Black Hawk Publicado 7 Abril 2010 Pokemon :heart: Ando a jogar isso de novo a alguns dias, mas já não jogo a tanto tempo que no pokemon azul não consigo ja ir para o 6º cracha... Missingno com eles. Ah, as máquinas? São no topo da loja gigante. Já não me lembro do nome da cidade, seria Celadon? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2010 O guarda dis que tem sede portanto deve ser isso, onde são essas maquinas? Missingno com eles. Ah, as máquinas? São no topo da loja gigante. Já não me lembro do nome da cidade, seria Celadon? Sim. Pega numa Fresh Water e dá a um deles, que ele depois dá ao resto. Btw, compra Lemonades. São mais baratas que Super Potions e dão mais 20 HP por consumo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Abril 2010 Qual deles voces recomendam para jogar?o Gold ou o Silver? Silver. Lugia :prayer: Que pokemon costumam escolher para começar? Que evolui para a fantástica: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2010 Eu escolho sempre o de fogo e prefiro a Heart Gold. O pc avariou, tenho que o começar todo de novo :( Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Abril 2010 Ja consegui entrar na cidade, agora to num edificio controlado pelos tem rocket, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Abril 2010 O Cyndaquil, sempre a minha escolha... Neste momento, tou no tunnel para a segunda cidade com um fantástico team de: Quilava, Gastly, Geodude e Mareep. Claro que tambem tenho o sempre fantástico egg. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Abril 2010 Pessoal que já tenha as cenas, podem-me mandar MP, sff? E já agora, o que têm estas duas versões de especial em relação à "Gold" e à "Silver" primárias. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 7 Abril 2010 Eu sempre escolho o de fogo, nesta versão não será diferente. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 7 Abril 2010 Gastem mas é dinheiro numa ds e jogo :cool: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2010 O Cyndaquil, sempre a minha escolha... Neste momento, tou no tunnel para a segunda cidade com um fantástico team de: Quilava, Gastly, Geodude e Mareep. Claro que tambem tenho o sempre fantástico egg. Falta-te apanhar um Bellsprout e um Wooper, ambos bem importantes e com lugar guardado na minha team no início desta versão :heart: De resto tens os mesmo Pokémons que eu, à excepção do Gastly. Tenho um Pidgey (para o 2º ginásio, caso seja preciso) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Abril 2010 Pessoal que já tenha as cenas, podem-me mandar MP, sff? E já agora, o que têm estas duas versões de especial em relação à "Gold" e à "Silver" primárias. Se não tiver eu tambem comesso um no game boy. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Abril 2010 Falta-te apanhar um Bellsprout e um Wooper, ambos bem importantes e com lugar guardado na minha team no início desta versão :heart: De resto tens os mesmo Pokémons que eu, à excepção do Gastly. Tenho um Pidgey (para o 2º ginásio, caso seja preciso) Nunca gostei da Bellsprout, e o Wooper como pokemon de água é meh. O Gastly é um bocado godlike, apanho sempre o gajo nestes pokemons. Agora quero apanhar a Abra (ja passei o segundo gym), e fico com: Quilava | Gastly | Flaffy | Abra. Depois é arranjar um de água e um de erva e está feito uma bela team. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2010 Sim, mas são dos únicos pokémons de erva e água que podes apanhar no início. Não costumo andar com fantasmas na team, acho mais importante um gajo com bom Attack que seja Rock/Ground ou algo semelhante (Geodude). Abra sim, nem que perca horas a tentar apanhá-lo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 8 Abril 2010 Apanhem o Mareep, vale a pena, o Ampharos é tão amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2010 Vocês estão a jogar do da DS? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2010 True, Varekai :heart: É uma grande vantagem podermos apanhar facilmente um eléctrico cedo no jogo Fear16, sim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2010 a melhor team de sempre é esta: Lugia, Hoho, Umbreon, Jolteon, Typloshion (nunca sei escrever), Tyranitar 72 vitórias 1 empate beijos cumprimentos agradecem-me depois ah, o umbreon é o keyplayer da cena usem-no para f*der os outros pokemons não em termos de damage mas em termos de status, se não forem patos e tiver o ataque de heal dela ela só morre se levar 1 hit ko o que, mais uma vez se não forem patos, no lvl 100 é impossivel, mesmo contra outro lvl 100. beijos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Abril 2010 Tyranitar é o melhor de sempre ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2010 a melhor team de sempre é esta: Lugia, Hoho, Umbreon, Jolteon, Typloshion (nunca sei escrever), Tyranitar 72 vitórias 1 empate beijos cumprimentos agradecem-me depois ah, o umbreon é o keyplayer da cena usem-no para f*der os outros pokemons não em termos de damage mas em termos de status, se não forem patos e tiver o ataque de heal dela ela só morre se levar 1 hit ko o que, mais uma vez se não forem patos, no lvl 100 é impossivel, mesmo contra outro lvl 100. beijos. True, o Umbreon, com um bom moveset, pode ser um enorme annoyer. Mas podias diversificar um pouco mais essa team em termos de tipos. No Gold para o Game Boy também tinha um record imaculado: só vitórias (80 e tal) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2010 Não havia um único tipo que eu não tivesse como derrotar com essa equipa. To be honest já não sei qual eram os moves que tinha em cada um, mas lembro-me que limpava tudo. E claro, tinha sempre alguns reservas para o caso de saber a equipa do adversário e caso outro pokémon me desse mais garantias, salvo erro era o Ampharos, o Dragonite, Meganium, Mew, Scizor e os 2 cães (que me faltava o suicune :mrgreen: era o unico pokemon que me faltava). Eram os primeiros da Box 1, para ser mais fácil ir busca-los logo :lol: O Umbreon era o meu filho pródigo, foi a minha maior "criação", era o unico pokémon que eu n aceitava passar para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2010 Jogar contra Umbreon's no NetBattle era das coisas mais irritantes no Mundo do Pokémon. Era contra esse, contra os Skarmory's e a Blissey's. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Abril 2010 Pokemons com heal status + uma move de poison antes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2010 Jogar contra Umbreon's no NetBattle era das coisas mais irritantes no Mundo do Pokémon. Era contra esse, contra os Skarmory's e a Blissey's. A Blissey para moer o juízo é espantoso, tem um hp do crl... mas era para esse tipo de pokémon que o meu tyranitar servia, 2 hits no máximo e tavam no chão. :cool: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Abril 2010 Jogar contra Umbreon's no NetBattle era das coisas mais irritantes no Mundo do Pokémon. Era contra esse, contra os Skarmory's e a Blissey's. SkarmBliss, que raiva :mad: Antes era das coisas mais irritantes de sempre. Mas agora o Infernape dá cabo disso tudo. 8) Compartilhar este post Link para o post