente-se orgulhoso por seguir, assim, as pegadas de José Mourinho? (caso não.) Qual será, então, o clube que levará a vitoria na proxima epoca? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Junho 2010 Parabéns pelo campeonato, simplesmente perfeito. Nas Taças foi fantástico, também, sem dar qualquer hipótese à concorrência. Eras favorito para esta final da Champions e, com uma 1ª parte bastante eficaz e de grande nível, tudo se tornou fácil. Parabéns! ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Junho 2010 Acho que ganhas na boa! Eles tem um bom ataque mas tu tens uma grande equipa! Parabéns pelo Bi campeonato europeu! Agora depois de ter ganho tudo pelo Porto, que futuro? Vai sair? Que campeonatos gostava de jogar? Qual o melhor jogador de toda campanha? Não marcaste na 2ª parte com uma equipa dessas? És uma m*rda. A única pergunta que te tenho a fazer é: Quando raio te reformas? Isso já nem piada tem. Ou então: UM projecto da 12ª Divisão Inglesa não seria mais interessante que... bem, isso? Se podesse escolher, que clube treinaria agora? Se continuar, podemos esperar reforços de "grande nome" E já agora, parabéns pela conquista. E sai por favor, isso já não tem piada. Primeiro de tudo parabéns pelo campeonato. . . Que vitória fantástica no Dragão nessa final . . . :prayer: Sinceramente acho que agora devias de sair, já começa a perder a piada :mrgreen: Perguntas: Depois de ter vencido tudo o que havia para vencer, sente-se o melhor treinador do mundo ? Qual foi a pessoa que mais o inspirou para ser o treinador que é hoje ? Bem, despedida à gigante ;-) Nem dás hipóteses! :prayer: E agora? Quando se tem uma equipa assim, até se joga em modo automático :prayer: Espero bem que saias dos Tripeiros :mrgreen: Existem rumores cada vez maiores que está de saída para treinar o Chelsea de Inglaterra, é verdade que o clube já o abordou? (Caso sim.) Sente-se orgulhoso por seguir, assim, as pegadas de José Mourinho? (caso não.) Qual será, então, o clube que levará a vitoria na proxima epoca? Parabéns pelo campeonato, simplesmente perfeito. Nas Taças foi fantástico, também, sem dar qualquer hipótese à concorrência. Eras favorito para esta final da Champions e, com uma 1ª parte bastante eficaz e de grande nível, tudo se tornou fácil. Parabéns! ;) Obrigado a todos! :compinchas: Para responder a alguns que perguntaram sobre o futuro, sim, vou sair do Porto. Quanto ao clube, será sugerido ou apresentado na conferência de imprensa. :) E obrigado pelas perguntas feitas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Junho 2010 Futebol Clube do Porto - SAD: Conferência de Imprensa - Final da Liga dos Campeões: Saka: - Agora depois de ter ganho tudo pelo Porto, que futuro? Vai sair? Sim, vou sair. Quanto ao meu futuro, não tenho a certeza. Mas sei que o meu período no Porto acabou. Ganhámos tudo o que havia por ganhar, por duas vezes. Já me assegurei que o Porto continue um grande clube nos próximos anos, já tendo tratado de várias contratações. Espero que o Porto contrate um treinador à altura do clube, e espero que ele continue a manter a equipa no topo...E a escolher algum treinador para o Porto, escolheria José Mourinho. Para mim, é o melhor treinador português. - Que campeonatos gostava de jogar? Por ordem de preferência, a Premier League, a La Liga, a Serie A, e a Bundesliga. - Qual o melhor jogador de toda campanha? É difícil escolher só um, mas a a escolher alguém alguém, escolheria Edin Dzeko. É na minha opinião, o melhor avançado do mundo. 27th: - Quando raio te reformas? Isso já nem piada tem. Não me vou reformar tão cedo. - UM projecto da 12ª Divisão Inglesa não seria mais interessante que... bem, isso? Capaz de ser, capaz de ser. :) podervermelho_1: - Se pudesse escolher, que clube treinaria agora? A escolher algum, escolheria o Barcelona. - Se continuar, podemos esperar reforços de "grande nome"? O clube vai ter reforços de grande nome para a próxima época, mas eu não vou continuar cá. Goldesel - Depois de ter vencido tudo o que havia para vencer, sente-se o melhor treinador do mundo? Não. Para mim, só vou ser o melhor treinador do mundo, quando bater o registo de troféus de Sir Alex Ferguson. - Qual foi a pessoa que mais o inspirou para ser o treinador que é hoje? A pessoa que mais me inspirou, foi José Mourinho. Pedrovsky: - E agora? A seguir a esta conferência de imprensa, irei rescindir contrato com o clube. Quanto ao que virá a seguir, não posso revelar muito. Eruuguiomar: - Existem rumores cada vez maiores que está de saída para treinar o Chelsea de Inglaterra, é verdade que o clube já o abordou? Não, o Chelsea não me abordou. Mas está de lista de clubes que eu gostaria de vir a treinar um dia. - Qual será, então, o clube que levará a vitoria na proxima epoca? Ainda não tenho certezas, mas deixo aqui uma pista: Superbia in Proelio _________________________ Saída do clube: A escolha de José Mourinho, e de Rabah Madjer, agradam-me. São dois símbolos ligados ao sucesso do clube. Quanto a Bölöni, também me agrada. Agora, o outro, Vítor Oliveira, não. Nunca na minha vida quereria o meu trabalho nas mãos de um treinador incompetente como ele. É bom ver o número de preparadores leais que gostaram de trabalhar comigo. Foram onze, e se tudo correr bem, seja qual for o próximo clube, se conseguir, serão todos contratados para lá. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 30 Junho 2010 Piece of cake o clube lol Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 1 Julho 2010 Fácil de descobrir :mrgreen: Boa sorte nesse clube em ascensão. Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 1 Julho 2010 Boa sorte em Manchester :compinchas: Compartilhar este post Link para o post