doom_master Publicado 15 Abril 2010 Route 47 (Day) Route 19, Route 34, Route 40, Route 47, Olivine City, Union Cave, Cherrygrove City (Night) http://www.serebii.net/pokedex-dp/location/120.shtml#hg :wink: Gyarados fica com um moveset muito fixe: Dragon Dance, Aqua Tail e Ice Fang Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Abril 2010 Alguma sugestão para o desmume correr mais rápido? Estou com 24/30fps (55%). Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 15 Abril 2010 Daniel manda ai mp com tudo para jogar o jogo sff Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Abril 2010 Route 47 (Day) Route 19, Route 34, Route 40, Route 47, Olivine City, Union Cave, Cherrygrove City (Night) http://www.serebii.net/pokedex-dp/location/120.shtml#hg :wink: Gyarados fica com um moveset muito fixe: Dragon Dance, Aqua Tail e Ice Fang O Gyarados é sempre aquela base, uma besta autêntica, mas frente a um pokémon electrico tem weakness x4. Mas para non-competitive acredito que seja dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 15 Abril 2010 Ando a jogar, recordar este tipo de jogos é sempre bom. Escolhi a versão gold 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2010 O Gyarados é sempre aquela base, uma besta autêntica, mas frente a um pokémon electrico tem weakness x4. Mas para non-competitive acredito que seja dos melhores. Claro que não sou burro ao ponto de o meter contra um eléctrico :mrgreen: Continuo sem entender porque é que é Flying em vez de Dragon, mas pronto, melhor assim. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Abril 2010 Passei nas férias o Silver :prayer: .. No fim andava a treinar o Pupitar , estava já no nivel 53 , nunca mais evolui-a para a evolução seguinte (não me estou a lembrar do nome) , mas é este último Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2010 Tyranitar. É a nível 55 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Abril 2010 Já esta :prayer: .. thanks doom_master ;) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Abril 2010 Esse Tyranitar é um senhor tanque. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 15 Abril 2010 Já passei o Gold, comecei agora um no Red Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2010 Quem diz já ter passado o Gold e o Silver, referem-se aos originais ou já a estes Heart Gold e Soul Silver? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2010 Xiii. A minha team só fica com 6 praí no 7 ou 8 crachá, eu gosto de ter a team pequena, qué para poder ter um HM Slave. também tenho sempre um :lol: mas normalmente antes de batalhas importantes usava outro. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Abril 2010 Ando a tentar jogar isto mas tou com problemas... Saquei o SS e o HG mas quando ligo aquilo os bonecos tao todos desfeitos, mexem-se mas estão todos partidos parece uma jarra aos cacos.. Ontem tinha avançado bue e de um momento para o outro numa batalha no 1º ginásio aquilo dá um erro qualquer e desligou.. e eu nem tinha gravado nada... agora tenho estado a tentar mas tenh medo que esteja a faezr tudo de novo para dar outro erro como ontem e tenha de voltar a fazer tudo de novo.. :( Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 16 Abril 2010 Quem diz já ter passado o Gold e o Silver, referem-se aos originais ou já a estes Heart Gold e Soul Silver? Eu joguei o original Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2010 Eu joguei o original Ah, pronto. É que se alguém já passou estes é alto viciado :mrgreen: 8 crachás já cá cantam! Gyarados e Ampharos foram amor neste último ginásio :prayer: Agora vou derrotar as Kimono Girls e apanhar o Ho-oh para poder seguir rumo à Liga. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 16 Abril 2010 Alguém que me mande PM com tudo a funcionar sff, o desmune 0.9.4 fica lento e o NOSGBA não consigo gravar... Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 16 Abril 2010 O desmune também me fica lento, mas é o que se arranja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Abril 2010 Em um dia, já cheguei até ao Bug Contest. É o vicio...:mrgreen: Equipa actual: Quilava 23 Pidgeotto 22 Flaaffy 21 Scyther 13 (acabado de apanhar, tenho de o treinar) Bellsprout 7 (o HM Slave para o Cut) Só falta o Starmie e depois tiro o Pidgeotto para meter um mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Abril 2010 Desculpem a quem demorei a mandar MP, mas o PC tá um bocado lixado. Quem quiser a rom do SS e o emulador, pode continuar a pedir. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 16 Abril 2010 Desculpem a quem demorei a mandar MP, mas o PC tá um bocado lixado. Quem quiser a rom do SS e o emulador, pode continuar a pedir. Manda para mim sff. Compartilhar este post Link para o post