Lewan Publicado 15 Julho 2016 Instalei isto, abro e depois daquela cena branca da Niantic o jogo vai abaixo :-( Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Julho 2016 Uma curiosidade. Aqui na zona (aldeolas) os Pokestop's são Cruzeiros/Capelas/Alminhas.... e os Gym são igrejas.Nas vossas aldeolas também´me é assim? Aqui é, e uma fonte também. Isto vai acabar por ser bom para eu descobrir sítios que nem conheço por cá :lol: Não estivesse uma tosta f*dida e era menino para ir caminhar de tarde, sendo assim vai ficar para outro dia. Consegui-me registar de manhã :) já saquei o charmander e fico com a ideia que lançar a pokebola direita quando tás a usar a camara é mais dificil lol Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Julho 2016 Saiu hoje em Portugal, Itália e Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2016 Muita da malta daqui está mais que habituada a isto. O IPhone é que não corre isto como deve ser :( Isto é dos jogos menos complexos da história :mrgreen: É só ires à rua e procurares ícones azuis para ganhar bolas e esperares que apareçam bichos para capturares. Depois quando os bichos forem bons podem lutar contra outros bichos em ícones cinzentos grandes que encontras em lugares icónicos para ganhar esses lugares. Prefiro ficar a ver a malta a divertir-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Julho 2016 f*da-se tenho um ginásio e uma pokestop na minha rua mas depois não vejo nada em redor :lol: e acho que o ginásio é numa bomba de gasolina abandonada, genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 15 Julho 2016 Alguém que como eu more no meio do nada já reparou se existe diferença na quantidade de pokémons que lhes aparecem desde que o jogo foi lançado oficialmente cá? Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 15 Julho 2016 Se estiverem na mesma situação que eu dêem uma vista de olhos a isto Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 15 Julho 2016 Podia era dizer a quantos metros estamos do Pokémon, estive 30 minutos atrás de um snorlax e nunca baixou das 3 patas. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 15 Julho 2016 Pessoal no meu caso agora que já saiu em Portugal eu vou perder tudo? É que há 2/3 dias criei conta na apple da nova zelândia para sacar, agora que já há em Portugal dá para eu sair desta conta e entrar na minha PT e continuo com os pokémons ou perco tudo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Julho 2016 Pessoal no meu caso agora que já saiu em Portugal eu vou perder tudo? É que há 2/3 dias criei conta na apple da nova zelândia para sacar, agora que já há em Portugal dá para eu sair desta conta e entrar na minha PT e continuo com os pokémons ou perco tudo? Se tiveres entrado com a conta do pokemon trainer, deves ficar com tudo. Se tiveres entrado com a conta da apple, obviamente que perdes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Julho 2016 apanhei um pidgeot mais fraco q o pidgey q ja tinha :sad: apareceu-me um bulbasaur e um squirtle nas imediaçoes mas nao os encontrei :( Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 15 Julho 2016 Como eu me sinto Já somos 2... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Julho 2016 x2 :lol: Afinal o Charmander que apanhei e na altura o jogo crashou ficou :heart: Apanhei a versão que saquei da NZ e saquei de novo, meti o mesmo mail e guardou o que tinha feito. Apesar de ser o 4s o jogo corre bem, só tem problemas quando ligo a câmera. Instalado, vou buscar almoço e já avisei a minha mãe que não sei a que horas chego porque ia apanhar pokémons! VAMOS CRL HYPE lol passaram 5 minutos e ela ligou-me a perguntar se eu me ia drogar, pensava que pokemons era nova palavra para droga wtf :lol: ISTO SÓ COMIGO LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Julho 2016 eu nem digo isso à minha, senão já sei a resposta "ah, tá bem, vê lá se me arranjas uma nora pelo caminho" Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Julho 2016 APANHEI UM BULBASAUR A UNS 2 KM DA MINHA CASA FIZ ALTA FESTA NA RUA SOZINHO DA VIDA E COM AS PESSOAS DOS CARROS A OLHAREM PARA MIM DE FORMA DUVIDOSA quando vinha para casa encontrei um puto numa pokéstop e virei-me para ele "atão mano, apanhei aí um bulbasaur à bocadinho, é nois tamojuntos" e ele "f*da-se que sorte do crl só vejo é zubats e ratatas" :lol: eu nem digo isso à minha, senão já sei a resposta "ah, tá bem, vê lá se me arranjas uma nora pelo caminho" arranja uma que também ande à apanha de pokémons ez sempre a fazer amigas :lol: segunda vou para o pé do mar ver se apanho um squirtle ou um staryu pls god make it happen Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Julho 2016 Eu mostrei o jogo à minha e ela achou muito giro 8) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Julho 2016 eu nem digo isso à minha, senão já sei a resposta "ah, tá bem, vê lá se me arranjas uma nora pelo caminho" no pressure Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Julho 2016 eins crl tens de ser team azul para conquistarmos o bonfim, já me gamaram o ginásio e hj n pude passar lá para recuperar mas tava um pkmn mesmo garbo lá tipo cp 97 tá mesmo 5*, ainda me parou a posição umas 2x, numa paniquei um bocado e reiniciei, na outra deixei passar tipo 10s e meteu onde tava e a funcionar impecável :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 15 Julho 2016 O que se faz mesmo pokestops? Já parei em duas e não consigo fazer nada Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 15 Julho 2016 Nas pokestops giras o ponto de interesse que lá está e dá-te itens, por norma pokébolas, antidotos e ovos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Julho 2016 Liguei isto, vários pokemons com 3 "pegadas" um deles era o Bulbasaur, fui dar uma volta em várias direcções, 1km a andar e não houve um CABR*O que reduzisse para 2 "pegadas". Só apareciam do nada Zubats pqp Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 15 Julho 2016 Uma vez que já se tem por exemplo 1 Zubat, há necessidade apanhar mais Zubat's? Aqui na zona é só Zubat's :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Julho 2016 Uma vez que já se tem por exemplo 1 Zubat, há necessidade apanhar mais Zubat's? Aqui na zona é só Zubat's :cadeirada: sim. não só dá xp, como dá candy e ao transferires recebes mais 1 candy, que podes usar para evoluir ou dar power up Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 15 Julho 2016 Eu capturo todos os q aparecem, dá para evoluir o teu pokémon do mesmo tipo com melhor CP e dá para melhorares o CP com candy's Compartilhar este post Link para o post