Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

cb36331d807342ef0ab08a148184f875.png

Hora de almoço em Londres.

8e58252c7255d470f7921bfae51d7086.png

Minha hora de almoço (única pokestop que vejo em todo o horizonte) lol

Compartilhar este post

Link para o post

Um grupo de engenheiros de Nova Iorque criaram o site "IsPokemonGoDownorNot" para que todos os fãs possam estar a par da disponibilidade dos servidores e o tempo de espera para iniciar sessão.

Editado por Anonnimous

Compartilhar este post

Link para o post

O centro da Maia é uma mina

So lures ai ligadas! Tenho um colega que ta nivel 20, e tem o gyriados, evoluido com 400 candy de magikarp lol! 1500 CP lool

Compartilhar este post

Link para o post

Desinstala isso e tens o problema resolvido. Acho que isto vai ser uma daquelas coisas que daqui a 3 ou 4 meses, o pessoal olha para trás e pensa como é que foi capaz de andar a perder tempo com isto :mrgreen: Não instalei, e espero não cair na tentação de o fazer. Acho isto uma coisa tão...infantil :medinho:

Brevemente desinstalo. Não tenho paciencia para andar feito totó à procura dos gajos

Z1wEKph.jpg

Aquelas cenas azuis são o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje lá rendeu e finalmente consegui subir 2 lvls, de 7 para 9. Pena que a única área que valha a pena em Setúbal seja mesmo ali na zona da baixa/luísa todi e jardim do bonfim, o resto é praticamente deserto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o jogo anda a buggar-me então tipo apanho um pokemon e aquilo fica breakado na câmara com a pokébola e só volta ao normal se fechar e reabrir. Às vezes o pokémon está guardado, outras não está.

O que faço? :(

Compartilhar este post

Link para o post

isso tem a ver com o servidor da estabilidade do jogo não andar muito bem...infelizmente ainda não resolveram esse problema

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

f*da-se o jogo anda a buggar-me então tipo apanho um pokemon e aquilo fica breakado na câmara com a pokébola e só volta ao normal se fechar e reabrir. Às vezes o pokémon está guardado, outras não está.

eu optei por desligar a cam

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que desliguei o AR isso passou a acontecer menos vezes embora uma ou outra vez se lembre de crashar. Por sorte e até há data, só me aconteceu com Zubats. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wild Butterfree.

Apanho.

Jogo breaka.

Fico sem ela.

Este jogo odeia-me.

A mim aconteceu-me com um Pika-Pika :(

Compartilhar este post

Link para o post

O centro da Maia é uma mina

Eu por acaso tenho isto instalado mas é raro jogar. Mas no centro da Maia é mesmo uma mina. Eu mesmo ao pé de minha casa tenho um ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

também me tava a acontecer, é mesmo do servidor

Compartilhar este post

Link para o post

fica já a dica que o pokemon go amanhã sai no japão, boa sorte para jogarem :lol:

eles reforçaram os servidores europeus tho, pode ser que dê para safar

Compartilhar este post

Link para o post

Rezas para que fique guardado :mrgreen: . Acontece-me isso várias vezes quer esteja com ou sem câmara ligada, por isso, não será disso. É mesmo dos servidores.

Compartilhar este post

Link para o post

fica já a dica que o pokemon go amanhã sai no japão, boa sorte para jogarem :lol:

eles reforçaram os servidores europeus tho, pode ser que dê para safar

pode ser q componham as pegadas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...