Duda34 Publicado 17 Julho 2016 Os servidores estão em baixo outra vez? Fds... E acontece-me imensas vezes apanhar um pokemon e depois o jogo bloquear. Quando volto a entrar vou ver e não o apanhei. É irritante quando se trata de um pokemon que ainda não tinha... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 17 Julho 2016 Os servidores estão em baixo outra vez? Fds... E acontece-me imensas vezes apanhar um pokemon e depois o jogo bloquear. Quando volto a entrar vou ver e não o apanhei. É irritante quando se trata de um pokemon que ainda não tinha... Quando falhas a pokéball podes clicar nela "no meio do chão" e recuperá-la. Desde que comecei a fazer isto essa situação tem-me acontecido muito menos vezes mas também pode não influenciar absolutamente nada. Mas isso acontecia-me principalmente quando falhava algumas bolas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Julho 2016 Essa de recuperar a bola não é sempre. Já li uns artigos a desmentir isso, mas também é verdade que já consegui recuperar uma. Os servers estão completamente instáveis desde o final da manhã. Fartei-me de andar hoje e não contou para nada para os ovos... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Julho 2016 Estive na Madeira desde que saiu o jogo (6a) até hoje. Tirando o starter e um pidgey que chocou num ovo é tudo de água (tenho um Dratini, é arraçado vá). Tenho imensos problemas com o jogo (iphone). As pegadas dos nearby aparecem sempre 3, portanto não há aquela coisa engraçada de ir atrás da localização específica deles. Os passos para os ovos tb não costumam contar não sei pq. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2016 eu hoje nem sequer conseguir entrar, desde o início da tarde Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Julho 2016 Não jogo ao Go, mas um dos gym é na minha casa. :biggrin: :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2016 Não jogo ao Go, mas um dos gym é na minha casa. :biggrin: :biggrin: :biggrin: Jogas sueca que é melhor 8) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Julho 2016 Hoje, ao fim da tarde, esteve mauzinho. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Julho 2016 Por acaso há algo sobre este jogo que me faz lembrar a primeira gen. Com o wireless e o crl, cada vez mais o pokemon tornou-se um jogo de "estou em casa e jogo com os meus amigos". Com isto a obrigar a sair de casa, faz-me lembrar um bocado quando era puto e ias com o gameboy pa escola trocar para evoluir e assim. NEsse ponto mete-me um pouco nostálgico. E sinceramente, acho o jogo bastante bom. Hoje estava a jogar basket num parque e era ver uns gajos da minha idade todos colados à cabeça dum com a app ligada, fez-me lembrar quando se colava tudo ao gameboy do amigo no recreio e vinham para casa cheios de piolhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Julho 2016 Saí de casa, todo contente, e só liguei o Go a meio do caminho. Fdps dos servidores, já tinha 129 mil ovos chocados... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Julho 2016 (editado) Tive uma ideia, gostava de abrir uma "empresa" de transporte para pessoas que procurem pokemons, ou tenham que se deslocar a um sitio e nao o querem fazer a pé. Qual é a probabilidade de adesão ? Visto que eu não sei como isso funciona, se as pessoas fazem o caminho bem a pé, ou teem que apenas caminhar para descobrir ou teem que se deslocar a certos pontos. Editado 17 Julho 2016 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 17 Julho 2016 "As más notícias residem precisamente nesta popularidade. A rápida escalada do Pokémon GO chamou a atenção de um grupo de hackers, que rapidamente mandaram os servidores do jogo abaixo. Suspeita-se que na base deste incidente estará um DDOS, uma ataque informático que simula acessos constantes ao servidor, de tal maneira que os sobrecarrega e obriga a ceder, provocando um ‘crash’. E ainda não há previsão de quando possam voltar a estar ativos, para infortúnio dos milhões de 'viciados' nesta reinvenção da saga japonesa." li isto no Record, ha sempre algum idiota que estraga tudo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Julho 2016 Tive uma ideia, gostava de abrir uma "empresa" de transporte para pessoas que procurem pokemons, ou tenham que se deslocar a um sitio e nao o querem fazer a pé. Qual é a probabilidade de adesão ? Visto que eu não sei como isso funciona, se as pessoas fazem o caminho bem a pé, ou teem que apenas caminhar para descobrir ou teem que se deslocar a certos pontos. Já existe. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Julho 2016 Jogas sueca que é melhor 8) :mrgreen: Ao tempo que não jogo a isso, pelo - a "sério". Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Julho 2016 Não jogo ao Go, mas um dos gym é na minha casa. :biggrin: :biggrin: :biggrin: És todo grosso, é normal Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 17 Julho 2016 Já está até nível 30 em www.serebii.com :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Julho 2016 O que é isso a partir do nível 12? Ultra balls? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Julho 2016 O que é isso a partir do nível 12? Ultra balls? great balls...e aquilo esta mal, a nível 20 recebe-se ultra balls Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 17 Julho 2016 Pessoal ja repararam que ja temos um servidor aqui para nos em Portugal? ja vi que eles estão a atualizar a app daí os servers estarem down Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Julho 2016 Consegui entrar no jogo, mas não há muito que possa fazer aqui em casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Julho 2016 Pessoal ja repararam que ja temos um servidor aqui para nos em Portugal? ja vi que eles estão a atualizar a app daí os servers estarem down Onde leste isso? Os servidores estão down ou praticamente mortos desde as duas da tarde Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Julho 2016 Fui agora andar 1h... para nada (deu para relaxar, vá :mrgreen: ). Aqui em casa, estava a dar tudo bem. Jantei e tal, e lá fui. Fui o caminho todo a tentar iniciar sessão e não consegui... fiquei aziado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2016 pá eu sempre que abri aqui em casa durante o dia, tipo 3x, ele entrou impecavelmente... vocês usam a conta do google ou a conta do trainer club? é que o trainer club parece que dá problemas constantemente, ainda há bocado tentei com um amigo e ele não conseguia entrar e eu conseguia, a cena é que ele usa o trainer club Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Julho 2016 pá eu sempre que abri aqui em casa durante o dia, tipo 3x, ele entrou impecavelmente... vocês usam a conta do google ou a conta do trainer club? é que o trainer club parece que dá problemas constantemente, ainda há bocado tentei com um amigo e ele não conseguia entrar e eu conseguia, a cena é que ele usa o trainer club Uso o trainer club. Tentei abrir com a google mas aquela porcaria brecava a app :lol: Compartilhar este post Link para o post