Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Aqui no centro de Paços tem muitos PokéStops, comecei a fazer caminhadas à pála disto :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no centro de Paços tem muitos PokéStops, comecei a fazer caminhadas à pála disto :funny:

Eu nos últimos dias já corri aqui as aldeias quase todas, devo ter andado mais de 20 Km já. E encontrei já 4 gyms e 7 pokestops.

Ah e encontrei (só hoje) 3 pokémons... -.-'

Agora não sei se tenho que voltar todos dias ao mesmo sitio que fui hoje para encontrar mais ou se aparecem random em todo lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica sempre a pensar e não anda.

Não dá, diz que os servers tão carregados.

Por alguma razão só dá se entrares coma conta de pokemon club ;)

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ao chegar a casa aparece-me um Marowak com 445 de CP, usei uma razz berry e só tinha 2 pokebolas, falhei uma, e ele saiu da outra, bela azia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade. Aqui na zona (aldeolas) os Pokestop's são Cruzeiros/Capelas/Alminhas.... e os Gym são igrejas.

Nas vossas aldeolas também´me é assim?

É. Eu até era ateu mas virei católico e vou à missa só para apanhar pokemons.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo link aparece-me e tudo mais, mas no telemóvel, na playstore, não me aparece...

meti para instalar pelo link e deu como instalado. espero que não me dê problemas :lol: entretanto abri e pareceu-me surpreendentemente rápido

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pé do meu trabalho, sentado na minha secretária, vejo 4 ginásios e mais de 10 pokéstops :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho imensos ginásios e pokestops ao pé de casa

Eu já escolhi a equipa, fui para a vermelha, mas ainda n entendi bem para que serve isto das equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes conquistar um ginásio que pertença à tua equipa, só podes ajudar a defender (penso).

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Ja instalei no meu iphone :carinhoso:..

É só deixar o tele a chegar aos 100% e lá vou eu caminhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho, ensinem-me mestres

Compartilhar este post

Link para o post

Instalado, vou buscar almoço e já avisei a minha mãe que não sei a que horas chego porque ia apanhar pokémons!

VAMOS CRL HYPE

lol passaram 5 minutos e ela ligou-me a perguntar se eu me ia drogar, pensava que pokemons era nova palavra para droga wtf :lol: ISTO SÓ COMIGO

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Não há pokemons em casa. Lá vou eu ter de pegar na bike. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho imensos ginásios e pokestops ao pé de casa

Eu já escolhi a equipa, fui para a vermelha, mas ainda n entendi bem para que serve isto das equipas

x2

na minha rua tenho tipo 2 ginásios e 2 pokeshops LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho 200mb e está um calor abrasador, vou esperar pelo feedback para começar à caça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se arranjam eggs? Fui para ao pé de uma pokestop e não deu para fazer nada... ou tenho de estar em nível 5?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um gym atrás de minha casa e 6 pokestops... numa aldeiazinha no meio do nada. A cena é que não aparece a "porra" de um pokemon, sei lá, ao menos que apareçam zubat's!

Já agora, uma questão:

- Os pokemons evoluem normalmente? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu for de bike ou de carro aos spots há problema?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um gym atrás de minha casa e 6 pokestops... numa aldeiazinha no meio do nada. A cena é que não aparece a "porra" de um pokemon, sei lá, ao menos que apareçam zubat's!

Já agora, uma questão:

- Os pokemons evoluem normalmente? :compinchas:

Também sei o que isso é. Também vivo no meio do nada e tenho alguns gyms e pokestops aqui à volta, mas pokémons é que nada. Já andei uns 25 Km a pé e encontrei 4 pokémons.

Os pokémons evoluem utilizando 'candy' exclusivo para cada família de pokémons. Por exemplo, para evoluir charmander para charmeleon e depois para charizard, precisas de um nº de charmander candies.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...