Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Só sai para download em dezembro :mrgreen:. Não vejo no twitch porque são os users que jogam e não dá para ver muito.

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a jogar o demo do Sun e gostei do jogo :). Andei no Tauros e tá top :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

damn ninjas cutting onions

mas, pelo que tenho visto, parece que evoluíram mesmo o jogo. bem mais rpg, mantendo a identidade. a este devo-lhe deitar as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem aí um update muito interessante para o Halloween no Pokémon Go.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é só Drowzees, Gastlys e Cubones, e respectivas evoluções.

Os candies são a dobrar durante o Halloween!

Compartilhar este post

Link para o post

e o buddie apanha 4x mais candies, o magikarp de 250 em 250 metros encontra um :)

ja apanhei 1 gengar de cp 1100 e um hypno de 500

Compartilhar este post

Link para o post

Not interessante anymore. Já estou farto de Drowzee's...

Compartilhar este post

Link para o post

Not interessante anymore. Já estou farto de Drowzee's...

True. A ideia até foi interessante, mas acho que eles aumentaram em demasia o nº de spawns dos Gastlys, Drowzees, Cubones, etc. Há bocado estive na praia durante 1 hora e devo ter apanhado 20 Gastlys :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 40 candys de Gastly e tenho 120 de momento. E só liguei o Pokemon para ir ao trabalho e vir.... :mrgreen: Tive um Gengar perto de mim mas não chegou a aparecer.

Queria ver se amanhã aproveitava para ir ao parque ali do lado ou assim. Aproveitar que os candys são a dobrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho evitado spoilar-me de coisas do Pokémon Sun & Moon, mas, por curiosidade, já tinha ido ver leaks da evolução final dos starters. Os leaks confirmaram-se com as imagens dos sets do TCG, fica em spoiler.

Cvw0RgBVYAQaG5e.jpg

A evolução de erva é incrível, o de água cada vez gosto mais dele e o de fogo é uma valente m*rda. Vai ser mesmo o primeiro pokémon que vou começar com o de erva. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hypeeee

este jogo tem potencial para ser tão tão bom

Compartilhar este post

Link para o post

Não tava nada à espera que Decidueye fosse grass/ghost.. Aliás ninguém devia estar à espera. Agora tenho mesmo a certeza que vou começar com o Rowlet :mrgreen:

A cena do Red e o Blue aparecerem também está muito fixe. A aguardar pelo dia 23 de Novembro. Vou ressacar porque noutros países vai sair mais cedo :cadeirada:

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Halloween no Pokemon Go já é ridículo. Cagaram nos restantes bichos, já só há Drowzees, Cubones, Gastlys e Meowths...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...