Oblivion Publicado 18 Julho 2016 mas pensei que fosse algo assim mais especial, até eu já passei por um vaporeon, não o consegui foi apanhar :( fiquei mais contente por apanhar o Omanyte :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Julho 2016 até eu já passei por um vaporeon, não o consegui foi apanhar :( não fales mais comigo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2016 quando vi aquela notícia do Central Park ainda pensei que fosse um Charizard ou assim, agora um Vaporeon? que gente demente, basta ir ali a Sintra para encontrar um LEAVE MY TURF! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2016 fodase este jogo é genial :lol: hoje tinha de ir a vila real comprar umas cenas e aproveitei para apanhar la uns pokemons, nada demais, a volta pa regua a passar na zona industrial lembro-me que provavelmente o aeródromo seria uma pokestop e fui por lá, não é apenas uma pokestop como ainda tem um ginásio, nunca tinha lutado num ginasio portanto fui arriscar tava la um pinsir cp400 e o meu melhor é um pidgeotto cp120, depois de 2 pidgeottos e 1 arbok consegui matar o pinsir e ficar com o ginasio que era da equipa vermelha. recolhi os beneficios de ser dono do ginásio e quando me ia por no crl reparo que atrás do meu carro uns 10 metros afastado tinha chegado depois de mim (não reparei qdo) um carro e tava lá parado com um rapaz de telemovel na mao :lol: ao passar por ele olhei po gajo e comecei a rir-me ele mete a cabeça de fora do carro e grita TEAM MYSTIC :funny: :heart: melhor jogo <3 ja agora tive no encalço de um pinsir, tava na minha zona e qdo carregava nele as folhas no mapa mexiam-se no entanto eu andava por cima das folhas de um lado po outro e não se passou nada :angry: sabem como tirar o pokemon de debaixo das folhas? TEAM MYSTIC CRL Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Julho 2016 Fui agora explorar isto com o meu sobrinho. Com um Incense, o melhor que consegui foi uma Ponyta de 110 CP. De resto 1 Pidgeotto 4 Pidgeys 1 Paras 1 Weedle 1 Doduo Até hoje tinha 3 Rattatas, 1 Growlithe, 1 Pidgeotto e 1 Bulbasaur. Ganhei também 7 ovos, um deles de 10km, curioso para ver o que sai. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 18 Julho 2016 quando vi aquela notícia do Central Park ainda pensei que fosse um Charizard ou assim, agora um Vaporeon? que gente demente, basta ir ali a Sintra para encontrar um É o pokemon mais forte do jogo https://docs.google.com/spreadsheets/d/1vj1nsbsIE7FVPFWE-ZRFNgoszfgfDJ1MiT81d8XbPug/htmlview# Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 18 Julho 2016 Dessa lista ai tenho o Parasect e o Snorlax Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Julho 2016 Apanhei 30 bichos hoje. O melhor foi um Seadra de 212 CP. Oh Barroso, também andei por Vila Real hoje. Aquilo no Jardim da Carreira está apinhado de players :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 18 Julho 2016 Alguém aqui com dificuldades em entrar no jogo? Estou desde da hora de almoço a tentar fazer login e diz sempre "unable to authenticate. please try again." Alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2016 Aqui na Madeira não faltam Pokémons de água :lol: Apesar de ser frustrante, dá um toque engraçado ao jogo. Estou a imaginar o pessoal a te que subir a uma montanha com neve para apanhar o Articuno ou uma m*rda do género LOL Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Julho 2016 (editado) és da plebe, afasta-te que não posso com o cheiro :mrgreen: mas para quem está de fora, acreditem que é irritante. não se fala de outra coisa, impressionante. Editado 18 Julho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Julho 2016 Apanhei os primeiros Pokémons do jogo desde que peguei nisto há uns 3 dias. Dois Caterpie, um Doduo e dois Staryu. Todos aqui ao pé de casa. Tudo cócó, suponho. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Julho 2016 Alguém aqui com dificuldades em entrar no jogo? Estou desde da hora de almoço a tentar fazer login e diz sempre "unable to authenticate. please try again." Alguém sabe como resolver? Aqui foi igual. Agora cheguei a casa e deu na boa. f*dei-vos a todos... Passei pela baixa de Lisboa que deve ter apinhada de bicharada e agora em casa que não se passa nada já está tranquilo :( Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 18 Julho 2016 Tive na minha posse, apenas por breves momentos, o ginásio do Ferrara Plaza aqui em Paços :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 18 Julho 2016 Aqui foi igual. Agora cheguei a casa e deu na boa. f*dei-vos a todos... Passei pela baixa de Lisboa que deve ter apinhada de bicharada e agora em casa que não se passa nada já está tranquilo :( Mesmo, já deu aqui e agora em casa não se passa nada :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Julho 2016 Eu não percebo como conseguem não ter pokebolas. Eu ontem estava com a bag full, deitei 60 pokebolas fora True, eu estou quase a ter que deitar também, até porque aparecerem pokemons é coisa rara. Andei mais de 5km hoje na rua e só apareceu um Pinsir e desapareceu logo, nem deu para tentar apanhar... Agora estou parado mesmo em cima daquelas folhas verdes a mexer (que pensei que fossem pokemons) e não aparece nada... Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 18 Julho 2016 Eu não tenho pokebolas porque a partir de nivel 20 os pokemons escapam facilmente das pokebolas, e perto de onde eu moro existem sempre 2 lures juntos ativos desde as 7 da tarde, e o parque tem 6 pokestops seguidos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Julho 2016 Estou farto de andar por cima da m*rda das folhas e não me aparecer nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 18 Julho 2016 Alguém com Huawei P8 Lite que tenha conseguido jogar? Instalo bem, entro bem no jogo, apanho bem o inicial mas depois não consigo fazer mais nada porque ele diz que não consegue aceder à minha localização. E sim, já fiz tudo: verifiquei sinal de WiFi/Dados móveis, liguei GPS, fiz download do mapa da área em que me encontro no Google Maps, desinstalei e reinstalei a aplicação... Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 18 Julho 2016 Alguém com Huawei P8 Lite que tenha conseguido jogar? Instalo bem, entro bem no jogo, apanho bem o inicial mas depois não consigo fazer mais nada porque ele diz que não consegue aceder à minha localização. E sim, já fiz tudo: verifiquei sinal de WiFi/Dados móveis, liguei GPS, fiz download do mapa da área em que me encontro no Google Maps, desinstalei e reinstalei a aplicação... vai ao modo programador e desativa os locais ficticios Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2016 Aqui na Madeira não faltam Pokémons de água :lol: Apesar de ser frustrante, dá um toque engraçado ao jogo. Estou a imaginar o pessoal a te que subir a uma montanha com neve para apanhar o Articuno ou uma m*rda do género LOL Tens visto muito pessoal a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Julho 2016 Alguém com Huawei P8 Lite que tenha conseguido jogar? Instalo bem, entro bem no jogo, apanho bem o inicial mas depois não consigo fazer mais nada porque ele diz que não consegue aceder à minha localização. E sim, já fiz tudo: verifiquei sinal de WiFi/Dados móveis, liguei GPS, fiz download do mapa da área em que me encontro no Google Maps, desinstalei e reinstalei a aplicação... Consigo. Mas denoto algumas dificuldades do telemóvel em processar o jogo isso sim. Tem erros gráficos em algumas zonas e bloqueia com alguma frequência. Com o GPS nunca tive problemas, sugiro tentares ir para lugares diferentes a ver se o problema se mantem. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Julho 2016 (editado) :lol: Editado 18 Julho 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post