Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Expriementei isto hoje. Alguem meteu 4 lures a beira do Rivoli. Foi uma meia-hora bem interessante a apannhar Zubats.

Compartilhar este post

Link para o post

Abro a app e fica bloqueado no ecrã Niantic, nem entra no menu(?)

Resolvido. Isto mete o smartphone lento pa crl.

Instalei noutro tele e acontece o mesmo, não passa do screen a dizer niantic.

Como é que resolveste?

Compartilhar este post

Link para o post

Algum guia para quem se está a iniciar nisto? O que são lures?

Aproveito e explico um 2 em 1:

Essências: São uma "poção" para atrair Pokémons, basicamente, os Pokémons dão spawn em cima de ti e SÓ TU OS PODES VER!. Isto funciona da seguinte maneira (Ainda não foi confirmado, mas fizeram estudos que indicam que seja isto): Se estiveres parado, 1 Pokémon dá spawn a cada 5 minutos, se estiveres a andar, 1 Pokémon dá spawn a cada 200 metros (se forem de carro penso que conte na mesma e podes fazer um farm bastante bom)

Lures: Básicamente, lures são essências, mas só podem ser usadas em PokéStops e ao contrário da essência, TODA A GENTE PODE VER OS POKÉMONS, mas aqui já não sei como funciona em termos de tempo de spawn.

Meti em Caps porque muita gente confunde essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

People, aqui está a versão portuguesa da app para a Android 4.2, ainda não fiz para 4.1:

https://mega.nz/#!4gtlgRjT!lr8pLL_-omT3-caH4X4tQ-mscuXq449Qa9yH0aW9zq0

A única diferença é que tenho menos lag, mas não joguei na versão antigo depois dos servidores abrirem em Portugal, portanto não sei se há diferença.

Hoje fui andar + de 5 km e apanhei:

3 Eevee's (CP's 13, 134 e 138)

5 Rattata (CP's 37, 10, 65 e 23)

7 Pidgey's (CP's 25, 24,42, 10, 10, 58, 43 e 94)

1 Bulbasaur (CP 39)

1 Paras (CP 35)

1 Caterpie (CP 29)

1 Weedle (CP 15)

1 Bellsprout (CP75)

1 Nidoran (CP 32)

1 MEOWTH CRL!! O MEU PREFERIDO CP 93!!!!!

Abri 2 ovos de 2Km cada sairam 2 Jigglypuff (CP's 64 e 90)

Até foi bom :mrgreen:

Como é que eu instalo isto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que ganho os incensos? Apanhei um Pidgey e um Pidgeotto, o Pidgey serve-me para alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

@JRasecRC Subindo de nível ou na shop.

@joe é só instalar a APK

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho isto a dar no tlmvl! :D

Mas os servers estão em baixo lol. Fml..

Isto é ir tentando ou mais vale esperar umas horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que chegas a casa, estacionas, e está ali um Bulbasaur para ti. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de estar perto do mar influencia os pokemons que se apanha? é que vejo mais pokemons de agua em casa do que na praia :lol:

Já ouvi por aí pessoal a recomendar que fossemos para a praia experimentar, que aparecem pokémons diferentes. E uma coisa é certa, um amigo meu que anda pela Costa da Caparica está carregados de pokémons bem fortes, apanha Snorlax e Dratini por lá.

Hoje passei a tarde com pessoal em Lisboa a jogar isto. Depois ainda fiquei por lá à noite. É mesmo outro mundo, saltei logo de lv 8 para lv 10. É uma diferença do crl, não há qualquer tipo de comparação com tudo o que seja fora de Lisboa, mesmo que sejam sítios bastante movimentados. É bastante injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho isto a dar no tlmvl! :D

Mas os servers estão em baixo lol. Fml..

Isto é ir tentando ou mais vale esperar umas horas?

Os servers estão on e sem problemas desde a hora de jantar, deve ser outro problema.

Compartilhar este post

Link para o post

13706282_1147897095253667_1120227122_n.png?oh=22569ee50b8478b3bf15944bb3f92a91&oe=578CE5F9

Já começa a ficar melhor, hoje até ganhei um gym :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho um android 4.4.2 e sempre que tento jogar fica bloqueado na pagina da niantic e depois o jogo fecha. Já tentei também por uma apk e não deu. Alguém sabe se dá pra se resolver? Outra apk ou algo do género

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi dia de irritações. Primeiro tinha um bocado de tempo para matar então ando pelo chiado com um incenso a tentar sacar alguma coisa. Só apanho porcaria, tipo o highlight foi prai um Jigglypuff e um Belsprout...

Depois meto-me no comboio e passo por um Scyther que nao consegui chegar a tempo e quando vou no autocarro por um Aerodactyl. Fiquei mesmo fdd...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já no outro dia dizia que podia juntar os meus Zubats todos e declarar guerra ao Batman, e provavelmente venceríamos. Depois, só para chatear, choquei um ovo de 2 kms e saiu... um Zubat.

Compartilhar este post

Link para o post

A febre Norte Americana em torno de Pokémon Go está a ser de tal forma que todos os dias temos relatos de situações incríveis que nem sequer conseguiríamos imaginar.

Desde Los Angeles, chega a notícia que os jogadores da mais recente aplicação mobile da Nintendo, que pede aos jogadores para sair de casa e recolher Pokémons, estão a ligar para a polícia a pedir para visitar as suas cadeias de forma a apanhar algumas das criaturas mais desejadas.

As situações são tão caricatas que até o departamento de bombeiros foi obrigado a comunicar nas redes sociais que o número 911, apenas deve ser usado para emergências e não para pedidos sobre Pokémon Go.

Várias pessoas estão a pedir para que os bombeiros abram as portas dos seus quartéis para quem possam entrar e capturar o Pokémon que lhes surge na aplicação.

As várias entidades não estão a achar piada nenhuma a esta louca euforia e apelam ao bom senso

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

As várias entidades não estão a achar piada nenhuma a esta louca euforia e apelam ao bom senso[/b]

Bom senso? Na sociedade actual? :rolleyes:

Li que ontem um sujeito meteu o smartphone dentro do microondas porque lhe disseram que faria o ovo chocar como se estivesse a andar. Mas isto vindo de um país onde têm de colocar avisos nas caixas dos referidos electrodomésticos para não os utilizarem para secar animais de estimação...

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que também existem bastantes histórias positivas a surgir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo quais?

Basta ver os relatos de pessoas com problemas tipo ansiedade e que o facto do jogo as obrigar a sair de casa ajuda imenso. Crianças com dificuldades em fazer amigos a fazerem novos amigos por terem o jogo a liga-las. Claro que são cenas simples, mas vejo tanta partilha de notícias da miúda que foi atropelada porque é imbecil e coisas do género que tanta valorização do negativo me faz alguma confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso há algo sobre este jogo que me faz lembrar a primeira gen. Com o wireless e o crl, cada vez mais o pokemon tornou-se um jogo de "estou em casa e jogo com os meus amigos".

Com isto a obrigar a sair de casa, faz-me lembrar um bocado quando era puto e ias com o gameboy pa escola trocar para evoluir e assim. NEsse ponto mete-me um pouco nostálgico. E sinceramente, acho o jogo bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor estória é o pessoal pagar aos uber para apanharem os pokémon LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...