Duda34 Publicado 7 Agosto 2011 Porta fechada? Houve porrada na época passada? Yap, num Casa Pia - Loures. Um jogador deles não se conteve com as bocas e saltou para a bancada a distribuir porrada para um pai de um colega meu. O irmão desse mesmo colega continuou a mandar bananos ao gajo, agora dentro do campo. Nesse jogo o Loures teve 3 expulsos e nós 2, nunca tive tanto espaço para jogar, lol. É uma m*rda ter calhado o Sporting na primeira jornada, queria qu aquilo tivesse cheio... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Agosto 2011 Fdx, perdi 10-2 contra o Sporting e perdi 3-1 contra o Portimonense... Isto está mal, precisamos de ganhar urgentemente um jogo para ganharmos moral, estamos tristes... Belenenses, sábado, próximo adversário. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Agosto 2011 "corte deficitário..." :mrgreen: Força nisso, miúdo! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Agosto 2011 (editado) Nova derrota, 2-4 contra o Belenenses. Mas foi injusto, jogámos melhor. Tava 1-1 e o 2-1 para eles nasceu de um penalty inventado, o 4-2 deles nasceu ja nos descontos, quando ja estávamos todos na frente, eu, aliás, já estava a ponta de lança. Nós falhámos um penalty, falhámos ocasiões diversas, mandámos 3 bolas aos ferros. O Belenenses não é superior a nós. O jogo deles baseia-se apenas num jogador. Jogador esse que jogava no Casa Pia há dois anos, é meu amigo, joga muito mesmo. Mas pronto, está dificil, mas Sabado temos que ganhar urgentemente! Btw, hoje voltaram-me a falar em nova cobiça, disseram-me que estava um olheiro, pelo menos um, a ver-me... Não vou revelar de que clube vinha esse olheiro, pelo menos por enquanto... Editado 20 Agosto 2011 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Agosto 2011 Já é para a semana que vêm cá perder não é? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Agosto 2011 Já é para a semana que vêm cá perder não é? :biggrin: Não, estamos com uma raiva. Temos que ir aí ganhar, não há hipoteses... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Agosto 2011 É bem possível. Depois diz o que achaste aqui da equipa :wink: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Agosto 2011 Correu mal. Ah e acho muito bem o que o vosso jogador veio fazer à bancada no final do jogo. O velho foi um porco do pior, estava mesmo ao lado dele, e nem queria acreditar no que estava a ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Agosto 2011 (editado) Perdemos 3-2. Não joguei nada, muito aquém daquilo que fiz na jornada anterior contra o Belenenses... Não gostei do sintético, tem muita borracha e a bola, ainda por cima a jabulani, saltou como o crl!... Pedro, sobre isso, e sem querer generalizar, mas no final os adeptos de Oliveira de Azeméis foram desumanos. Desde o início do jogo se ouviam comentários do mais alto nível racista para com os nossos jogadores. Enfim, gente sem escrupulos e sem educação! Atenção que se vierem adeptos da Oliveirense aqui a Lisboa na segunda volta a coisa pode dar para o torto... O clima estava muito tenso. Triste o árbitro, sobretudo no fim, quando já tinha apitado para o fim do jogo, ainda foi a tempo de dar um cartão vermelho a um nosso jogador. Isto num espectaculo de cartoes amarelos... Editado 27 Agosto 2011 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Agosto 2011 (editado) Eu estava naquele sector de bancada mais pequeno que era onde estava o velhote, que depois lá o vosso jogador veio á procura. E por acaso o resto do pessoal que lá estava, estava a criticar o velhote por aquilo que estava a dizer. Não sei o que se passou no resto da bancada, mas se for aquilo que estás a dizer, o que acredito, é vergonhoso e so envergonha o nome do clube e da cidade. Quanto ao jogo, é verdade que o campo é assim, normalmente as equipas até têm dificuldades em jogar mais baixo, porque a bola salta muito. Gostei de te ver, nota-se que és "o patrão" da defesa. Mas achei a vossa equipa um pouco frágil, tinham pouco entrosamento. Sei que por um jogo não se vê nada, mas foi o que me pareceu. Ah, e eu gostei mesmo muito do Martim Águas. Tem pinta de jogador, muita classe. Que achas dele? E o número 8 era o Flavio Luz que era do Benfica? Editado 27 Agosto 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Agosto 2011 (editado) Sim, essas atitudes envergonham o clube, a cidade e a região nortenha. Pelo menos era essa a impressão que nos ficou retida... Se gostaste de mim neste jogo então devias ter visto outros... Eu neste não tive nada de especial, fiquei frustado comigo próprio por não ter estado bem a defender em alguns lances, mas atenção que o ponta da Oliveirense era bastante bom! A nossa equipa é boa, não nos falta entrosamento, mas sim motivação. 4 jogos, 4 derrotas deita a baixo qualquer um... O Martim (nº6) tem uns pezinhos muito bons. Gosto muito dele como pessoa e como jogador, mas dizem que a geração Águas fica por aqui... O pessoal do Benfica não o achou nada de especial, e por isso acabou no Casa Pia, não terá o sucesso do pai e avô... O número 8 chamava-se Amadou Bah. O Flávio Luz é da nossa equipa e veio do Benfica sim, mas está de fora há já mais de 1 semana devido a uma infecção urinária... Acredito que quando ele chegar possamos melhorar também. Editado 28 Agosto 2011 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Agosto 2011 Eu até tinha ideia que o Martim era avançado. Mas safa-se bem ali no meio campo. Eu quando olhei para o número 8, veio-me à cabeça o Alseny Bah do Benfica. Depois lembrei-me que tinha ido para aí o Flávio Luz e pensei que fosse ele. Já agora, esse aí, é da família do Alseny? São parecidos. Compreendo que não deve ser fácil estar a jogar e ver companheiros de equipa a serem alvos de comentários estúpidos e indecentes de gente que não merece sair de casa. Compreendo a tua atitude de ficares assim, se fosse comigo, estava igual. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Agosto 2011 O Martim chegou ao Casa Pia como avançado sim, mas agora é um polivalente. Pode jogar a avançado, numero 10, extremo e mais recentemente, como no jogo de hoje, a médio centro. Sim, o Amadou e o Alsény são primos. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Agosto 2011 Obrigado. Boa sorte para o resto do campeonato. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Setembro 2011 Por fim a primeira vitória!! Depois de 4 jogos a perder, fomos a Loulé ganhar por 2-0! Que jogo brilhante, a equipa esteve magnificamente unida, nem pareciamos os mesmos dos 4 jogos anteriores! Num campo grande, com muito sol e calor, foi especatcular a entrega de todos os jogadores. As dores musculares que quase todos sentimos durante e depois da partida são a prova do nosso esforço! Com este resultado saimos do último lugar e já estamos em 9º! Quanto a mim, fiz um jogo muito bom. Tive uma conversa com o mister na semana antes deste jogo e ele deu-me moral para esta época. Tenho um sonho, quero chegar à selecção nacional! Se calhar estou a sonhar alto, mas estou optimista e com a ajuda dos meus colegas vou com certeza ganhar mais jogos e acredito que é possivel! Começa agora o nosso campeonato, a partir daqui só queremos vitórias! Depois deste jogo posso dizer que dá gosto jogar por esta equipa, é um orgulho representar este clube. CPAC :heart: Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 5 Setembro 2011 Grande! É isso, keep on! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Setembro 2011 Duda, comecei só hoje a ler os teus posts. A tua posição é defesa central ou lateral? Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Setembro 2011 Central. O menino até já tem página no zerozero e tudo... É o orgulho da família! hehehe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Setembro 2011 4ª feira - derrota em casa por 3-2 contra o Sanjoanense. hoje - vitória fora por 3-2 contra a Naval. Estivemos a perder por 2-0. Primeiro golo meu esta época. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 10 Setembro 2011 Perder contra esses sapateiros da Sanjoanense :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Setembro 2011 Parabéns pelo primeiro golo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Setembro 2011 Perder contra esses sapateiros da Sanjoanense :cadeirada: Foi uma coisa completamente injsta, tivemos por cima o jogo todo. Eles foram lá 3 vezes e marcaram 3 golos, um deles de penalty inventado e outro antecedido por uma falta a nosso favor que não foi marcada... Obrigado Helder. Compartilhar este post Link para o post