MrCiO Publicado 14 Julho 2016 Aqui no centro de Paços tem muitos PokéStops, comecei a fazer caminhadas à pála disto :funny: Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 14 Julho 2016 Aqui no centro de Paços tem muitos PokéStops, comecei a fazer caminhadas à pála disto :funny: Eu nos últimos dias já corri aqui as aldeias quase todas, devo ter andado mais de 20 Km já. E encontrei já 4 gyms e 7 pokestops. Ah e encontrei (só hoje) 3 pokémons... -.-' Agora não sei se tenho que voltar todos dias ao mesmo sitio que fui hoje para encontrar mais ou se aparecem random em todo lado. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 14 Julho 2016 (editado) Fica sempre a pensar e não anda. Não dá, diz que os servers tão carregados. Por alguma razão só dá se entrares coma conta de pokemon club ;) Editado 14 Julho 2016 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Julho 2016 Fds ao chegar a casa aparece-me um Marowak com 445 de CP, usei uma razz berry e só tinha 2 pokebolas, falhei uma, e ele saiu da outra, bela azia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 15 Julho 2016 Uma curiosidade. Aqui na zona (aldeolas) os Pokestop's são Cruzeiros/Capelas/Alminhas.... e os Gym são igrejas. Nas vossas aldeolas também´me é assim? É. Eu até era ateu mas virei católico e vou à missa só para apanhar pokemons. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Julho 2016 Isto quer dizer que já foi lançado cá? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Julho 2016 https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nianticlabs.pokemongo&hl=enc Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Julho 2016 está live só não acerto no euromilhões Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Julho 2016 (editado) pelo link aparece-me e tudo mais, mas no telemóvel, na playstore, não me aparece... meti para instalar pelo link e deu como instalado. espero que não me dê problemas :lol: entretanto abri e pareceu-me surpreendentemente rápido Editado 15 Julho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2016 Ao pé do meu trabalho, sentado na minha secretária, vejo 4 ginásios e mais de 10 pokéstops :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Julho 2016 Aqui fez update quando fui à Play store. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 15 Julho 2016 Eu tenho imensos ginásios e pokestops ao pé de casa Eu já escolhi a equipa, fui para a vermelha, mas ainda n entendi bem para que serve isto das equipas Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Julho 2016 (editado) Não podes conquistar um ginásio que pertença à tua equipa, só podes ajudar a defender (penso). Editado 15 Julho 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 15 Julho 2016 Ja instalei no meu iphone :carinhoso:.. É só deixar o tele a chegar aos 100% e lá vou eu caminhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Julho 2016 (editado) Instalado, vou buscar almoço e já avisei a minha mãe que não sei a que horas chego porque ia apanhar pokémons! VAMOS CRL HYPE lol passaram 5 minutos e ela ligou-me a perguntar se eu me ia drogar, pensava que pokemons era nova palavra para droga wtf :lol: ISTO SÓ COMIGO Editado 15 Julho 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Julho 2016 Não há pokemons em casa. Lá vou eu ter de pegar na bike. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Julho 2016 "Não é compatível com a sua versão" :-( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Julho 2016 Eu tenho imensos ginásios e pokestops ao pé de casa Eu já escolhi a equipa, fui para a vermelha, mas ainda n entendi bem para que serve isto das equipas x2 na minha rua tenho tipo 2 ginásios e 2 pokeshops LOL Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Julho 2016 Só tenho 200mb e está um calor abrasador, vou esperar pelo feedback para começar à caça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 15 Julho 2016 Como é que se arranjam eggs? Fui para ao pé de uma pokestop e não deu para fazer nada... ou tenho de estar em nível 5? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Julho 2016 tenho um gym atrás de minha casa e 6 pokestops... numa aldeiazinha no meio do nada. A cena é que não aparece a "porra" de um pokemon, sei lá, ao menos que apareçam zubat's! Já agora, uma questão: - Os pokemons evoluem normalmente? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Julho 2016 Se eu for de bike ou de carro aos spots há problema? Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 15 Julho 2016 tenho um gym atrás de minha casa e 6 pokestops... numa aldeiazinha no meio do nada. A cena é que não aparece a "porra" de um pokemon, sei lá, ao menos que apareçam zubat's! Já agora, uma questão: - Os pokemons evoluem normalmente? :compinchas: Também sei o que isso é. Também vivo no meio do nada e tenho alguns gyms e pokestops aqui à volta, mas pokémons é que nada. Já andei uns 25 Km a pé e encontrei 4 pokémons. Os pokémons evoluem utilizando 'candy' exclusivo para cada família de pokémons. Por exemplo, para evoluir charmander para charmeleon e depois para charizard, precisas de um nº de charmander candies. Compartilhar este post Link para o post