Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Num mundo ideal, convem evoluirem pokemons com bons IV's (>90%) que tenham um bom set move e que ja tenham o arco quase preenchido de maneira a gastar o minimo possivel de stardust

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma app ou site tipo pokevision?

https://fastpokemap.se/

Para mim o melhor que apareceu após o pokevision. Já me ajudou a encontrar um venasaur e um dragonair aqui no funchal :)

Pode é demorar um pouco a carregar mas é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje apareceu-me um Scyther pela 1º vez....cp 950. Dei-lhe um Razz Berry, lancei a Ultra ball, mexeu-se duas vezes, mas o gajo saiu e bazou.... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Desses costumo apanhar uns 3 por semana! :mrgreen: Aliás, tenho mesmo 3 Scyther's, todos à volta dos 1100 cp, mas manhosos a nível de ataques...

Compartilhar este post

Link para o post

Fugiu-me mais um Lapras hoje, isto não é justo. :(

Cais do Sodré?

Ontem apanhei lá um ao final da tarde. Pena o CP 947, mas já deu para registar na Pokedex.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca sequer vi um lapras qto mais apanhar :lol:

este fim de semana foi a primeira vez q me apareceu um pikachu cp 34, gastei as uvas + 1 ultra ball pelo sim pelo nao :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Cais do Sodré?

Ontem apanhei lá um ao final da tarde. Pena o CP 947, mas já deu para registar na Pokedex.

Passeio Alegre, no Porto.

O meu era de 1200 mas houve pessoal a apanhar-lo a 2100!!!

nunca sequer vi um lapras qto mais apanhar :lol:

este fim de semana foi a primeira vez q me apareceu um pikachu cp 34, gastei as uvas + 1 ultra ball pelo sim pelo nao :funny:

Aparece um, pelo menos, dia sim, dia sim.

Pikachu's apanho com fartura. Ainda ontem apanhei 2. Mas também já tenho um Raichu!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol: Pikachu também só tenho um e foi porque me apareceu num ovo de 2 km, senão tava f*dido.

Entretanto hoje fui a um ninho de Poliwags, apareceu-me inclusivé um Poliwhirl e agora já só me faltam 2 Poliwags para a última evolução. Valeu também por aparecer um Ivysaur. Choquei um ovo de 5 km e nasceu-me uma Ekans.... :lol: Já tinh candys suficientes para ter o Arbok só estou à espera de juntar 50 evoluções para usar o lucky egg, e sai-me este jumento.

Compartilhar este post

Link para o post

Passeio Alegre, no Porto.

Já percebi que por aí aparece de tudo, também quero um spot desses perto de mim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É do caraças. E hoje percebi que Lapras, só irei ter num ovo porque... hoje apareceu mais um - é verdade, e cheguei à conclusão que não o consegui apanhar devido à porra do ecrã do meu telemóvel que é demasiado pequeno. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para os interessados há um ninho de omanytes na cidade universitária. Às vezes no fastpokemap chegam a lá estar 4 ao mesmo tempo. Tenho que lá passar um dia destes antes que mudem os ninhos de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é a piada de usarem esses sites tipo fastpokemap e etc. Para mim, o maior entusiasmo no jogo é mesmo encontrar pokemons bons "do nada". Saber onde eles estão tira a piada toda do jogo. Posso ficar muito atrás de toda a gente em progresso no jogo, mas não vou tirar a piada do jogo assim

Compartilhar este post

Link para o post
Mew(Fevereiro) - Nintendo Zone

Celebi(Março) - Mystery Gift

Jirachi(Abril) - Mystery Gift

Darkrai(Maio) - Nintendo Zone

Manaphy(Junho) - Mystery Gift

Shaymin(Julho) - Mystery Gift

Arceus(Agosto) - Nintendo Zone

Victini(Setembro) - Mystery Gift

Keldeo(Outubro) - Mystery Gift

Genesect(Novembro) - Nintendo Zone

Meloetta(Dezembro) - Mystery Gift

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei o meu primeiro Dragonite quando pensava que iria ser impossível. :mrgreen: Com aquele número mágico de cp... 46, ha. E um Kabutops mesmo quando estava pronto para vir embora com... 27cp. :lol:

Deram para as entradas na Pokédex, ao menos!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que costuma haver boas lures em lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

ontem gastei o ultimo lucky egg q ganhei no lvl 20, 74000 XP, 64 evoluções (10 novas entradas na pokedex), ainda fiquei com mais 7 evoluções por fazer q não consegui pq nao tive tempo

ja ultrupassei os 100 pokemons na pokedex :)

neste momento o meu pokemon mais forte é o Exeggcutter com 1800, seguido do Arcanine com 1700 (sao os 2 wonder para o gajo do ginasio)

not bad

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca antes o link. Muita gente (tipo eu) já nem o flash tem instalado no PC, está obsoleto.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca antes o link. Muita gente (tipo eu) já nem o flash tem instalado no PC, está obsoleto.

Pois, realmente agora é que reparei que a mim tb me acontece o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se joga pokemon online? Eu gostava de experimentar.

Só uso emuladores

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...