Dragao Funchal Publicado 24 Agosto 2016 (editado) http://9gag.com/gag/aK39jxO?ref=fbp Editado 24 Agosto 2016 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Agosto 2016 Num mundo ideal, convem evoluirem pokemons com bons IV's (>90%) que tenham um bom set move e que ja tenham o arco quase preenchido de maneira a gastar o minimo possivel de stardust Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Agosto 2016 Há alguma app ou site tipo pokevision? Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 29 Agosto 2016 Há alguma app ou site tipo pokevision? https://fastpokemap.se/ Para mim o melhor que apareceu após o pokevision. Já me ajudou a encontrar um venasaur e um dragonair aqui no funchal :) Pode é demorar um pouco a carregar mas é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Agosto 2016 Fugiu-me mais um Lapras hoje, isto não é justo. :( Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Agosto 2016 Hoje apareceu-me um Scyther pela 1º vez....cp 950. Dei-lhe um Razz Berry, lancei a Ultra ball, mexeu-se duas vezes, mas o gajo saiu e bazou.... :( Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Agosto 2016 Desses costumo apanhar uns 3 por semana! :mrgreen: Aliás, tenho mesmo 3 Scyther's, todos à volta dos 1100 cp, mas manhosos a nível de ataques... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 30 Agosto 2016 Fugiu-me mais um Lapras hoje, isto não é justo. :( Cais do Sodré? Ontem apanhei lá um ao final da tarde. Pena o CP 947, mas já deu para registar na Pokedex. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Agosto 2016 nunca sequer vi um lapras qto mais apanhar :lol: este fim de semana foi a primeira vez q me apareceu um pikachu cp 34, gastei as uvas + 1 ultra ball pelo sim pelo nao :funny: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Agosto 2016 Cais do Sodré? Ontem apanhei lá um ao final da tarde. Pena o CP 947, mas já deu para registar na Pokedex. Passeio Alegre, no Porto. O meu era de 1200 mas houve pessoal a apanhar-lo a 2100!!! nunca sequer vi um lapras qto mais apanhar :lol: este fim de semana foi a primeira vez q me apareceu um pikachu cp 34, gastei as uvas + 1 ultra ball pelo sim pelo nao :funny: Aparece um, pelo menos, dia sim, dia sim. Pikachu's apanho com fartura. Ainda ontem apanhei 2. Mas também já tenho um Raichu! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Agosto 2016 f*da-se :lol: Pikachu também só tenho um e foi porque me apareceu num ovo de 2 km, senão tava f*dido. Entretanto hoje fui a um ninho de Poliwags, apareceu-me inclusivé um Poliwhirl e agora já só me faltam 2 Poliwags para a última evolução. Valeu também por aparecer um Ivysaur. Choquei um ovo de 5 km e nasceu-me uma Ekans.... :lol: Já tinh candys suficientes para ter o Arbok só estou à espera de juntar 50 evoluções para usar o lucky egg, e sai-me este jumento. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 30 Agosto 2016 Passeio Alegre, no Porto. Já percebi que por aí aparece de tudo, também quero um spot desses perto de mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Agosto 2016 É do caraças. E hoje percebi que Lapras, só irei ter num ovo porque... hoje apareceu mais um - é verdade, e cheguei à conclusão que não o consegui apanhar devido à porra do ecrã do meu telemóvel que é demasiado pequeno. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Agosto 2016 Para os interessados há um ninho de omanytes na cidade universitária. Às vezes no fastpokemap chegam a lá estar 4 ao mesmo tempo. Tenho que lá passar um dia destes antes que mudem os ninhos de novo. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 31 Agosto 2016 Não sei qual é a piada de usarem esses sites tipo fastpokemap e etc. Para mim, o maior entusiasmo no jogo é mesmo encontrar pokemons bons "do nada". Saber onde eles estão tira a piada toda do jogo. Posso ficar muito atrás de toda a gente em progresso no jogo, mas não vou tirar a piada do jogo assim Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Setembro 2016 Mew(Fevereiro) - Nintendo ZoneCelebi(Março) - Mystery Gift Jirachi(Abril) - Mystery Gift Darkrai(Maio) - Nintendo Zone Manaphy(Junho) - Mystery Gift Shaymin(Julho) - Mystery Gift Arceus(Agosto) - Nintendo Zone Victini(Setembro) - Mystery Gift Keldeo(Outubro) - Mystery Gift Genesect(Novembro) - Nintendo Zone Meloetta(Dezembro) - Mystery Gift Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Setembro 2016 Apanhei o meu primeiro Dragonite quando pensava que iria ser impossível. :mrgreen: Com aquele número mágico de cp... 46, ha. E um Kabutops mesmo quando estava pronto para vir embora com... 27cp. :lol: Deram para as entradas na Pokédex, ao menos! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Setembro 2016 Onde é que costuma haver boas lures em lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2016 ontem gastei o ultimo lucky egg q ganhei no lvl 20, 74000 XP, 64 evoluções (10 novas entradas na pokedex), ainda fiquei com mais 7 evoluções por fazer q não consegui pq nao tive tempo ja ultrupassei os 100 pokemons na pokedex :) neste momento o meu pokemon mais forte é o Exeggcutter com 1800, seguido do Arcanine com 1700 (sao os 2 wonder para o gajo do ginasio) not bad Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Setembro 2016 (editado) Editado 1 Setembro 2016 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Setembro 2016 Coloca antes o link. Muita gente (tipo eu) já nem o flash tem instalado no PC, está obsoleto. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Setembro 2016 Coloca antes o link. Muita gente (tipo eu) já nem o flash tem instalado no PC, está obsoleto. Pois, realmente agora é que reparei que a mim tb me acontece o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Setembro 2016 Como é que se joga pokemon online? Eu gostava de experimentar. Só uso emuladores Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Setembro 2016 Eu estou com 129 entradas na Pokédex. Compartilhar este post Link para o post