What Publicado 18 Julho 2016 https://imgur.com/gallery/s00Zyye Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Julho 2016 Acho que se tiverem o mapa da vossa região descarregado na App do Google Maps gastam muito menos dados móveis. Que faz bastante sentido. Obrigado ao MrCio pela versão que disponibilizou para Android 4.2, hoje já tenho jogado sem grandes problemas! :smilie_cmpt: Já apanhei dois Zubats hoje, carrega!! #rumoaos151 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Julho 2016 WTF, para ter um Gyarados preciso de 400 candies? :medinho: Pronto, vou ver se arranjo uma Good Rod e vou po rio um fim de semana... :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Julho 2016 (editado) Não que tenha tentado muito, mas não estava a conseguir jogar isto. Muito lento para o meu telemóvel e constantes problemas de internet e servers. Ontem dei uma última hipótese a isto e ao contrário do que costumo fazer (usá-lo quando estou a ir para algum lado e nao jogar isto de "propósito" para ver se consigo jogar no telemóvel) tentei e finalmente deu. Apanhei um Eevee e fechei a app. A ver o que acontece agora. Editado 18 Julho 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2016 está-me a chatear ter que andar com a app aberta para contarem os km's para os eggs Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Julho 2016 Vocês estão em que equipa? E escolhem baseados em quê? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Julho 2016 (editado) Este menino veio-me fazer uma visita a casa Editado 18 Julho 2016 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2016 Vocês estão em que equipa? E escolhem baseados em quê? Team Mystic ftw 8-) Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 18 Julho 2016 (editado) Team Value :compinchas: Já agora aqui ficam imagens tiradas do Pokémon Go Portugal: Editado 18 Julho 2016 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 18 Julho 2016 para quem perguntou a cena dos mapas é assim, abrem a app do google maps no telemóvel, selecionam aquele menu no canto superior esquerdo e clicam em áreas offline, depois aí selecionam a área que pretendem e é só fazer o download. como o oblivion disse, eu também não gasto dados móveis com o jogo e reparei nisso desde que fiz esta cena dos mapas. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 18 Julho 2016 Em relação aos servers estarem down, a Niantic não quer admitir, mas os servers foram atacados por um grupo de hackers bem famoso, que até então se limitavam a hackear celebridades e youtubers, mas entretanrto juntaram-se a outro grupo de hackers ainda maior, que foram os responsáveis por mandar abaixo servers da Sony, XBOX e por ai adiante, que não me recordo o nome. E a promessa deles foi que no dia 1 de Agosto iam mandar os servers da Niantic abaixo o dia todo: https://twitter.com/PoodleCorp/status/754845127114387456 e https://twitter.com/xotehpoodle/status/754329907300339712 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Julho 2016 http://pplware.sapo.pt/truques-dicas/pokemon-go-truques-dicas-iniciantes/ pode ser útil Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Julho 2016 Bah, desisto. Não me consigo ligar á app. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2016 isto tem a sua ponta de aleatoriedade, de manhã andei a mirar a app para ver se aparecia algum aqui no escritório, depois do almoço voltei a tentar e mesmo em cima da minha secretária estavam dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 18 Julho 2016 Vocês usam o Incense quando estão parados em algum lugar ou mesmo quando estão em movimento. Já li em qualquer lado que estando parado, de 5 em 5min aparece um Pokemon, e se estiverem em movimento aparece um a cada 200m. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2016 Já experimentei parado, e realmente resulta, eles aparecem com bastante frequência (diria que de 3 em 3 minutos, depende da zona onde tiveres) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Julho 2016 Eu usei o Incense parado e só me apareceu um pokemon (talvez dois, um foi repetido depois do meu jogo crashar, não sei se era o mesmo ou não) Mas estive mesmo parado, não tirei o cu da cadeira. Acho que fiquei com alguns aqui perto a umas dezenas de metros, mas não podia ir lá. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 18 Julho 2016 Alguém me sabe dizer qual o número de pokémons que aparecem durante a meia hora e que se utiliza um lure module? Será como um incense em que aparecem uns 6 naqueles 30 min.? E já agora, se estivermos várias pessoas no pokéstop com lure module vão nos aparecer os mesmos pokémons a todos? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2016 via google consigo connect via pokemon trainer club não :lol: enfim Compartilhar este post Link para o post