Duda34 Publicado 10 Abril 2011 Porradona no jogo contra o Loures (?) :prayer: E foi logo o primeiro jogo teu que fui ver... :carinhoso: Loures ya. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Maio 2011 Duda voces subiram para a Nacional ? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Maio 2011 Duda voces subiram para a Nacional ? Na Nacional já estávamos. Era na 2ª nacional, mas já lá estávamos. Mas subimos sim, para a 1ª Nacional, vamos jogar com as melhores equipas. Btw, este ano vou ser um dos capitães, disseram-me hoje. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Maio 2011 Pensava que não tinham subido , sendo assim não te encontro na próxima época :mrgreen: Jogar na 2. Nacional já e bom então na Nacional melhor ainda , jogavas com o Bunga né ? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Maio 2011 Pensava que não tinham subido , sendo assim não te encontro na próxima época :mrgreen: Jogar na 2. Nacional já e bom então na Nacional melhor ainda , jogavas com o Bunga né ? O Bunga ya, grande jogador. Conhece-lo? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Maio 2011 O Bunga ya, grande jogador. Conhece-lo? Sim , conheço , joga muito e tem um pé esquerdo muito bom , sabes se ele fica nos Séniores ? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Maio 2011 Sim , conheço , joga muito e tem um pé esquerdo muito bom , sabes se ele fica nos Séniores ? Já assinou. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Maio 2011 Já assinou. Fizeram bem , tem muita qualidade ele , já agora o Maniche vai ficar pelo Casa Pia vai sair ? Li uma vez no Record que o Arsenal andava atrás dele . Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Maio 2011 Fizeram bem , tem muita qualidade ele , já agora o Maniche vai ficar pelo Casa Pia vai sair ? Li uma vez no Record que o Arsenal andava atrás dele . Arsenal? :lol: Não sei se vai sair, mas acho que não. Tem andado a treinar num clube, mas não deve ficar. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Maio 2011 Arsenal? :lol: Não sei se vai sair, mas acho que não. Tem andado a treinar num clube, mas não deve ficar. Saiu uma vez no Record , ate foi um bacano que jogou no Casa pia que me mostrou , agora se era verdade ou não já não sei . Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Maio 2011 Oh duda, posso estar a dar um tiro ao lado pois não tenho a certeza que ele jogue ou tivesse jogado ai mas aqui vai, conheces/conheceste um preto magrinho e rápido chamado Sérgio que seja de cascais? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Maio 2011 Não e não me parece que alguma vez tenha jogado lá... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Junho 2011 Equipas para a próxima temporada Juniores-Sul: Benfica Sporting V. Setúbal U. Leiria Belenenses Louletano Naval Oliveirense Sacavenense Portimonense Sanjoanense Casa Pia Bela m*rda, tava com esperanças de ir à Madeira mas pelos vistos este ano o Marítimo e o Nacional trocaram com duas equipas do Norte, o Sanjoanense e Oliveirense. FUUUUU- Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 23 Junho 2011 A maior vergonha daí é mesmo o facto de a Académica ter descido à 2ª nacional. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2011 A maior vergonha daí é mesmo o facto de a Académica ter descido à 2ª nacional. Verdade, mantiveram-se Feirense e Leixões na última jornada julgo... De qualquer das formas nunca iriamos jogar contra eles, calharia na serie Norte uma vez mais. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Junho 2011 Pergunta, essa Oliveirense e Sanjoanense são as cá da associação de Aveiro? oO Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Junho 2011 (editado) Pergunta, essa Oliveirense e Sanjoanense são as cá da associação de Aveiro? oO Pois, só podem ser as de cá. A ser verdade, vai ficar caro para a Oliveirense as deslocações fora. Edit: Sim rosas, são as de Aveiro. Tive agora confirmação. Editado 25 Junho 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Junho 2011 Certíssimo. As equipas das ilhas f*deram-vos os planos. E ainda bem que foi a Sanjoanense que subiu, senão era o Feirense que ia ao Sul. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Junho 2011 Que rombo que vai ser :| A nível financeiro tenho ideia que a FPF ajuda, mas os jogadores vão andar mais desgatados, quase que aposto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Junho 2011 Parabéns pela subida! Boa sorte para o ano Compartilhar este post Link para o post
Guimaraes6 Publicado 26 Junho 2011 fogo que cena, por exemplo o feirense e a sanjoanense que sao tao proximos e jogam em series diferentes, mais um enterro da fpf Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Junho 2011 Que rombo que vai ser :| A nível financeiro tenho ideia que a FPF ajuda, mas os jogadores vão andar mais desgatados, quase que aposto. Financeiramente também é lixado. Transportes, alimentação, estadia se for preciso, etc... Se fossemos às ilhas seria mais barato, aí sim a federação ajuda mais itensamente. E sim, as deslocações longe são bastante cansativas, é verdade... Obrigado Shizo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Junho 2011 Quando vieres a Oliveira, se eu for ver, dás-me a tua camisola? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Agosto 2011 Btw, aqui fica a minha série: Calendário: Casa Pia - Sporting (jogo à porta fechada) Portimonense - Casa Pia (tentar-se-á o adiamento) Casa Pia - Belenenses Oliveirense - Casa Pia Louletano - Casa Pia Casa Pia - Sanjoanense Naval - Casa Pia Casa Pia - Setúbal Benfica - Casa Pia Casa Pia - Leiria Sacavenense - Casa Pia Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Agosto 2011 Porta fechada? Houve porrada na época passada? Compartilhar este post Link para o post