m4a13 Publicado 17 Julho 2016 Onde leste isso? Os servidores estão down ou praticamente mortos desde as duas da tarde tinha visto isso na net. parece que os servers estao a ficar ativos aos poucos Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Julho 2016 (editado) Acho que os servidores estão a ser atacados btw http://www.hackersportugal.com/pokemon-go-fake-gps/ Editado 17 Julho 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2016 Acho que os servidores estão a ser atacados btw http://www.hackersportugal.com/pokemon-go-fake-gps/ isso é mesmo a jeito para levar um ban do jogo :lol: uns quantos já foram Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Julho 2016 no post diz lá isso, eu já pensei experimentar, aqui na terrinha não há nada :( Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Julho 2016 Fazes como eu, amanhã vou para o centro de Gaia apanha-los às 10 da manhã :mrgreen: A essa hora a app tem dado bem Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2016 E aquela cena de fazer o download dos mapas e usá-los em offline é verídica? Já li que um suposto engenheiro da Google tinha dito que isso não dava... Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 17 Julho 2016 E aquela cena de fazer o download dos mapas e usá-los em offline é verídica? Já li que um suposto engenheiro da Google tinha dito que isso não dava... desde q fiz o download dos mapas deixei de gastar dados móveis com a app ligada e a bateria dura mt mais tempo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Julho 2016 desde q fiz o download dos mapas deixei de gastar dados móveis com a app ligada e a bateria dura mt mais tempo Como assim? Manda MP a explicar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Julho 2016 desde q fiz o download dos mapas deixei de gastar dados móveis com a app ligada e a bateria dura mt mais tempo Como assim? Manda MP a explicar isso :mrgreen: Para mim também sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 17 Julho 2016 mais vale explicar aqui, senão é MP's para todos Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 17 Julho 2016 Joguem o Online Trading Card Game, é muito porreiro e tem bastante gente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Julho 2016 Joguem o Online Trading Card Game, é muito porreiro e tem bastante gente. Qual o teu nick Kafka? Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 17 Julho 2016 Qual o teu nick Kafka? Já nem sei. Qual é o teu? Um gajo disse-me que eu ter lapras e articuno era cena de noob, porque são muito fortes. lol. Que aziado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Julho 2016 Já nem sei. Qual é o teu? Um gajo disse-me que eu ter lapras e articuno era cena de noob, porque são muito fortes. lol. Que aziado. FabioMesquita. Quando quiseres uma partida, já sabes. :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2016 Não é oficial. Mas se se confirmar a do ver as pessoas à volta a jogar, vai dar m*rda. São demasiadas pessoas a jogar. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Julho 2016 Mas deve haver opção se queremos ou não ver as pessoas que estão à nossa volta nas definições. Digo eu.. Eu por mim não me interessa muito saber quem está a jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2016 Vi que o Dratini é raro, tenho um mas CP10 ou lá o que é :( Ovo de 5km, Mankey CP37... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Julho 2016 desde q fiz o download dos mapas deixei de gastar dados móveis com a app ligada e a bateria dura mt mais tempo Teach me master Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2016 ya, eu também não gasto dados móveis nenhuns com isto depois de 10 tentativas, lá consegui apanhar a m*rda de um Zubat, acho que o mais raro que tenho até agora é um Omanyte Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Julho 2016 expliquem sff essa cena de nao gastar dados.. como sacaram os mapas? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2016 eu não fiz nada, simplesmente não tenho gasto dados nenhuns :lol: provavelmente porque já tinha os mapas actualizados Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Julho 2016 ah bom :mrgreen:.. Vou ter de ter atenção a isso. por acaso não bem em cima disso mas sei que não gasto muito (se calhar não gasto nada e nem reparo :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Julho 2016 Joguem o Online Trading Card Game, é muito porreiro e tem bastante gente. não é compatível com o meu android... Compartilhar este post Link para o post