Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Obrigado.

Porquê a 2ds e não a 3ds? Qual a tua opinião sobre a segunda?

Que jogos recomendas para esta plataforma?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Porquê a 2ds e não a 3ds? Qual a tua opinião sobre a segunda?

Que jogos recomendas para esta plataforma?

Porque é mais barata. :mrgreen:

A sério, pelo menos para mim foi simplesmente por aí. Claro que preferia a 3DS XL e o crl porque é maior e o ecrã também é maior, mas a 2DS é mais do que boa o suficiente para jogar os jogos todos e acaba por ser mais rentável em termos de $$$. Se usasse muito a portabilidade da consola e não tivesse onde carregasse, precisando de uma bateria mais forte, aí sim era forçado a optar pela 3DS, assim sendo... não me parece que compense, tbh. Já a experimentei e fiquei sempre a achar que a 2DS chegava perfeitamente para mim, não tirando da 3DS. (Além de que eu comprei o bundle daquela 2DS que meti ali em cima, que vinha com um dos Pokémons. 114 euros quando só a 2ds em si é 99... perfeito.)

Eu só a comprei agora :mrgreen: mas existem jogos que tenho em mente para arranjar com o tempo e que todos me parecem muito bons. Fire Emblem, Monster Hunter, os Zeldas, incluindo os "remakes" ou assim, que ainda tenho de ver bem como é que isso funciona, Super Smash, acho que devo saltar o Xenoblade, já que tenho para a Wii, Luigi Mansion, Bravely Default, tenho curiosidade sobre o professor Layton e os clássicos Mario/Mario Kart.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a 2DS com um jogo (Super Mario Bros 2 ou outro que já não me lembro) anda a 79.99, bem bom.

Eu tenho uma 3DS XL mas hoje em dia não sei se não preferia a 3DS normal.

Tanto jogo bom para a DS e 3DS.

ALém dos que o Shaft já referenciou, tens a Saga Phoenix Wright: Ace Attorney, os Zelda, The World Ends With You, Saga Zero Escape por aí fora.

Agora tenho jogado Rhytm Heaven, muito fixe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Liga passada. Fica aquela sensação de vazio de quando se termina um bom livro ou uma boa série. Acho que é o melhor elogio possível.

A minha team no fim (e post-game spoilers):

Mimikyu lvl. 57

Solgaleo lvl. 58

Mudscale lvl. 59

Talonflame lvl. 63

Decidueye lvl. 64

Greninja lvl. 65

Agora é fazer o conteúdo todo post-game. O que não falta é coisas para fazer, felizmente. Acho que vou tratar de completar o Zygarde primeiro, depois vou às ultra beasts, aos Tapus e à Battle Tree.

Compartilhar este post

Link para o post

Viciadão... agora compra o omega ruby para jogarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Quero ver se acabo o Yellow, não pego no Omega Ruby à uma data de tempo :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Devias comprar, eu só ainda não comprei porque não tenho guita para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

a promo que ele viu ainda está de pé (acho que era 119€ já com o jogo)?

bem, vi agora que não é promo nenhuma, é o preço normal, 109.99€ com um dos jogos. a 3DS XL está a 199.99€

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

também só posso comprar a partir de Quarta-Feira :c

não há aquela bodega noutra cor que não aquele azul cueca?

Compartilhar este post

Link para o post

como faço anos 4ª aminha namorada resolveu juntar prenda de anos e natal e oferecer-me a 2ds+ o sun :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

também só posso comprar a partir de Quarta-Feira :c

não há aquela bodega noutra cor que não aquele azul cueca?

<3

não, pelo menos que eu saiba, mas posso-te dizer que, imo, parece pior do que realmente é.

Compartilhar este post

Link para o post

como faço anos 4ª aminha namorada resolveu juntar prenda de anos e natal e oferecer-me a 2ds+ o sun :celebracao:

É para casar.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, pergunta sobre o Sun/Moon: existe exp. Share? Como funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, pergunta sobre o Sun/Moon: existe exp. Share? Como funciona?

Sim, existe. É um key item que simplesmente activas e partilha o xp com a tua party toda. Pode parecer que torna o jogo demasiado fácil ou assim, mas não, pelo menos pela minha experiência e de quem conheço que o jogou. Pelo contrário o pessoal que li que jogou com o exp. share desligado teve vontade de arrancar cabelos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então é igual ao ORAS. Eu cá tenho mantido sempre o Exp.Share activo e mesmo assim tenho uma diferença grande entre o starter e metade da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é igual ao ORAS. Eu cá tenho mantido sempre o Exp.Share activo e mesmo assim tenho uma diferença grande entre o starter e metade da equipa.

Sem querer dizer muito, mas eu acho que isso, em combinação com o sistema de summoning ou o crl como lhe chamam, permitiu aumentar um bocado a dificuldade do jogo. Pelo menos eu achei mais desafiante e obrigou-me a mudar a forma como jogava.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, existe. É um key item que simplesmente activas e partilha o xp com a tua party toda. Pode parecer que torna o jogo demasiado fácil ou assim, mas não, pelo menos pela minha experiência e de quem conheço que o jogou. Pelo contrário o pessoal que li que jogou com o exp. share desligado teve vontade de arrancar cabelos. :lol:

Ok, boa :fixe: eu perguntei porque isso foi uma das coisas que estragou o X para mim, com o Exp. share ligado o jogo tornou-se demasiado fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem jogar como deve ser desliguem exp-share melhora de longe a experiencia

Mas se assim o meu Starter já está uns 15 niveis acima dos wilds que eu defronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uma pessoa pensa que a não há nada que a Niantic possa fazer para dar cabo do jogo, eis que nos surpreendem. Agora os pokémons no nearby aparecem associados a uma pokestop que esteja próxima da sua localização. Ou seja, caso não haja nenhuma, simplesmente não aparecem no nearby. Há pouco liguei o jogo e, apesar de haver alguns nests aqui na zona, não me aparecia nada no nearby. gg :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uma pessoa pensa que a não há nada que a Niantic possa fazer para dar cabo do jogo, eis que nos surpreendem. Agora os pokémons no nearby aparecem associados a uma pokestop que esteja próxima da sua localização. Ou seja, caso não haja nenhuma, simplesmente não aparecem no nearby. Há pouco liguei o jogo e, apesar de haver alguns nests aqui na zona, não me aparecia nada no nearby. gg :lol:

Por um lado é bom porque nesta altura já só me interessa apanhar certos pokemons e assim posso saber onde me dirigir em vez de andar ao calhas e aparecerem-me pidgeys e afins. Por outro lado quando não há Pokestops perto é chato.

Epá, apareceu-me um Pidey com CP 159 e o CABR*O tava difícil de apanhar, quando finalmente ficou na bola apareceu aquele " OH? " como nos ovos e o Pidgey transformou-se no Ditto :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...