Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Pokemon :heart: Ando a jogar isso de novo a alguns dias, mas já não jogo a tanto tempo que no pokemon azul não consigo ja ir para o 6º cracha...

Missingno com eles.

Ah, as máquinas? São no topo da loja gigante. Já não me lembro do nome da cidade, seria Celadon?

Compartilhar este post

Link para o post
O guarda dis que tem sede portanto deve ser isso, onde são essas maquinas?

Missingno com eles.

Ah, as máquinas? São no topo da loja gigante. Já não me lembro do nome da cidade, seria Celadon?

Sim. Pega numa Fresh Water e dá a um deles, que ele depois dá ao resto.

Btw, compra Lemonades. São mais baratas que Super Potions e dão mais 20 HP por consumo.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual deles voces recomendam para jogar?o Gold ou o Silver?

Silver. Lugia :prayer:

Que pokemon costumam escolher para começar?

chikoritarescue.jpg

Que evolui para a fantástica:

154meganium.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolho sempre o de fogo e prefiro a Heart Gold. O pc avariou, tenho que o começar todo de novo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ja consegui entrar na cidade, agora to num edificio controlado pelos tem rocket, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cyndaquil, sempre a minha escolha... Neste momento, tou no tunnel para a segunda cidade com um fantástico team de: Quilava, Gastly, Geodude e Mareep. Claro que tambem tenho o sempre fantástico egg.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já tenha as cenas, podem-me mandar MP, sff?

E já agora, o que têm estas duas versões de especial em relação à "Gold" e à "Silver" primárias.

Compartilhar este post

Link para o post
O Cyndaquil, sempre a minha escolha... Neste momento, tou no tunnel para a segunda cidade com um fantástico team de: Quilava, Gastly, Geodude e Mareep. Claro que tambem tenho o sempre fantástico egg.

Falta-te apanhar um Bellsprout e um Wooper, ambos bem importantes e com lugar guardado na minha team no início desta versão :heart: De resto tens os mesmo Pokémons que eu, à excepção do Gastly. Tenho um Pidgey (para o 2º ginásio, caso seja preciso)

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal que já tenha as cenas, podem-me mandar MP, sff?

E já agora, o que têm estas duas versões de especial em relação à "Gold" e à "Silver" primárias.

Se não tiver eu tambem comesso um no game boy.

Compartilhar este post

Link para o post
Falta-te apanhar um Bellsprout e um Wooper, ambos bem importantes e com lugar guardado na minha team no início desta versão :heart: De resto tens os mesmo Pokémons que eu, à excepção do Gastly. Tenho um Pidgey (para o 2º ginásio, caso seja preciso)

Nunca gostei da Bellsprout, e o Wooper como pokemon de água é meh. O Gastly é um bocado godlike, apanho sempre o gajo nestes pokemons. Agora quero apanhar a Abra (ja passei o segundo gym), e fico com: Quilava | Gastly | Flaffy | Abra. Depois é arranjar um de água e um de erva e está feito uma bela team.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas são dos únicos pokémons de erva e água que podes apanhar no início. Não costumo andar com fantasmas na team, acho mais importante um gajo com bom Attack que seja Rock/Ground ou algo semelhante (Geodude). Abra sim, nem que perca horas a tentar apanhá-lo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

True, Varekai :heart: É uma grande vantagem podermos apanhar facilmente um eléctrico cedo no jogo

Fear16, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor team de sempre é esta:

Lugia, Hoho, Umbreon, Jolteon, Typloshion (nunca sei escrever), Tyranitar

72 vitórias 1 empate

beijos cumprimentos agradecem-me depois

ah, o umbreon é o keyplayer da cena usem-no para f*der os outros pokemons não em termos de damage mas em termos de status, se não forem patos e tiver o ataque de heal dela ela só morre se levar 1 hit ko o que, mais uma vez se não forem patos, no lvl 100 é impossivel, mesmo contra outro lvl 100. beijos.

Compartilhar este post

Link para o post
a melhor team de sempre é esta:

Lugia, Hoho, Umbreon, Jolteon, Typloshion (nunca sei escrever), Tyranitar

72 vitórias 1 empate

beijos cumprimentos agradecem-me depois

ah, o umbreon é o keyplayer da cena usem-no para f*der os outros pokemons não em termos de damage mas em termos de status, se não forem patos e tiver o ataque de heal dela ela só morre se levar 1 hit ko o que, mais uma vez se não forem patos, no lvl 100 é impossivel, mesmo contra outro lvl 100. beijos.

True, o Umbreon, com um bom moveset, pode ser um enorme annoyer. Mas podias diversificar um pouco mais essa team em termos de tipos. No Gold para o Game Boy também tinha um record imaculado: só vitórias (80 e tal)

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia um único tipo que eu não tivesse como derrotar com essa equipa. To be honest já não sei qual eram os moves que tinha em cada um, mas lembro-me que limpava tudo. E claro, tinha sempre alguns reservas para o caso de saber a equipa do adversário e caso outro pokémon me desse mais garantias, salvo erro era o Ampharos, o Dragonite, Meganium, Mew, Scizor e os 2 cães (que me faltava o suicune :mrgreen: era o unico pokemon que me faltava). Eram os primeiros da Box 1, para ser mais fácil ir busca-los logo :lol:

O Umbreon era o meu filho pródigo, foi a minha maior "criação", era o unico pokémon que eu n aceitava passar para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar contra Umbreon's no NetBattle era das coisas mais irritantes no Mundo do Pokémon. Era contra esse, contra os Skarmory's e a Blissey's.

Compartilhar este post

Link para o post

Pokemons com heal status + uma move de poison antes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Jogar contra Umbreon's no NetBattle era das coisas mais irritantes no Mundo do Pokémon. Era contra esse, contra os Skarmory's e a Blissey's.

A Blissey para moer o juízo é espantoso, tem um hp do crl... mas era para esse tipo de pokémon que o meu tyranitar servia, 2 hits no máximo e tavam no chão. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

SkarmBliss, que raiva :mad:

Antes era das coisas mais irritantes de sempre. Mas agora o Infernape dá cabo disso tudo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...