Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

Passos da minha carreira de jogador

Publicações recomendadas

O tópico não é sobre mim. Porque não tinha lugar, apesar de ter um bom pé esquerdo. Assim como o Quaresma também é bom, apesar de ser algo fraco fisicamente.

Sim, eles são fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu jogas lá? Porque é que o Amadu foi se embora?

7-0? Nós somos melhores que eles?

Espero que essa pergunta não tenha a ver com o resultado do jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, não há jogos iguais, eu sei disso. Simplesmente nunca joguei contra eles, e uma vez que o Real jogou contra ambas as equipas no mesmo dia, podia ser que desse para tirar conclusões desse género...

Compartilhar este post

Link para o post

Este época vais defrontar os juniores do Lourel na Honra né ?

Não...

Estou na Nacional este ano, na 2ª divisão Nacional, série C. Não há Lourel nenhum nos nacionais, tas a fazer confusão ;)

Oh Glorioso, jogas onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Não...

Estou na Nacional este ano, na 2ª divisão Nacional, série C. Não há Lourel nenhum nos nacionais, tas a fazer confusão ;)

Oh Glorioso, jogas onde?

Pois, eu sei que o Lourel não está nas nacionais.

Eles estão na Honra.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que temos feito esta época, muito bom:

Jogos:

Casa Pia 1-2 Sacavenense (D)

Odivelas 0-1 Casa Pia (V)

Casa Pia 1-1 Marinhense (E)

Benfica Castelo Branco 0-2 Casa Pia (V)

Casa Pia 2-1 Torreense (V)

CAC 1-3 Casa Pia (V)

Casa Pia 2-0 Alverca (V)

U. Tomar 0-3 Casa Pia (V)

Casa Pia 4-1 Loures (V)

Casa Pia 6-0 Sertanense (V)

Ac. Santarém 1-2 Casa Pia (V)

Classificação:

1º Casa Pia - 28 pontos

2º Odivelas - 23 pontos

(...)

Curiosidades:

Casa Pia com melhor defesa (7 golos sofridos).

Casa Pia com a maior diferença de golos (+20).

Casa Pia com melhor ataque (27 golos marcados)

Tenho todos os minutos jogados (990 min até ao momento)

Tenho 1 golo marcado

CPAC, rumo ao campeonato!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje voltámos a perder com o Sacavenense, por 2-0. (censurado), sempre eles...

Ah, e a arbitragem foi para rir...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de perdermos com o Sacavenense, recebemos o segundo classificado, o Odivelas. Empate a 1-1, o que deixou os 2 pontos de diferença intactos, mas permitiu a aproximaçao do 3º, o Sacavenense, que venceu.

Hoje fomos à Marinha Grande defrontar o Marinhense. Vencemos por 2-0. Aindapara nos alegrar mais, o Odivelas foi humilhado por 5-0 com o Benfica C.B e o Sacavenense empatou com o Torreense. Isto deixa-nos em primeiro com 5 pontos a mais que Odivelas e Sacavenense, segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta feira empatámos 2-2 contra o Benfica Castelo Branco. O jogo era em casa mas tivemos que jogar numa casa emprestada... Fomos roubados à força toda: Uma bola que metemos dentro da baliza e o arbitro diz que não entrou (eu estava a 1 metro da bola, vi que entrou claramente); o segundo golo deles resulta de um livre indirecto na área completamente inexistente, enfim...

Joguei os 90 e tal minutos mais uma vez e marquei o segundo golo da nossa equipa, de pé direito (!)

Amanhã, em Torres Vedras para o Torreense-Casa Pia.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

jonny, eu dos seniores pouco conheço. O Marinheiro é dos seniores, não sei quem é...

A Ac. Santarém vai em 5º. Têm uma excelente equipa, ainda só fiz um jogo contra eles, vencemos por 2-1 em Santarém, mas a A.Santarem mostrou-se muito boa equipa. Teve azar porque apanhou os melhores 45 minutos do Casa Pia da época, até agora.

Apareço no FM? Só se for com um update qualquer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao zero zero Stifler

Edit: Está aí a classificação

Obrigado. :)

jonny, eu dos seniores pouco conheço. O Marinheiro é dos seniores, não sei quem é...

A Ac. Santarém vai em 5º. Têm uma excelente equipa, ainda só fiz um jogo contra eles, vencemos por 2-1 em Santarém, mas a A.Santarem mostrou-se muito boa equipa. Teve azar porque apanhou os melhores 45 minutos do Casa Pia da época, até agora.

Apareço no FM? Só se for com um update qualquer. ;)

Pois, eles o ano passado ficaram em 6º e a equipa este ano foi melhorada, vá lá até que nem vão mal.

btw, jogar cá em Santarém costuma ser difícil, pelo menos quando eu ainda jogava. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOl nao és tu entao. Daevia ser um regen que, por coincidencia tinha a mesma data de nasciemnto que tu :s

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação:

casaf.png

Jornadas por jogar:

Sertanense - Casa Pia

Casa Pia - Ac.Santarém

Podemos ficar em primeiro já na próxima jornada se Odivelas e Sacavenense perderem, mas é pouco provável. Só dependemos de nós, vamos vencer os dois jogos finais e garantir o primeiro lugar. Em termos práticos, é o mesmo ficar em primeiro ou quarto (lugares que levam à segunda fase), mas fica sempre bem e teoricamente calham-nos as equipas menos fortes das restantes séries, para além de que nos calha uma equipa das ilhas, algo que nos dá algum entusiasmo. Força CPAC.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ficámos em 2º, logo passámos para a 2ª fase. Infelizmente, derivado à nossa posição final (sacavenense ultrapassou-nos na ultima jornada), o nosso grupo na 2ª fase é mais dificil: Atlético (vencedor da serie D), Torreense (3º classificado na nossa serie) e Portimonense (4º classificado da serie D, vencedor do melhor 4º lugar entre serie C e D).

A faltar 1 jornada para o fim da segunda fase, já se sabe quem vai subir para a 1ª Divisao Nacional de Juniores na proxima epoca, neste grupo. Subindo 2, Portimonense e nós, Casa Pia, já garantiram o lugar na proxima epoca na divisao acima. Por definir no nosso grupo está quem vai à 3ª fase, para definir o campeao nacional da 2ª Divisão. Estamos em 2º, apenas com 1 ponto a menos que o Portimonense, e a ultima jornada é precisamente um Portimonense-Casa Pia!

Os nossos resultados nesta fase:

Atlético 0-2 Casa Pia

Casa Pia 4-2 Torreense

Casa Pia 0-1 Portimonense

Casa Pia 2-1 Atlético

Torreense 1-2 Casa Pia

O grande objectivo da época está conseguido, a subida de divisão, o que é maravilhoso para os juniores de 1º ano, como eu, que a vão poder disputar. Agora, somos ambiciosos, e queremos ser campeões nacionais. Para tal, precisamos de ir à terceira fase, temos que ganhar em Portimão!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um colega meu vai jogar contra o casa pia, mando sempre a mítica piada: "ah pa entao tem cuidado". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um colega meu vai jogar contra o casa pia, mando sempre a mítica piada: "ah pa entao tem cuidado". :lol:

E o que achas que vem das bancadas constantemente? Há sempre essas piadinhas, e depois há, por vezes, porrada entre adeptos. Mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Porradona no jogo contra o Loures (?) :prayer: E foi logo o primeiro jogo teu que fui ver... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...