Oblivion Publicado 21 Julho 2016 e agora sentadinho no sofá, aparece um Cubone :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Julho 2016 e agora sentadinho no sofá, aparece um Cubone :carinhoso: vai-te f*der there, i said it a mim só me visitam zubats Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2016 e tenho uma pokéstop no meu hotel, so, free stuff every 5 minutes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2016 e tenho uma pokéstop no meu hotel, so, free stuff every 5 minutes Só para dizer que pode Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2016 fiquei com o melhor quarto porque já nao tinham mais nenhum 8) mas ali na Sagrada Família é a p*ta da loucura, sao algumas 10 pokéstops ali, e hoje de manha estavam la uns 6 ou 7 lures metidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Julho 2016 Isto é tão bom :heart: Alguém meteu 2 lures no parque da minha Aldeia, saio de casa com o meu sobrinho e a minha irmã mais nova, e encontro lá alguns dos meus melhores amigos também a jogar :lol: E ainda por cima foi produtivo! - 1 Pinsir - 1 Seadra - 1 Weepimbell - 1 Abra - 3 Eevees - 1 Oddish O resto foi Pidgeys, Rattatas e por aí. E deu para evoluir um Pidgeotto para Pidgeot, com CP 377. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Julho 2016 Uma amiga minha acabou de apanhar um Venusaur :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2016 pffff, eu acabei de apanhar 6 zubats seguidos, de certeza que ela nao consegue isso Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Julho 2016 Parem de fazer gifs a retratar o meu dia-a-dia no Pokémon GO, plz. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Julho 2016 Esta apareceu hoje à minha namorada. Ri-mo-nos tanto quando isto aconteceu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2016 fds, aqui na zona há Growlithes e Sandshrews, falta é aparecerem :cry: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Julho 2016 Esta apareceu hoje à minha namorada. Ri-mo-nos tanto quando isto aconteceu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Julho 2016 E dava para usar algum deles? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Julho 2016 Fui agora à noite ao parque onde fui à tarde e foi "ainda pior", aquilo tem umas 10 pokeshops e havia lures ativos em 4. Ainda assim valeu só por 2 Dratinis porque de resto foi Rattattas, Zubats e Pidgeys a toda hora, pqp oh crl. Valeu por a meio do caminho ter apanhado um Mankey, ainda nem me tinha aparecido. E tive o caminho todo com um Squirtle e um Bulbasaur nearby, mas aparecem que é bom.. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Julho 2016 E ovos de 10km? Já alguém fez hatch a algum? Saem pokémons fixes? Tenho um agora, a ver se nos próximos dias apanho alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Julho 2016 Ainda só me calharam de 2 e de 5. Um amigo meu o único de 10 que teve saiu-lhe o Mr Mime Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2016 Eu ando agora a chocar um de 10km :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Julho 2016 (editado) Eu ando agora a chocar um de 10km :mrgreen: x2. Amanhã em princípio já digo o que saiu. Quanto aos pokemons que saem: Se sair uma Eevee vou ficar f*dido. Editado 21 Julho 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2016 A cena é que a bateria não dura esses 10km. No máximo dura 5... É o único entrave para eu não andar muito mais Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Julho 2016 f*da-se hoje à hora do almoço tinha 14 agora tenho 37 finalmente consegui jogar esta m*rda a sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Julho 2016 O Mr Mime aí está no de 5 mas ao meu colega saiu num de 10 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Julho 2016 Pelo que percebi aquilo tem a ver com probabilidades, não é certo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Julho 2016 Pelo que percebi aquilo tem a ver com probabilidades, não é certo. Tanto quanto sei no de 10 pode-te sair o que tá no 10, 5 e 2, no de 5 o que tá no 5 e 2 e no de 2 o de 2 (duh). Compartilhar este post Link para o post