Inkie Publicado 17 Setembro 2016 Tive de desinstalar e instalar a versão anterior. Deve dar aí para mais uma semana, depois disso não sei o que fazer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Setembro 2016 Gastei as bolas todas e o Venosaur fugiu. :( Era fraco, but still. Também já perdi um Snorlax pelo mesmo motivo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Setembro 2016 Apanhei o meu primeiro Dragonair :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Setembro 2016 (editado) Ontem senti-me um burro neste jogo. Atrás do Mosteiro de S. Bento em Sto Tirso tem um caminho pedonal que segue sempre ao pé do rio até um parque natural perto. A quantidade de Magikarps que aparece ao longo desse caminho é simplesmente absurda. Fiz o caminho 2x (ir e vir), o que dá um total de cerca de 7 ou 8km e apanhei quase 30 magikarps ao todo! Nascem aos três de cada vez :lol: Ainda deu para sacar, também, umas 10 eevees, quatro psyducks, 2 slowpokes, 2 clefairys, um tentacool e um dratini. Quase não se viu pidgeys e zubats. Só de pensar que estive tão perto daquilo durante 2 meses e nunca lá tinha ido...meus ricos Gyarados... Fica a dica para quem não morar muito longe e quiser magikarps com facilidade. A outra boa notícia é que ao pé desse mosteiro conseguem rodar umas 10 pokéstops sem problemas, pelo que não será por falta de pokébolas que ficam sem eles. Editado 18 Setembro 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Setembro 2016 Hoje à tarde vou para o Rossio ver o que apanho por lá que nunca lá fui. Ontem usei um lucky egg e passei de 95 pokemons para 105. E já tenho 2 novas evoluções programadas... mesmo assim não deu para subir de nível :mrgreen: Fiquei a 4 mil de XP de subir Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Setembro 2016 Eu já estive no Rossio e não apanhei nada de especial. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Setembro 2016 Eu já estive no Rossio e não apanhei nada de especial. :mrgreen: Acabei por ir para o Cais do Sodré. Tive lá 2 horas e meia e foi épico! Apanhei um sítio com 3 pokestops juntas que estiveram sempre com lures. Magnemites e Voltorbs é sempre a aparecer, tinha 3 candys de Magnemite e saí de lá com 75 :funny: E foi bom para farmar, apareceu todo o tipo de pokémons, já tenho mais 20 evoluções para fazer. O melhor foi que tava lá um miudo a usar o mapa e do nada levantou-se e foi a um sítio, fui atrás dele e apanhei um Charmeleon ( cp coco, 218 ). De resto novos apanhei o Haunter, o Electrode ( com os Voltorbs que apanhei já tenho mais 2 para evoluir e devo mandar este com o crl, foi só mesmo para registrar ) e o Lapras. O Lapras é capaz de ser o momento épico do dia. Ele levantou-se e começou a correr e a dizer para o pai que tava ali um Lapras, fui atrás e do nada vejo pessoas a correr de 3 ruas a ir para aquele sítio :funny: Juntou-se ali 50 pessoas do nada. Depois enquanto a tava a apanhar as pokebolas acabaram-se (foi já mesmo no fim, tinha ido para lá à tarde com 120 pokebolas, 20 great e 10 ultra ) e tive que sair e a sorte foi que ela tava no meio de 2 pokestops então rodei aquilo mas só mesmo na última pokebola é que a p*ta entrou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Setembro 2016 O cais do sodre é o sítio em Lisboa. Essas pokestops estão quase todos os dias ligados a tarde Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Setembro 2016 True. Desconhecia sinceramente. Hoje já percebi que é o Passeio Alegre cá do sítio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Setembro 2016 Eu hoje experimentei o Passei Alegre. Estive lá pouco tempo, mas apanhei uns pokemons decentes. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Setembro 2016 Eu estou a jogar no tlm da Tia. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Setembro 2016 (editado) Este jogo parece estar muito porreiro, só é pena estar em chinês. Editado 20 Setembro 2016 por Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2016 A ver se o traduzem depressa e conseguem arranjar forma da Nintendo não o mandar abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Setembro 2016 hoje apanhei uma Nidoqueen com 36 de CP :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Os incensos em zonas remotas são mesmo fixes:voltorb, magikarp, machop, poliwag e nidorin macho e femea, entre outros que já não me recordo. Meus ricos incesos gastos em zonas populadas, nunca mais. btw: Estou só à espera que um colega meu também tenha os 9 (já tem 8 ) e a seguir vou dar uma corrida de 10km. A ver se não saem Mimes e Pinsirs, ficava fdd. Editado 25 Setembro 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Setembro 2016 Acabei de sair de casa para apanhar um Blastoise de...99 CP. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Setembro 2016 Acabei de sair de casa para apanhar um Blastoise de...99 CP. :lol: eu fiz o mesmo para um de 1200 aqui em coimbra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Setembro 2016 eu fiz o mesmo para um de 1200 aqui em coimbra :mrgreen: O meu vai fazer companhia ao Charizard de 320 CP. :D/ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Setembro 2016 O meu vai fazer companhia ao Charizard de 320 CP. :D/ o meu é a um venasaur de 1400 apanhado a 20m donde apanhei o blastoise :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Setembro 2016 Por acaso o buddy é bacano para aqueles pokemons que aparecem menos. Vai-se ganhando candies suficientes para evolução de novo pokemon Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2016 http://s21.postimg.org/d1bo129iv/Screenshot_20160925_165447.png Estou só à espera que um colega meu também tenha os 9 (já tem 8 ) e a seguir vou dar uma corrida de 10km. A ver se não saem Mimes e Pinsirs, ficava fdd. fdx como é possivel? Em 3 meses só tive um ovo de 10km, esta semana andei só a chocar ovos de 2km e nem um me apareceu. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2016 Por acaso já há umas duas semanas que não me sai um ovo de 10 km. No último saiu-me um Aerodactyl e a partir daí esgotou a dose, é só de 5. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Setembro 2016 fdx como é possivel? Em 3 meses só tive um ovo de 10km, esta semana andei só a chocar ovos de 2km e nem um me apareceu. Nunca fiz nenhum desde que comecei a jogar, e já choquei cerca de 110 ovos. Compartilhar este post Link para o post