ventura21 Publicado 18 Julho 2016 Malta, como se ganha poke coins? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Julho 2016 Aquele momento em que tens um Windows Phone. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2016 Aquele momento em que tens um Windows Phone. és da plebe, afasta-te que não posso com o cheiro Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Julho 2016 Não tenho pokebolas :( Vai aos pokestops e roda a imagem Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Julho 2016 via google consigo connect via pokemon trainer club não :lol: enfim x2, que ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2016 eu todos os dias apanho uma média de 20/30 pokébolas, só no caminho casa-trabalho, trabalho-casa no comboio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Julho 2016 Eu não percebo como conseguem não ter pokebolas. Eu ontem estava com a bag full, deitei 60 pokebolas fora Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2016 Eu não percebo como conseguem não ter pokebolas. Eu ontem estava com a bag full, deitei 60 pokebolas fora Moras onde? Há zonas que têm muito menos PokéStops, no Sábado andei ali para o Montejunto, e são quase inexistentes naquelas terriolas, em zonas mais urbanas é que há mais Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 18 Julho 2016 Aqui em Paços de Ferreira ainda tem muitas, não me posso queixar Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Julho 2016 via google consigo connect via pokemon trainer club não :lol: enfim google forte a forçar malta a associar isto ao gmail para ficar com as informações todas. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 18 Julho 2016 (editado) Decidi experimentar hoje no iPad já que não deu quando tentei no telemóvel. Estava em casa e aparecia um pidgey nas redondezas. Usei um incense e apareceu uma rattata cp10, venonat que acabou por desaparecer por não tentar apanhar, novamente um venonat cp12, pidgey cp10, ekans cp30 e rattata cp20. Agora aparece uma rattata nas redondezas por troca com o pidgey. No mapa aparece 2 pokéstops num raio de 1 ou 2 km. Só não me apareceu nenhum enquanto estava parado como diziam aí para trás que aparecia. Editado 18 Julho 2016 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 18 Julho 2016 http://en.bignox.com/pokemongo/ http://en.bignox.com/blog/?p=424 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Julho 2016 No PC o jogo perde um bocado a essência, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Julho 2016 fodase este jogo é genial :lol: hoje tinha de ir a vila real comprar umas cenas e aproveitei para apanhar la uns pokemons, nada demais, a volta pa regua a passar na zona industrial lembro-me que provavelmente o aeródromo seria uma pokestop e fui por lá, não é apenas uma pokestop como ainda tem um ginásio, nunca tinha lutado num ginasio portanto fui arriscar tava la um pinsir cp400 e o meu melhor é um pidgeotto cp120, depois de 2 pidgeottos e 1 arbok consegui matar o pinsir e ficar com o ginasio que era da equipa vermelha. recolhi os beneficios de ser dono do ginásio e quando me ia por no crl reparo que atrás do meu carro uns 10 metros afastado tinha chegado depois de mim (não reparei qdo) um carro e tava lá parado com um rapaz de telemovel na mao :lol: ao passar por ele olhei po gajo e comecei a rir-me ele mete a cabeça de fora do carro e grita TEAM MYSTIC :funny: :heart: melhor jogo <3 ja agora tive no encalço de um pinsir, tava na minha zona e qdo carregava nele as folhas no mapa mexiam-se no entanto eu andava por cima das folhas de um lado po outro e não se passou nada :angry: sabem como tirar o pokemon de debaixo das folhas? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Julho 2016 8 zubats 6 pidgeys 7 weedles 1 goldeen com incense. depois vejo malta em ginásios lvl 20 com vaporeons, pinsirs e o crl e fico confuso :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2016 ja agora tive no encalço de um pinsir, tava na minha zona e qdo carregava nele as folhas no mapa mexiam-se no entanto eu andava por cima das folhas de um lado po outro e não se passou nada :angry: sabem como tirar o pokemon de debaixo das folhas? Tens de abanar o telemóvel, tipo agitar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Julho 2016 ora fodase nem me lembrei disso q m*rda Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Julho 2016 http://en.bignox.com/pokemongo/ http://en.bignox.com/blog/?p=424 :compinchas: obrigado pelo link vou experimentar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2016 Tens de abanar o telemóvel, tipo agitar. LOOOOOOOOOOOOL all my life I've been wrong Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Julho 2016 fodase este jogo é genial :lol: hoje tinha de ir a vila real comprar umas cenas e aproveitei para apanhar la uns pokemons, nada demais, a volta pa regua a passar na zona industrial lembro-me que provavelmente o aeródromo seria uma pokestop e fui por lá, não é apenas uma pokestop como ainda tem um ginásio, nunca tinha lutado num ginasio portanto fui arriscar tava la um pinsir cp400 e o meu melhor é um pidgeotto cp120, depois de 2 pidgeottos e 1 arbok consegui matar o pinsir e ficar com o ginasio que era da equipa vermelha. recolhi os beneficios de ser dono do ginásio e quando me ia por no crl reparo que atrás do meu carro uns 10 metros afastado tinha chegado depois de mim (não reparei qdo) um carro e tava lá parado com um rapaz de telemovel na mao :lol: ao passar por ele olhei po gajo e comecei a rir-me ele mete a cabeça de fora do carro e grita TEAM MYSTIC :funny: :heart: melhor jogo <3 ja agora tive no encalço de um pinsir, tava na minha zona e qdo carregava nele as folhas no mapa mexiam-se no entanto eu andava por cima das folhas de um lado po outro e não se passou nada :angry: sabem como tirar o pokemon de debaixo das folhas? como é que se faz essa m*rda? quando conquistei o bonfim n fiz nada :lol: entretanto hoje já tava lá um vaporeon 1400 cp da team mystic, fui lá deixar um raticate só para dar backup e porque acho que só o facto de deixar lá um pokemon também me deixa mamar cenas :lol: mas não sei se é automático se é suposto eu fazer alguma coisa 8-[ pelo menos uma vez tava a ver uma stream qqer e apareceu uma mensagem automático ao nando a dizer que tinha recebido xxxxx por tar em x ginásios Tens de abanar o telemóvel, tipo agitar. cala-te tás a trollar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Julho 2016 como é que se faz essa m*rda? quando conquistei o bonfim n fiz nada :lol: entretanto hoje já tava lá um vaporeon 1400 cp da team mystic, fui lá deixar um raticate só para dar backup e porque acho que só o facto de deixar lá um pokemon também me deixa mamar cenas :lol: mas não sei se é automático se é suposto eu fazer alguma coisa 8-[ pelo menos uma vez tava a ver uma stream qqer e apareceu uma mensagem automático ao nando a dizer que tinha recebido xxxxx por tar em x ginásios cala-te tás a trollar vais a shop e no canto superior direito diz qq coisa do ginasio, tem tipo um escudo, carregas lá e sacas os rewards, ganhei 10 pokemon coins 1 incense e outra m*rda qq Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2016 quando vi aquela notícia do Central Park ainda pensei que fosse um Charizard ou assim, agora um Vaporeon? que gente demente, basta ir ali a Sintra para encontrar um Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2016 cala-te tás a trollar Deixa-me brincar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Julho 2016 vais a shop e no canto superior direito diz qq coisa do ginasio, tem tipo um escudo, carregas lá e sacas os rewards, ganhei 10 pokemon coins 1 incense e outra m*rda qq és um anjo quando vi aquela notícia do Central Park ainda pensei que fosse um Charizard ou assim, agora um Vaporeon? que gente demente, basta ir ali a Sintra para encontrar um és mesmo pato crl até te digo mais, as 3 evoluções da eevee, principalmente o vaporeon, são dos pokemons mais fortes do pokemon go, são fáceis de evoluir e ganham uma quantidade absurda de CP quando evoluem, uma evolução relativamente barata e ganham mais força do que pokemons que têm 3 evoluções :lol: charizard é só mesmo pela nostalgia, que de resto... Deixa-me brincar. depois era eu a fazer figura de tone a abanar o telemovel... :( Compartilhar este post Link para o post